Pessoa muito Animada
Tudo bem, eu sempre fui uma pessoa confusa, talvez meio desequilibrada e desligada, mas dessa vez estou pirando, meu pensamento está pouco a pouco me deixando louca. Eu prometi que iria parar de pensar nisso, mas não adianta, é inevitável não pensar, parece maldição. Tentei escrever sobre qualquer coisa, falar sobre a vida, a política, a violência; e quem disse que consigo? Estou pensando em dizer uma infinidade de palavrões bem feios pra esse meu ‘problema’, pode ser a solução certa, ou mandá-lo sair da minha mente. Começo a contar até 10 pra não falar nada, respiro, me controlo, respiro de novo e a vontade insiste.
Um grande fracasso, fui tentar me ocupar, tentei de todo jeito: lendo, escrevendo, dormindo, estudando e comendo feito uma obesa, e não dá, não fico mais culta, só fico mais gorda. Agora me diz, qual foi o feitiço? Será que fui tão pecadora assim, é castigo não é? Poderia ser uma escolha, poderia ser diferente, poderia ser com outra pessoa, por que tinha que ser justo comigo?
Eu não caio mais nesse papo de "no fundo é uma boa pessoa". Ninguém ta tentando descobrir petróleo em você para cavar até o Pré-Sal. Tem que ser bom é no raso mesmo. Na beirinha, onde a gente molha os pés. No fundo a gente deixa a maldade, o egoísmo, a falta de compaixão. O que é bom a gente deve deixar emergir!
Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
''As pessoas ignorantes nao sao as que sabem amar , mas sim as que nao sabem dar valor a pessoa Amada''
Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
Não vai embora, não agora que eu fiz o que você me pediu, deixei aquela pessoa fria, seca pra te dar todo amor que havia guardado, deixei você levar meu escudo, não consigo mais me fechar pra você, não consigo mais ser fria, então por favor, não vai agora, você é o único que viu o que demais bonito existe em mim, você é o único que me viu de verdade, você é o único que deixei entrar sem bater, sem nem ao menos pedir e agora está tudo do jeito que você queria, do jeito que você pediu, não deixe que isso seja jogado aos ventos, mas se realmente for, pelo menos devolve meu escudo, porque não quero ficar desprotegida de novo, não quero ficar em pedaços por amar tanto alguém como amo você
Boa noite.
.
Reconheço que me transformei numa pessoa fria e intolerante, sinto muito, mas o tempo fez isso comigo, porém; jamais inconsequente, incoerente e muito menos arrogante ou prepotente como alguns me veem, sou grato sim a todos e a Deus por tudo na minha vida, apenas sinto que algumas situações, coisas e até pessoas não me fazem mais nenhum sentido, ao contrário, me fazem muito mal e eu podendo evita-los, vou fazê-lo, até porque preciso e também, por entender que não vale mais à pena perder tempo com segmentos que não me acrescentam absolutamente nada, decidi ser realista e não me doar mais à demagogia de tentar ser simpático apenas para agradar à pessoas que nem ao menos merecem. Os que se importam e também me importam, já estão comigo, então, o círculo se fecha, no mais, como dito acima, eu sinto muito.
.
Abraços fraternos.
Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.
Eu sou assim
Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.
Autor: F.M
Quem não valoriza a pessoa amada é igual ao garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia
A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.
Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.
As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.
Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes.
Você foi a unica pessoa que me deixou assim desajeitada,boba,risonha,confusa,doida? sonhando acordada Apaixonada.
Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp