Pessoa Manipuladora

Cerca de 40370 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

A sabedoria é uma virtude que devemos tentar cultivar ao longo de toda a vida
Uma pessoa nunca tem tanta sabedoria ao ponto que seja impossível ela ficar ainda mais sábia. Os sábios sabem disso...
Conforme encaramos a nossa jornada, devemos tentar fazer escolhas sábias.
E lembre-se: as escolhas sábias não são aquelas que deixam a nossa vida mais fácil ou simples. É bem comum que elas deixam a vida ainda mais complicada
Mas elas sempre nos transformam em pessoas melhores

É um grave erro alimentar idéias preconcebidas, pois, insensivelmente, a pessoa procura torcer os fatos a fim de adaptá-los às próprias teorias.

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Sabemos o que realmente é gostar. Quando alguém pergunta por qual motivo gostamos de uma pessoa, por mais que pudéssemos encontrar 1000 motivos, apenas um sorriso bobo e um olhar distante bastam.

Você é a pessoa que escolhe ser.

Uma pessoa se torna muito forte quando seu objetivo é proteger algo ou alguém.

Quando se gosta de alguma pessoa, é impossível ser lógico em relação a ela.

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.

Quanto ao amor por outra pessoa, sou radical: ou é tudo ou é nada, não aceito migalhas. Ninguém merece ser amado pela metade...

Todas as pessoas têm algo de mau dentro de si e o primeiro passo para amar qualquer pessoa é reconhecer o mesmo mal dentro de nós para que possamos perdoá-la. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Há duas maneiras de abrir a cabeça de uma pessoa: ler um bom livro ou usar um machado. Recomendo o de Assis.

Nunca subestime uma pessoa detalhista...assim como se encanta com os detalhes, serão por detalhes tambem que se desencantará.

Não julgue uma pessoa por ser quieta ou calada ou pelas circunstâncias que se apresenta a sua frente.Você pode acha-la antipática,mentida etc...Ela é assim,mas não foi assim que veio ao mundo,o mundo modifica as pessoas e o criador fez cada um único.Único para não ser igual a nenhum outro.Você não sabe os traumas que ela carrega com sigo desde a sua infância,medo e anseios.Muitas vezes tem dificuldade de se relacionar e as pessoas falam: "anti social" Mas você sabe quantas gotas de lágrimas ela derrama em silêncio todas as noites quando vai dormir!? Ela pode carregar um problema pequeno ou gigante, vai depender da dimensão que ela dará ao problema,isso quando ela consegue identificar o problema.Mas lá está você criticando e julgando aquela pessoa.Lembre-se, quando você aponta um dedo para uma pessoa tem 3 dedos de suas próprias mãos apontadas para si próprio.

Obs.O ser humano é assim mesmo,logo mais você e eu estaremos julgando alguém,pois cada ação haverá uma reação,seja uma notícia na internet,lendo um jornal, ou até mesmo seus familiares e colegas de trabalho,mas na vida sempre existe os dois lados.Mas nunca esqueça,você não é Deus! e não possui o martelo da justiça divina,o homem pode condenar,mas Deus pode absolver,e quem julga um dia será julgado pelas duas justiças,a do homem na terra, e a divina no Céu,pois o que morre é o corpo e não o espírito.

Amizade colorida...fui avisada que não devia me apegar, mas eu lá sabia quando te conheci a pessoa que tu eras realmente.
Tantos momentos juntos e eu fingindo que não sentia nada.

ENCANTA-ME

Encanta-me,
pessoa com sensualidade no corpo,
que deixa exalar o cio na pele,
traz romantismo nos olhos,
flores perfumadas na alma,
doçura nos beijos,
carinho nas mãos e
felicidade em sorrisos.

E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?

Se sentir amado é se sentir valorizado pela outra pessoa. Se essa valorização acaba, o resto acaba com o tempo...

⁠O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.