Pessoa Linda
E no final não importa onde você foi, o que viu, o que aprendeu ou adquiriu. Importa apenas o tipo de pessoa que você se tornou.
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Uma pessoa pode ter status e uma vida mediocre, outra pessoa pode não ter renome e ter uma vida valorosa.
A pessoa manipuladora consegue discernir para com quem ela pode ser tóxica. Ela não é agressiva com quem tem algo para oferecer, com quem ela tem vantagem ou conveniência. Ela afeta os mais fracos.
Se falarem que eu sou uma péssima pessoa, eu sou. Que eu sou uma pessoa estranha ou espontânea, eu sou. Eu posso ser vista pelo outro como irritante, humilde, cordata, teimosa, arrogante, inteligente, bondosa, disciplinada, estúpida, indiferente, atenciosa, feia, bela, egoísta, generosa... Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que eu sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Portanto eu sou o que penso ser, sou o que dizem que sou e sou o que realmente sou.
Que infortúnio para a cobra, mordeu e injetou todo seu veneno em uma pessoa falsa e invejosa, a pobrezinha da cobra morreu em segundos.
Ele não foi enganado por ter sido "bobo", mas por ter dedicado tempo, atenção, cuidadoe principalmente por ter acreditado na pessoa errada.
As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.
Na era dos tutoriais de poses para se fazer em fotos de si mesmo, explodir a primeira pessoa seria talvez uma desorientação politicamente mais transformadora.
A distância é o local mais seguro para se estar de uma pessoa que se vitimiza por um problema causado por ela.
Quando tudo estiver ruim, lembre-se que você é alguém especial e por isso Deus lhe deu a vida.
#bysissym
Irmão quando eu crescer quero ser um profissional indefinido de cargo, área, formação e diploma.
Exemplo e apoio para qualquer questão de como viver dentro da sociedade com o que tem, transformando tudo e qualquer coisa em chave, únicas e singulares por serem feitas dos ingredientes: Momentos, acessos, itens e valores.
Ingredientes sem padrão = Chave sem padrão = Pessoa sem padrão.
Sendo o inverso do imposto social;
Sociedade = Padrão = Obrigação de toda pessoa = Pessoa com padrão
Então irmão Bruno, eu Levson, posso afirmar o seguinte:
Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia foi SEM PADRÃO!
Vejo que QUALQUER PADRÃO, um dia será SEM PADRÃO!
Vejo que, SEM PADRÃO a sociedade é feita, e COM PADRÃO asociedadevive!
A Pessoa Certa
Evoluímos a cada dia
com descobertas, quedas, retornos e paradas.
O encontro de dois universos
não é necessariamente a fusão deles. Não queira transformar alguém.
Transforme-se.
A pessoa certa aceita-se
e, principalmente, aceita o outro.
