Pessoa Linda
Uma linda rosa para quem é a melhor
pessoa que conheço,não tenho mais
nada para lhe dar além de minha amizade,carinho e amor...
Receba essa rosa carregada de amor que eu te ofereço...
A pessoa pode ser linda fisicamente
Mas se não tiver um bom coração, simplicidade e humildade.........
Decepção é quando a pessoa é tão linda aos seus olhos e de repente ela faz algo que, se não fosse as mãos de Deus, acabaria com você. Maturidade é quando a gente já não reclama mais por causa das decepções, mas agradece por ter as mãos de Deus nos segurando. E aí a gente respira, e levita... E de maneira imperceptível subimos tão alto que não temos mais como enxergar quem nos magoou com ódio, e talvez nem tenhamos como enxergar a pessoa.
E pra ser bem sincera, isso não fala de quem eu somos, mas de quem Deus é na nossa vida.
Decepção é quando a pessoa é tão linda aos seus olhos e de repente ela faz algo que, se não fosse as mãos de Deus, acabaria com você. Maturidade é quando a gente já não reclama mais por causa das decepções, mas agradece por ter as mãos de Deus nos segurando. E aí a gente respira, e levita... E de maneira imperceptível subimos tão alto que não temos mais como enxergar quem nos magoou com ódio, e talvez nem tenhamos como enxergar a pessoa. E pra ser bem sincera, isso não fala de quem nós somos, mas de quem Deus é na nossa vida.
Qual a diferença entre a pessoa bonita e pessoa linda?
A bonita se arruma com as maquiagens e se preocupa com o espelho...
A linda se arruma com o que tem e sai brilhando com sua beleza interior.
Uma pessoa pode ser linda pelos padrões populares mas se não tiver atitude de gente, beleza não vai ajudar a não ser ficar cercada como um animal do cio.
Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!
Ei colega, sabe essa pessoa linda aí do seu lado? Que te ama e faz qualquer coisa por vc? Para de fazer merda e cuida dela, pois o pior ódio é aquele q nasce no coração onde um dia morou um grande amor.
Seu namorado terminou com você ? Azar o dele ! Você é linda, melhor pessoa que você ele nunca irá achar ! Levante a cabeça, não adianta ficar chorando e sofrendo por ele !
Ele não merece a "otária" que ficava se preocupando, chorando, passando noites sem dormir pensando nele. Dê a volta por cima princesa deixa ele chorar, deixa ele sofrer ! Deixa ele saber que você não é qualquer uma ! Enquanto ele ficava com aquelas vacas você ficava em casa chorando, agora é a vez dele !
"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."
O que é o amor ? Palavra linda de se ler, sentimento mas puro de uma pessoa senti, e o bem mas preciso de se entregar para uma pessoa tão amável como você. Que pode formar uma frase mas eterna que ninguém pode apagar. Eu te amo.
Mãe pessoa divina é o ouro, é um diamante perfeito sem erro, linda que só
então agradeço a Deus por ter mim dado essa mãe linda e maravilhosa
Criticam no facebook que comentam LINDA a uma pessoa considerada FEIA;mas eu entendo assim :
Linda de alma;
Linda de agradável;
Linda por ser amiga verdadeira;
Linda por ser um ser humano lindo;
Linda para nós que a amamos como amiga;
Enfim parem de rotular a beleza física como a mais importante a beleza um dia acaba,quando se consegue chegar a velhice
Você é uma pessoa linda para DEUS
por isso Deus lhe ouviu sempre,
acredite nele sempre,
Tudo que passamos na vida e tudo que cada um de nós vivemos é determinação de DEUS.
