Pessoa Legal
A maior prova de amor, é aprender a ter paciência e entender a pessoa amada. É estar ao lado um do outro mesmo que tudo se desmorone, é esperar o tempo certo pra todas as coisas, e saber suportar a estrada mais escura... Pois Ele jamais acaba!
Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.
A maior estupidez que alguém pode cometer é julgar outra pessoa apenas pelo que ouviu falar sobre a mesma.Grandes amizades e excelentes relacionamentos deixam de acontecer pela simples prática desta atitude !
Uma pessoa introvertida, pacata e tímida, pode atrair
atenções para si, mas é rapidamente ignorada pela coragem
e pela ousadia.
Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.
Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?
Às vezes você tenta tudo pela pessoa, só para ela escrever um texto enorme sobre o que ela realmente queria...
Seja como for a grandiosa Revolução humana de uma única pessoa, irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país, e além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.
Antes de se poluir de sentimentos negativos, olhe para a pessoa da provocação de cima para baixo e se coloque no lugar dela. Veja como é difícil viver uma vida lascada, e ter através de provocações e indiretas, algo para se sentir um pouco melhor...
Vamos transformar o sentimento de raiva em pena, e compaixão, por este pobre ser humano, que só precisa de um pouco de atenção.
no fundo eu só precisava era de alguém que insistisse,
de uma pessoa que cutucasse,
que se atrevesse a entrar,
invadir.
e mostrar,
que amor,
é quando a gente
se permite
sonhar…
