Pessoa Educada
"Quando uma pessoa agrada alguém por obrigação, Ela não é feliz, principalmente se a obrigação é recorrente".
Amor é uma paixão que sempre vai existir em todos os corações pelo uma pessoa que vc ama de verdade 😍
Pior parte é quando a pessoa que te acusa ou te aponta se utiliza do vitimismo para tentar te afrontar, te deixar pra baixo e te humilhar. No final se você aceitar isso sempre, você acaba vivendo o vitimismo falso dela.
Trocar a pessoa certa pela errada por medo dos seus próprios sentimentos é um erro que nem sempre o tempo consegue consertar!!
😔🩹
O futuro não está apenas chegando; ele já está sendo construído pela maneira como cada pessoa participa agora. OMNYA
Equidade ajusta a justiça às necessidades de cada pessoa para garantir oportunidades reais, reconhecendo desigualdades. Méritocracia valoriza o mérito individual, como esforço e desempenho, para distribuir recompensas, mas pode ignorar barreiras sociais. Assim, a equidade corrige desigualdades para competição justa; a méritocracia premia mérito mesmo em contextos desiguais. Essa diferença é fundamental para entender justiça e oportunidades na sociedade.
A dignidade de uma pessoa não deveria depender da quantidade de bens que consegue acumular nem da quantidade de honrarias que consegue receber.
Se vc me procurar!!
Se vc me procurar, com certeza não vai encontar a mesma pessoa, porque me dou a chance de me transformar a cada segundo!! Simone Vercosa
Quando a maldade está impregnada na alma e a pessoa não gosta de vocē , ela só se senti feliz quando consegue te ver triste .
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
Reduzir uma pessoa a um conceito já é uma forma de violência.
Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.
O evangelho de alguns é fascinante: Jesus entra com o nome e a pessoa entra com o julgamento, porque a parte do 'não julgueis' deve ter vindo com erro de impressão na Bíblia deles.
A pessoa certa só vai entrar em sua vida quando todas as erradas sairem dela.
É necessário limpar-se de toda sujeira deixada por quem passou, só assim a pessoa certa te preencherá.
