Pessoa Educada
Quando você já fez tudo pela pessoa e ela ainda se acha no direito de te desrespeitar como se pissasse em seu pescoço. Faça um favor a si mesmo. Deixe esse titanic no fundo do mar
As vezes a gente espera que a outra pessoa nos compreenda, que consiga olhar a dor que causa. Então você percebe que tanto faz pra ele (a). A tristeza aparece, mas é necessário seguir em frente!
A raiva é a expressão emocional diante de situações onde os limites de uma pessoa está sendo ultrapassado ou desrespeitado
Há descasos que são justificados pela reação que a pessoa teve que tomar para garantir sua sobrevivência mental.
A felicidade é alguem
E esse alguem é a gente mesmo
Não precisa de outra pessoa
Pra ser feliz
Eu sou feliz
É preciso estar bem pra contribuir, somar com outrem
A nossa fé, esperança, alegria e confiança tem que estar em Jesus, nossa fonte de sabedoria amor e paz. Faça de cada dia um dia inesquecivel pois ele é, pois estamos numa constante fila e nao sabemos o dia de nossa partida, por isso perdoe mais, ame mais, pois no fim vc nao leva nada, guarda os momentos que vc sorriu e o que chorou na memoria, e que sirva de experiencia e lição pra as demais fases da vida. Fica bem fica em paz, Jesus te ama Muiiiiiiitooooooooo!!!!
"É IMPOSSÍVEL UMA PESSOA COMEÇAR A APRENDER ÀQUILO QUE PENSA QUE JÁ SABE"Epicteto
É uma atitude inteligente ter em mente que nunca é demais aprender.! Ademar de Borba
Não é porque o meu amor por uma pessoa é para toda a vida que o meu relacionamento com ela também precisa ser.
A quebra da imparcialidade de um juiz. pode condenar diretamente uma pessoa inocente! O magistrado ignora evidências e valoriza apenas indícios de acusação.
POLITICAGEM
O cúmulo da hipocrisia é se valer da desgraça de uma pessoa, para denunciar suposta negligência de outra e daí tirar o status de bondade, de humanista.
Não perca tempo em discussão com pessoa que acha ter sempre razão, na escola da vida, hora perdida é uma matéria sem recuperação.
Ser pessoa vitoriosa, beijar com carinho o perfume da rosa, viver com amor, afastar do meu caminho, o espinho da dor.
Neste mundo da gente, vivendo o dia a dia, pessoa que você nem confia, te surpreendendo positivamente, pessoa querida confiando plenamente, te causando ferida e dor permanente.
