Pessoa Educada

Cerca de 42303 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Quando estamos apaixonados, apenas com olhos fechados podemos admirar a pessoa amada.

Pior tipo de pessoa é aquela que se julga a cereja do bolo mas na verdade é só o caroço da azeitona! Intragável!

Dupla identidade
“Você não consegue se achar na pessoa que você é, pois está preso entre quem querem que você seja e quem você quer ser, sua vida passa a não ter mais sentido, já que a incompreensão não deixa espaço para que você decida o que quer ser.”

Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para me abraçar e dizer 'eu sei que você não está'.

Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente

No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...

Uma pessoa de honra pode ser violada uma vez, mas sua virtude fica fortalecida com isso.

Vivemos em uma sociedade superficial onde, o valor de uma pessoa na sociedade não se dá pelo o que ela é, e sim pelos bens materiais ela acumula.

Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.

Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!

Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.

Dizem que toda pessoa deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Eu não sei qual a cronologia dessas realizações, mas de uma coisa eu sei... Em breve não haverá nem livros, nem filhos por falta de árvores.

"Amar de verdade é estar ao lado de uma mutidão e eleger apenas uma pessoa como especial...."

⁠"Hipócrates escreveu , Antes de curar alguém primeiro pergunte à pessoa se ela está disposta a abrir mão das coisas que o fizeram adoecer , está frase é atribuída a Hipócrates o pai da Medicina , que nasceu por volta do ano 460 a. C. , e eu acrescento antes de querer curar alguém também se pergunte se você está preparado para aguentar o fardo triste e lamentos pesados de alguém , pois se não for capaz apesar da sua boa vontade, no fim serão 2 pessoas com problemas psicológicos e implorando por ajuda dos Céus ou de outro alguém..

Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.

Toda a obra literária leva uma pessoa dentro, que é o autor. O autor é um pequeno mundo entre outros pequenos mundos

Toda vez que determinada pessoa convide outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo neste sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, em regime de reciprocidade. Quando um dos parceiros foge ao compromisso assumido, sem razão justa, lesa o outro na sustentação do equilíbrio emotivo, seja qual for o campo de circunstâncias em que esse compromisso venha a ser efetuado. Criada a ruptura no sistema de permuta das cargas magnéticas de manutenção, de alma para alma, o parceiro prejudicado, se não dispõe de conhecimentos superiores na auto defensiva, entra em pânico, sem que se lhe possa prever o descontrole que, muitas vezes, raia na delinquência. Tais resultados da imprudência e da invigilância repercutem no agressor, que partilhará das consequências desencadeadas por ele próprio, debitando-se-lhe ao caminho a sementeira partilhada de conflitos e frustrações que carreará para o futuro.

Chico Xavier
Vida e Sexo

Deus te trouxe para a minha vida
na hora certa. És uma pessoa
especial, por isso sinto-me
especialmente feliz em desfrutar
da tua amizade, teu carinho e tua
confiança.

Hoje é um dia sem igual.
Pois é aniversário de uma pessoa especial.
Que Deus me deu o privilégio de conhecer.
Sou grata a Ele por você
e que todos os teus sonhos tenham raiz,
cresçam e te façam muito feliz.
Que Deus te abençoe hoje e sempre,
que esteja com você eternamente.
Que você seja sempre assim,
uma riqueza sem fim
Parabéns pelo seu dia!