Pessoa Educada
Acho muito engraçado quando uma pessoa posta uma indireta pra alguém e essa indireta serve pra ela mesma.
É, estou solteiro, sim. Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim, desde que não seja somente de um lado!
Existem momentos em que gostaríamos muito e ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou a pessoa está fechada para qualquer gesto de solidariedade e apoio. Resta-nos o Amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar - sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. Se conseguimos agir desta maneira, a energia do amor começa a transformar o universo à nossa volta. Quando esta energia aparece, sempre consegue realizar seu trabalho.
"Quando você estiver pensando muito em alguém, você verá que essa pessoa esta conectada a você, não se iluda com o pensar negativo, ela esta pensando em você com a mesma frequência"
Você já parou pra pensar que enquanto você pensa em alguém essa pessoa pode estar pensando em você também?
Se estar apaixonada é querer ver a todo custo aquela pessoa que não sai do pensamento,
é dilatar as pupilas, acelerar o coração, se perder nas palavras, bambear as pernas, tremer as mãos, quando esta pessoa está na sua frente,
viajar nos sonhos quando nossos olhos se cruzam,
sentir inexplicável alegria a irradiar num belo e largo sorriso quando apenas ouve a voz desta pessoa,
mesmo com a incerteza se ela te ama ou te quer, encontrar motivos para desejar fazê-la feliz, então, posso dizer,
estou apaixonada.
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa,
o risco de se decepcionar é muito grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas,
assim como não estamos aqui para satisfazer as delas.
♥ ♥ ALINE♥ ♥
UMA PESSOA LINDA E QUERIDA.
Ter uma amiga como você é um dom;
Ter uma amiga como você é uma graça;
Conservar uma amiga como você é uma virtude;
Mas ser sua amiga é uma HONRA!!!
MINHA LINDA AMIGA!
EM SEU CORAÇÃO...
UM DOCE BEIJO DE GRATIDÃO.
TE ADORO TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO.TE ADORO
Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!
Nota: Trecho de "Budismo Moderno": Link
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.
Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.
Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.
Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.
Eu não sou linear, eu não sou uma pessoa terminada, eu não quero rótulos nem roteiros prontos, não existe começo nem fim em mim. Eu existo. Não sou produto, sou só coração. Vivo em um meio que me parece eterno. Um meio que me faz escrever, ser e mudar a cada dia. Se eu começasse a escrever minha vida, seria assim: Eu sou reticências. Sou 3 pontinhos. Sou o não-dito. Sou emoção e desejo. Palavras são o meu antídoto. Anti-monotonia, anti mau-humor, anti todo o amor que não há.
Se você está confuso e precisa expressar seu sentimento, diga para a sua pessoa especial: "Não te dou uma flor porque tem espinho, mas te dou meu coração com muito amor e carinho!".
Até consigo conviver com uma pessoa burra, mas jamais conseguirei conviver com uma pessoa ignorante. Por quê? Porque o burro você ensina e, pode demorar, mas ele aprende. O ignorante, por mais que você esfregue a verdade em sua cara, ele continuará achando que está certo e, no entanto, está totalmente errado.
Usualmente não é o caráter de uma pessoa que determina como ela age, mas sim a situação na qual ela se encontra.
