Pessoa Distante

Cerca de 45977 frases e pensamentos: Pessoa Distante

Se uma pessoa acredita que Deus conhece o coração humano, deveria ser justamente a primeira a reconhecer que não pode ocupar o lugar de Deus e declarar o que existe ou não existe dentro do coração de outra pessoa.

Nem todo frequentador de igreja é hipócrita, assim como nem toda pessoa que não frequenta igreja é automaticamente mais espiritual, bondosa ou consciente.
No fim, caráter continua sendo caráter.
A pessoa pode estar no púlpito ou na cozinha.
Pode carregar uma Bíblia ou não carregar nenhuma.
Pode cantar durante duas horas ou passar o domingo inteiro em casa.
O que importa para avaliar o ser humano é muito mais amplo do que sua presença num culto.

Se uma pessoa usa a religião para controlar filhos, humilhar pessoas, impor casamentos, atacar animais ou julgar constantemente quem está ao redor, então existe uma pergunta que não precisa nem ser respondida por ninguém:
O que importa mais, parecer religiosa ou aprender a tratar os outros com dignidade?
Essa pergunta vale para qualquer pessoa, inclusive para nós.

Você sente algo único que brilha, algo que não sentiu com outra pessoa,
sente-se confusa, não sabe se é real ou uma ideia absurda,
sente um calor no coração, quer acreditar que é real, mas não sabe se é apenas uma ilusão do seu cérebro para te fazer feliz.
#AmorConfuso #IlusõesLindas

⁠Eu sou uma pessoa muito ansiosa. A ansiedade quase me mata — eu disse quase!


Eu vivo uma hora em um minuto, um mês em um dia, um ano em um mês e uma vida em um ano.


Mas, pera aí… a vida não deveria ser assim?

Não
É difícil encontrar a pessoa perfeita,
É
Difícil encontrar alguém que aceite os seus defeitos.⁠

Seja sempre uma boa pessoa, as pessoas não irão te agradecer, mas a vida sim.🍁

"Ninguém te odeia mais do que aquela pessoa que sabe que você não acredita no fingimento dela…"


— By - Marcélio⁠

Conhecer alguém exige mais do que ouvir suas histórias; exige observar o que essa pessoa faz quando seus interesses estão em jogo.

“O verdadeiro legado de uma pessoa não se mede pelo título que carrega nem pelo currículo que exibe. Ele se revela nas marcas invisíveis que deixa nas mentes e nos corações daqueles que cruzam seu caminho.
Ser inesquecível não é sobre ser admirado, mas sobre ser sentido. É sobre transformar o ambiente com ideias, gestos e valores que sobrevivem ao tempo.
Que o teu legado seja feito de consciência, empatia e coragem — porque o impacto intelectual mais duradouro é aquele que desperta outros a pensarem melhor sobre o mundo.”

"Ser você mesmo em um mundo que tenta fazer de você outra pessoa é a sua maior vitória."

—By Coelhinha

"BLINDO-ME meus 5.4.O brilho de uma pessoa em PAZ, PRODUTIVA e CHEIA DE SONHOS incomoda mais do que qualquer bem material."


━By Coelhinha

O futuro não está apenas chegando; ele já está sendo construído pela maneira como cada pessoa participa agora. OMNYA

"De repente, aquela pessoa (que nunca foi disso) ficou humilde e simpática? Hum... Será que a pessoa está pra morrer?"
Frase Minha 0083, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sou igual ao que disseram que Fernando Pessoa teria dito sobre a Coca-Cola: 'Primeiro estranham-me. Depois entranham-me'! Hoje, alguém tem dúvida do sucesso meu (e da Coca-Cola)? Tem?"
Frase Minha 0115, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Já ouviu falar em 'doce de pessoa'? Dou-lhe um doce se 'adivinhar' que esse sou eu, exatamente eu!"
Frase Minha 0164, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Ah, que vontade de ficar à toa, sem nada fazer!' Se Fernando Pessoa disse isso, eu também posso dizer. Para Mim, fazer é impossível, mas que digo, digo!"
Frase Minha 0182, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil. Difícil é ouvir que há humano que acredita nisso!"
Frase Minha 0289, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu disse a ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. Isso já ouvi. O que quero (de você) é novidades ou verdades. Tem algumas?' "
Frase Minha 0305, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Trazer a pessoa amada, não trago, de jeito nenhum. Mas fazer você rir, eu faço. E não cobro nada!"
Frase Minha 0313, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com