Pessoa Diferente

Cerca de 50145 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Nenhuma guerra é diferente:
o legado é de perda e de dor.
Quem escapa da linha de frente,
deve agradecer ao Deus Salvador.

⁠Para ti

Contigo tudo é diferente
Mas não sei se estás contente
Acho que vou ter que parar de acreditar
Neste sonho que nunca se vai realizar
Gostava de ser tua amiga
Eu não sou pessoa de arranjar briga
Acredito que tu sejas melhor que os outros todos que conheci
Cada dia que passa gosto mais da pessoa que escolhi
Deus pôs-te no meu caminho
Não quero ver-te sozinho

⁠"O padrão silencia e ridiculariza o diferente."

Diferente

Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!

☆Haredita Angel

Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Pensando em como poderia ser diferente se estivesse tomado iniciativa, se estivesse dito tudo que sentia. Ao contrário lhe deixei ir, agora fico a pensar nos supostos “se’s”. Se tivesse falado, se tivesse beijado, se tivesse abraçado. Acho devemos ter pensado igual, pensado que iria estragar algo, ou até mesmo por timidez não demos nenhum passo. Difícil é lhe imaginar daqui a alguns anos se casando, entrando em sua nova casa e comemorando o nascimento de seu primeiro filho, pena que em nenhum momento da sua vida eu me encaixarei. Eu esperei demais, lhe deixei ir, agora quem sofre a dor da solidão sou eu. Só desejo que você seja feliz, só o tempo pra mostrar o que o destino quis, por enquanto vou tentar me acostumar e compreender que não faço parte de sua história.

Meus pensamentos tomam a forma de pássaros voando sem cessar,descobrindo algo novo,diferente,talvez mil maneiras para se amar!!!

Meu estilo é diferente , esquisito , invejado , inigualado , desapropriado , confuso , falado ... Mais Sempre Copiado !

A cada dia se renova o espírito do homem, a cada dia uma oportunidade pra se fazer diferente

Existe um outro eu, que diferente de mim sabe ser eu.
De tão fantástico que é quando passa pelos olhos dos outros chamam de mentira.

A tua interpretação é diferente da minha e a forma como você percebe as coisas é que fazem de você uma pessoa única.

NADA É POR ACASO. Se hoje não estamos juntos, foi porque o destino nos fez traçar caminhos diferentes para que nun futuro próximo, podemos nos reencontrar novamente.

Vou fazer tudo diferente...
Se antes ia embora por uma rua, hoje vou por outra.
Se antes eu falei OI e não me respondia, hoje vou começar ignorar para todo sempre.
Se antes era impaciente, hoje vou orar para manter a calma.
Se antes não era irônica, hoje eu sou. Rs
Se antes eu me amava, hoje vou me admirar e me amar cada vez mais.
Se antes eu sorria, hoje vou dar gargalhada.

imagine um mundo diferente um mundo so seu um mundo aonde vc pode muito e vera que nesse mundo vc pode muito mais pq são os desafios que te levam muito longe

Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.

Eu que era apenas um esboço, um projeto de gente inacabado já começo a tomar uma forma bem diferente de outrora, porque busquei com fé e esperança novos caminhos, vislumbrando outros contornos e pintando de cores mais nítidas a minha vida.

"Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar. E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar, e nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar"

"Estar presente é diferente de apenas estar por perto."


Mac Jhogo

Ao fim do deserto vem um novo bioma, diferente do que se vagava antes do deserto, com vastas oportunidades, mistérios e sombras, nos fazemos relutantes em vagar pelo hábito de onde estivemos, mas quando começamos a agir as inseguranças e hábitos vão sumindo no horizonte.

Que hoje seja diferente de ontem...
E que você possa aprender hoje o
que ontem deixou passar...
E que não passe Deus, desapercebido diante da sua presença, que seja tudo, assim como fosse um Rio no meio de um deserto!

Então tudo está no mesmo lugar, porque que tudo está diferente em nós por favor explica este dilema.