Pessoa Diferente

Cerca de 50414 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

Não mude o jeito das pessoas de ser, mas sim o seu jeito de enxergá-las... Todos nós somos diferentes um dos outros,apenas aceite isso e assim a vida segue e você anda para frente!

Ser

É viver entusiasmado
com a oportunidade
de fazer diferente
estender a mão ao reiventar
traços, passos, caminhos
mudando a visão de vida
silenciando ao barulho físico
e escutando o estado interior.

Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!

Ahh... Aqueles olhos castanhos escuros que me fazem viajar em um mundo diferente
Aquele sorriso que me tira de órbita
E aquele corpo que me faz sentir um frio na barriga e um desejo enorme de tê-lo colado no meu...
Ela é incrível e nenhuma outra supera ela...
Uma mulher perfeita, há minha mulher perfeita!!

Quando desejamos muito que algo aconteça, e ocorre diferente das nossas expectativas, ficamos decepcionados; assim também, é quando somos pegos de surpresa por um acontecimento que jamais esperavámos que acontecesse. O melhor é, que nos preparemos sempre, para receber e aceitar o inusitado.

É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...

Difícil mesmo é mudar o outro. Não conte com isso. Mude você e tudo será diferente.

oque é amar?

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

é fácil deixar as coisas para trás
disse que agora era comprometida
e que meninos tão garotos como eu
era somente com laço de amizade

se tivesse falado contigo
com segundas intenções
seria hoje diferente do amanhã?
se tivesse arriscado além de palavras
com jeito malandro
seria hoje diferente do amanhã?

simplesmente vejo a terra, céu e mar
eles vem a me confortar
estou a explorar meus pensamentos
e eles me mandam a queimar.

Só seja você e não gaste forças para provar aos outros nada diferente disso!!!

Cada dia vem com a chance de fazer diferente.

⁠A formiga aguenta um peso bem maior do que ela pode suportar.

Você não é diferente das formigas. Quantas coisas você suportou pra chegar até aqui ?
Vai querer parar agora ?
Deus está mostrando a você, que tu és mais forte do que pode imaginar. Então seja persistente!

⁠Frustrante, ver o quão igual você foi às outras pessoas, mesmo parecendo e prometendo ser diferente.

De início foi maravilhoso, era bom, sentia-lhe como se fosse o mais doce dos vinhos, até tornar-se amargo e sem cor.

Pra onde foi-se teu interesse?

Queria eu souber o que acontecera com ele. Queria eu saber o porquê de não ter-me ao menos avisado ou dado um sinal, de que já não me querias mais por perto.

⁠Mudei. Estou bem diferente. E estou gostando de ser assim: me cuidar muito mais do que só esperar que cuidem de mim.

⁠Degraus da humildade

Desça a escada agora
Veja como é aqui embaixo
Diferente do que é aí em cima
Onde você consegue enxergar a imensidão
Aqui você sente...
O toque da relva verde
O cheiro das flores
O cheiro da terra
Aqui você faz parte
Afinal, foi para isso que vieste
Para fazer parte ...
Não veio apenas para observar
Veio sentir, realizar, viver
Veio sendo parte de tudo
Desça mais uns degraus
E veja você, sinta
Descer a escada da humildade
Não te impedirá de subir
Outra vez...

⁠Falam que as estrelas rasgam os céus e caem no mar; porém você fez diferente, rasgou o meu peito e caiu no meu coração.

⁠Se fôssemos conscientes, se despertássemos de tantos sonhos e fantasias, quão diferente seria a vida.

⁠Lembre-se achar ser bom é diferente de ser bom, achar ser eficiente é diferente de ser eficiente, achar estar enganando é diferente de enganar, portanto não se iluda, pois, a sua frustração, pode ser bem maior do que a de quem um dia acreditou em você.

⁠A pobreza é diferente de humildade, mas o pior pobre é aquele que não tem humildade.

⁠A vida é uma eterna roda gigante, em cada ponto que o seu banco passa é uma visão diferente, assim é a vida.
Cada fase da vida pessoas chegam e outras se vão. Tem aquelas que perdemos porque não soubemos amar e aquelas que precisaram ir. Tem as que surgem na sua vida com um propósito pra aquele momento e depois precisam ir, ainda que deseje muito que fiquem. Elas surgem com uma missão. Mostrar que a vida não precisa ser tão séria, que pode ter leveza e suavidade. Outras surgirão
com a missão de mostrar o valor que você tem e te ensinar a perceber isso também. Não é egoísmo se colocar em primeiro lugar, não é ausência de bondade dizer não, não é estúpido falar como se sente e demonstrar os seus sentimentos. Não é fraqueza é coragem absoluta. Mas o tempo continua a passar e com ele novas mudanças, você pode não gostar e até se sentir desconfortável, mas te garanto, se você aceitar será menos dolorosa e vai saber aproveitar melhor cada momento. Mas caso ainda não saiba lhe dar com tudo isso, não desista, não perca a fé, continue tentando, um dia olhará para o céu e o sol estará à brilhar, ou não, vai está todo nublado, mas isso não importa, porque você estará ciente do que realmente é essencial e não importa a tempestade que caia naquele dia, o sol voltará a brilhar. Não desista daquilo que acredita e deseja e se for preciso enfrentar você mesmo, encare e siga em frente, até completar o seu tempo na Roda Gigante.

⁠Nem sempre vivemos o amor da forma que sonhamos. Pode ser bem diferente do que você imagina. E geralmente ele vem desestruturando tudo.