Pessoa Diferente
A revolução não é sobre colocar um tipo diferente de pessoa no poder, mas um tipo diferente de poder nas pessoas
Ontem uma pessoa me falou coisas que, diferente do que causam outras palavras, deixaram-me com os pés bem alinhados ao chão. Não no sentindo de prisão, tampouco de submissão, mas de maturidade. Ver o mundo racionalmente não é tão mal assim; ao contrário, faz bem ao sentimental, ao coração que antes apenas agia impulsivamente, e sorria, e sofria.
Não queira ser aquilo que os outros esperam que você seja. Cada pessoa é diferente da outra e tem suas próprias características. Não se compare a ninguém, nem imite moldes. Seja você, o tempo inteiro. Muitas pessoas querem viver a vida dos outros e fazer não aquilo que gostaria, mas o que o outro quer que faça, tudo para estar no meio da galera, parecendo uma marionete com isso perdendo a sua própria identidade.
Você chegou de uma forma tão inesperada. Tão inovadora. Era uma pessoa diferente, ou era imaginação ? Eu sempre estava sonhando, mas com o pé no chão. Você falava eu te adoro, e eu ouvia.. gosto de você, mas não acredita cem por cento. E foi até bom porque você fez questão de mostrar que não foi nem vinte por cento do que falava. Agora deixa eu ir, você me atrasou.
Cada relacionamento durante a nossa juventude é como uma aventura,uma pessoa diferente,outro beijo,diferentes perfis, os mesmos sonhos e outras conversas.
Saber apreciar os detalhes é isso que faz uma pessoa ser diferente da outra, todos podemos ver a chuva, mas pouco procuram ver além dela. É realmente espetacular.
Depois de longos anos querendo amadurecer, hoje sou uma pessoa completamente diferente. Passo os dias invertendo os caminhos enquanto envelheço. Desejando a juventude que ficara para trás e a inocência que hoje já não reside mais em mim.
Até que eu conheci alguém. Uma pessoa bem diferente de todas as outras, com um coração enorme, cheia de liberdade. E isso me chamou muita atenção. Essa pessoa me encantou de um jeito que a muito tempo não acontecia. Me apaixonei pela felicidade dela, pelo jeito dessa pessoa ver a vida, pelo jeito dela de encarar as coisas. E isso tudo me fez ver o quão pequeno era o significado que eu atribuía a felicidade. Felicidade era o que eu via nele, felicidade era o que eu sentia quando tava perto dele. E eu tive certeza disso quando eu não consegui definir o tamanho desse sentimento, o tamanho dessa sensação. Felicidade não se define porque ela não se limita. E a beleza da felicidade é essa… Não ter limites. Então não minimize sua felicidade, não atribua significados finitos a ela. Pense muito bem antes de resumir ela a uma pessoa, a uma coisa ou a seja lá o que for. Não há nada mais prazeroso no mundo do que fazer quem a gente ama feliz. Mas alguém infeliz não consegue proporcionar felicidade a outro alguém. Nossa felicidade sempre em primeiro lugar. Não é egoísmo. É amor. Ser feliz primeiro, para depois ter o que compartilhar com os outros. Não esquece disso, por favor.
Você conhece a pessoa, se interessa, fica e depois descobre que ela é completamente diferente do que se mostrou na primeira vez.
Você não é apenas mais um em meio a multidão. Você é a pessoa que pode fazer diferente e não repetir os erros, fazer a diferença e mudar os conceitos, ser a diferença e mudar o mundo.
Amar uma pessoa é diferente de ser amado,se a pessoa que você gosta isso não quer dizer que a pessoa goste de você!
