Pessoa Diferente

Cerca de 50139 frases e pensamentos: Pessoa Diferente

⁠Cada pessoa é um universo, um universo de experiências, de pensamentos e profundidade.

⁠Sabe quando você vê uma pessoa que te fez muito mal, você tanta sentir raiva, mas sua alma só sente pena dela!? Isso se chama compaixão!

Inserida por iuri_monteiro

⁠Um policial branco matou uma pessoa negra. Ok. Se for julgado e condenado cadeia nele.
Uma pessoa negra já matou um policial branco. E daí? Qual reportagem foi feita?
Agora protestar saqueando comércios de pessoas brancas ou colocando fogo nos carros nas ruas não pode ser chamado de protesto. Isso é selvageria.
O que importa não é a cor da pele e sim o que tem dentro de cada coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠As borboletas no estômago
Me mostram que amar
Ainda vale muito a pena
Não por mim
Mas para a pessoa
Que escolhi amar
Ela sim deve merecer
Todo meu amor
Por hora esquecido
As borboletas me mostram
Que a transformação
Vem de dentro pra fora
Sai do coração
Para ganhar meu mundo
Fora da minha zona de conforto
E eu me transformo
Saio de mim
Ganho o céu azul
Que ilumina meu olhar amoroso
Fico a desejar
Você ao meu lado
Para eu te dar
O que tenho de melhor...
O meu amor
Porque o amor
Tem que ser
Redundante
No falar e no sentir
E eu sinto
Que ele mexe com meu ser!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sou uma pessoa vazia,
Que ninguém consegue
Entender

Minha família não entenderia, se eu tentasse explicar, meus amigos me abandonariam se entendessem onde quero chegar.

Mas eu sei que isso não vai acontecer, já que nem eu consigo me entender.

Inserida por Eve125

⁠É tão bom perceber que você já não tem mais o mesmo interesse pela pessoa que te fez tão mal

Inserida por LittleT_

⁠O que uma pessoa é, não é o que lhe veste, o que a sociedade diz sobre você, não é a verdade. O caráter que lhe veste mostra quem você é.

Inserida por HarumiNee

⁠A vida enche uma casa e uma casa não enche uma vida, portanto, uma pessoa é maior que a sua casa.

Inserida por jose_custodio_1

“Não seja o tipo de pessoa que faz que não vê o talento de pessoas que te cercam mas vangloria famosos que nem sabe que você existe.”

Inserida por barbosa_silva

⁠Você pode até se achar a melhor pessoa do mundo, mas, se não é capaz de tolerar as imperfeições alheias, então não pode achar-se.

joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

O que é a alma de acordo com a Bíblia?
Aalma é a identidade individual de uma pessoa. A alma é também a vida da pessoa. Cada pessoa é uma alma, com uma personalidade única.
Quando Deus deu vida ao homem, ele se tornou um ser vivente (Gênesis 2:7). Em hebraico “ser vivente” é “alma vivente”. A alma é a vida individual de cada pessoa, sua experiência pessoal da vida.
Corpo, alma e espírito
A alma define quem a pessoa é (Salmos 103:1). A alma é a parte que sente emoções, raciocina e tem vontade, interpretando a experiência física do corpo. A alma é a parte não mecânica da pessoa. A criatividade, a inteligência, as emoções, as decisões – tudo que torna a vida mais que um conjunto de processos automáticos é função da alma.
A alma é o elo entre o corpo e o espírito. Está ligada à parte física da vida e à parte que não é física. O espírito é a parte que tem comunhão com Deus e a alma é a parte que torna essa experiência pessoal, individual. A alma interpreta e aplica a comunhão com Deus na vida física diária. Da mesma forma, a interpretação da alma da experiência física pode afetar a comunhão com Deus.

Na Bíblia a grande luta é por nossas almas (1 Pedro 1:9). O corpo está sujeito às regras do pecado e está destinado a morrer. O espírito volta a Deus. Mas a alma, que é a essência de quem nós somos, tem uma escolha. Jesus morreu na cruz por cada alma, cada pessoa individual. Se rejeitamos Jesus seremos destruídos no inferno (Mateus 10:28). Mas se aceitamos Jesus como salvador nossas almas receberão um novo corpo espiritual para morar com Ele para sempre no Céu.

É muito importante cuidar da alma. A alma precisa resistir à natureza pecaminosa, sujeitando tudo à vontade de Deus (1 Pedro 2:11). Se a alma está sujeita a Deus, a pessoa terá uma vida correta e completa.

Inserida por MoisesRibero

⁠O paraíso,
é apenas um lugar
ao lado
da pessoa certa.

Inserida por SueliMatochi

⁠o que mim faz desprezar uma pessoa é a maneira julgativa que a mesma deixou se leva ao logo da péssima vida que leva ,para como ela enxerga outros da mesma especie.

Inserida por bahrein

⁠Já posso morrer. O cascalho posto me assegura. Vivi, sonhei e amei a pessoa errada. As palavras reluzem tristezas, contradição. A frase triste está prenhe de esperanças que não existem mais. Matheus está morto. Repito. Digo a palavra mais dura, o recado mais tristonho. Embora há um travesseiro de conforto, minha orfandade é alforia. Sinto uma amargura profunda no meu coração, sua partida me outorgas direitos. Já posso morrer também. Não quero mais viver. Posso aventurar-me sem medos. Posso partir, posso morrer, desistir, ser infeliz.
Morrer requer ter nascido. Vinte e um anos e só agora o meu nascer terminou. Já não respiro mais. Já não sou capaz de encontrar mais emoções, perdi o sentido da vida. Olho para as cores frias da tarde e com elas identifico-me. Desde o dia em que o vi, deixei a natureza florir, deixei de sofrer, somente queria viver a paixão, sem nele encontrar defeitos.
E agora?
Estou só no interior do meu quarto. Respiro. Quero que a noite seja branda. Amanhã serei obrigado a amanhecer sem Matheus. Viver sem ele requer liberdade.
Hoje só me resta lembrar-se de sua pequena fala mansa “não sou obrigado”. O que recordo me destrói, por saber que você está com outro. O que os olhos das paredes sabem o mesmo que agora sei. Estamos atoados em segredos. Não tenho a quem contar. Conto a mim mesmo e as paredes do meu quarto. Vejo que o amor é amarras. Difícil de dizer. Essa verdade dói tanto. O amor que senti por você me matou por completo. O sonho terminou. De você não espero mais nada.

Inserida por JoaoMiller

⁠O melhor da vida é pode estar perto de quem amamos
É ver nos olhos dessa pessoa
O brilho encantador do seu olhar
O melhor da vida não é ter um carro bonito e com ele fazer grande viagem...
O melhor da vida é ter um carro bonito e ter você para viajar comigo
O melhor momento da minha vida foi ter conhecido você.

Inserida por denis_igory

⁠Não esqueça da pessoa linda que você é.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

Uma vez mau, sempre mau!
Se a pessoa comete uma maldade, ela irá cometer outra um dia ou no outro não tarda nada... O mal sempre será mal não interessa o tamanho!

Inserida por Zensaytama

⁠Se você quer uma pessoa que pense igual a você, então, contente-se com o espelho. Mas, não o quebre se não gostar do que vê.

⁠ Tente imaginar o que se passa com o seu semelhante, pelo fato de que é impossível sê-lo, a pessoalidade é intransferível e inerente a cada ser, assim caminha a adversidade!#toninhocarlos

Se procura em quem se espelhar pare e olhe para o céu. É o reflexo da melhor pessoa do mundo, quando ele está feliz é claro, quando está triste fica nublado, quando quer chorar chove...
Melhor que ele não existe!

Inserida por Zensaytama