Pessoa Amada
Antes de machucar os sentimentos de uma pessoa deve se pensar como você reagiria se alguém fizer o mesmo com os seus sentimentos.
TEU JEITO MULHER
Curvas provocantes na simplicidade da pessoa
Maturidade ingênua em simples palavras
Sorriso cristalino de menina mulher
É o querer sem saber o que quer
A calma na inquietude sem voz
A destreza no ato de amar
Quero descobrir teu amor
Quero sonhar teu sonho
Viver tua vida
Eu quero você
Sim , claro que consigo perdoar uma pessoa que mentiu para mim . Mas não significa que confiarei nela de novo .
Todos nós, em cada ano, somos uma pessoa diferente. Eu não creio que sejamos a mesma pessoa durante toda a nossa vida.
A dor que é perder
Tenho medo de perder alguém que nunca tive, isso é normal, qualquer pessoa sente medo de perder outro alguém, essa coisa de perder mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde desespera, começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida e ainda como premio tem que ouvir aquela frase que todo mundo diz “ só dar valor depois que perde”o que não deixa de ser verdade. As pessoas só reconhecem o verdadeiro valor das outras quando não as tem mais presentes em seu dia a dia, por isso eu deixo um conselho pra vocês: procure não decepcionar as pessoas que você gosta e que você sabe que faria tudo que tiver ao alcance delas pra ver um sorriso brotando do seu rosto e que não deixaria nenhuma lagrima de tristeza escorrer do seus olhos, porque são poucas pessoas que se preocupam de verdade com a gente e é isso que temos que aprender a reconhecer e enxergar, porque uma vez que perde e elas se vão, não fica nada pra você, apenas sua culpa por não valorizar quem realmente tem valor na sua vida.
O câncer é uma doença que destrói o corpo de uma pessoa, mas não consegue destruir o sonho de quem luta pela vida.
"Hipócrates escreveu , Antes de curar alguém primeiro pergunte à pessoa se ela está disposta a abrir mão das coisas que o fizeram adoecer , está frase é atribuída a Hipócrates o pai da Medicina , que nasceu por volta do ano 460 a. C. , e eu acrescento antes de querer curar alguém também se pergunte se você está preparado para aguentar o fardo triste e lamentos pesados de alguém , pois se não for capaz apesar da sua boa vontade, no fim serão 2 pessoas com problemas psicológicos e implorando por ajuda dos Céus ou de outro alguém..
Vivemos em uma sociedade superficial onde, o valor de uma pessoa na sociedade não se dá pelo o que ela é, e sim pelos bens materiais ela acumula.
Se a única coisa que mantém uma pessoa decente é a expectativa de uma recompensa divina, então, meu amigo, essa pessoa não vale coisa nenhuma.
(Rustin Cohle)
Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.
O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.
Como as coisas são engraçadas
Você tenta dar uma chance pra uma pessoa
Que diz que gosta de você
E se esforça pra sentir o mesmo por ela
Mas ai ela começa a agir como se fosse seu pai
E a te tratar como criança
E acha ruim você ser uma pessoa independente
No relacionamento deve existir cumplicidade
Amor, carinho e principalmente respeito
Hoje aprendi
Que idade não define maturidade...
Por trás de toda pessoa fria, existe alguém que já se importou o máximo que podia, gastou seus esforços, lutou, insistiu... e quando por fim se deu conta que nada daquilo faria o menor efeito, resolveu se recolher da batalha, não por medo, mas sim porque tudo nessa vida precisa ter limites. Quando fere o seu amor-próprio já não vale mais a pena.
