Pessoa Amada
A melhor receita pra se tornar
a pior pessoa do Planeta
É tentar pra sempre ser
durante a maior parte
do tempo que Deus te der
A melhor pessoa que se pode ser
A maneira mais fácil de cair
É tentando manter-se em pé
A maior e mais feliz liberdade que existe
É aquela que se vive
Tristemente, atrás de alguma grade
Somente quem já viveu bastante
Conhece o valor de um único instante
E quem reconhece o futuro
descobre que o presente
Se perdeu há muito no passado
Depois da curva daquela estrada
Vem o fim
Após o fim
Haverá pra sempre
Uma bela porção de nada
E é sempre triste ser nada
Um dia você vai saber
E é este o segredo da vida
O tempo não se vende
Também não aceita suborno
Difícil saber é que pouca gente aprende
Que pra onde a gente vai no tempo
Cai sempre e sempre e pra sempre
Na mesma trilha sem retorno
E tudo que antes tanto valia
Não há de ter valor algum
Pois todo valor que havia
Foi se deixando ficar pelo caminho
Perdendo o seu valor sem ser vivido
No triste e comprido dia a dia
Que um dia há de causar muita saudade
Daquelas que se sente
Sem nem ao menos atentar que sente.
Edson Ricardo Paiva
Sempre casamos com a pessoa errada, mesmo sendo a pessoa certa, pois é durante o casamento que nos adaptamos para estarmos com a pessoa certa.
A hipocrisia não é uma questão de uma simples conduta que uma pessoa se expõe perante a sociedade, mas sim a face de sua personalidade empodrecida e danificada pelo seu passado e presente.
Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza
Do que adiantar usar roupas de marca sento que algumas pessoa que as usam não tem qualidade nem uma.
Amar ao próximo ignorando a pessoa que mais merece nosso amor e obediência, o Pai que nos criou, leva, em última instância, à sodomia e a toda prática autodestrutiva.
Não guarde espaço em seu coração para odiar ninguém. Agradeça por cada pessoa que alguma vez te feriu, porque esse coração quebrado te ensinou tantas outras coisas sobre você mesmo(a).
Uma pessoa que Deus tem livrado da morte desde a infância, não ia ter mesmo uma vida adulta tão fácil assim.
Muito obrigada Deus pelas Lutas e Vitórias diárias!
Morar no coração de alguém representa muito mais que fazer o possível para que a pessoa note que desdenha tudo que ela é.
Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.
SUA FELICIDADE DEPENDE DE VC Nenhuma pessoa cruza seu caminho por acaso, e você também não entra na vida de alguém sem nenhuma razão
Existe aquelas pessoas que entram e permanece, mas também existe aquelas que entram faz uma baguncinha e vai embora, mas aprende quando a pessoa realmente gosta de você ela insiste em ficar na sua vida então se ela quer ir embora, deixe que vá ate porque se for pra acabar melhor que acabe agora do que depois, eu sei que é difícil desistir mas você não pode obrigar a pessoa ficar, porque nessa historia de amor não vai existir um final feliz, se uma ama e a outra gosta, o destino determina quem entra na sua vida mas você que decide quem fica nela, então se não ta te fazendo bem descarta, tira essa carta do baralho ate porque oque não te acrescenta coisas boas, falta também não faz a gente não desiste do que DOI, a gente não desiste do que quer, a gente desiste porque machuca e a felicidade não depende de ∞ninguém a não ser de você mesma, então erre, supere mas recomece, recomece de cabeça erguida e lembre-se do ditado: Valorize Quem Valoriza Você, Nunca Trate Como Prioridade Quem Te Trata Como Uma Opção
Ame alguém, para você ser amado,magoe alguém que você nunca será uma boa pessoa pense nisso tente refletir.
Cada um tem seu dom, e tem vários mais vários dons e cada dom foi feito a uma única pessoa, essa é a graça de viver, ninguém é igual a ninguém, nada é igual a nada.
REGIÃO NORDESTE!
João Pessoa e Teresina
Natal, Aracaju e São Luis
Maceió é uma piscina
Salvador é a matriz
Fortaleza é cristalina
e Recife também turbina
o nordeste desse país.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp