Pessoa Amada

Cerca de 43208 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Pode até ser, mas... É como a Gretchen.
A pessoa pode até chamar minha atenção em alguma rede social, mas se quando eu entrar no perfil dela tiver vários gifs da Gretchen, o encanto passa na hora.

Inserida por arisson1111

O dia que conseguir expressar sentimentos como os animais fazem, quem sabe consiga ser uma pessoa feliz. Palavras estragam tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando alguém falar mal de ti pelas costas,
não dês grande importância.
Entenda
que é uma pessoa
que faz da falsidade
o seu viés,
e sabe que se falasse na tua frente,
não teria argumentos
para dizer de ti
o que não és!

Inserida por EdeniceFraga

Nunca Diga Para Uma Pessoa Que Você A Odeia , Pois , Quem Diz Sem Pensar , Acaba Machucando O Próprio Coração !

Inserida por Ritchcock

Nós as vezes pensamos que conhecemos tão bem a pessoa, que no certo dia a pessoa tira a sua máscara.

Inserida por AyltonAlfredo

nao e preciso fingir ser outra pessoa para encantar alguem mais sim sermos nois mesmos para a pessoa se encantar com nosso geito

Inserida por denise_santos

A vida não é sobre alcançar objetivos, metas e sonhos. Mas, sim, da pessoa que você se torna na busca dos seus objetivos, metas e sonhos.

Inserida por luccasferreira

Eu não sou uma nova criatura, apenas sou uma pessoa de novos hábitos, e as minhas mazelas e o mal que fiz e marcou negativamente a vidas das pessoas elas ainda existem e vão sempre me rodear, querendo ou não.

Inserida por daniel_alves_pena

Gostarmos de uma pessoa quando ela está bem, é fácil; difícil, é mantermos este mesmo sentimento vivo quando o outro fica insosso, surta, perde o viço, a graça e a maestria.
É complicado esperarmos estes momentos passarem e continuarmos amando quando o outro se rebela, não faz as nossas vontades, se mostra estranho, vazio, fútil e arredio; é aí que o egoísmo e a compaixão se debatem e aquietam-se para que apareça a veracidade do sentimento. Então, podemos claramente identificar a magnitude do verdadeiro amor...

Inserida por Alinesph

Muitas pessoas esquecem que por traz de kilometros de fios, o operador de telemarketing é uma pessoa que merece respeito e admiração, tal como qualquer trabalhador que execerce sua função para sustentar-se e não tem culpa de ser o 3º, 5º ou 10º a te ligar hoje. Seja educado, deseje a ele um bom dia de trabalho, agradeça pelo atendimento.

Inserida por maxwell_silva

" A alma é um conjunto que ergue a estrutura emocional de uma pessoa"

Inserida por ilayalenessa_reboucas

"Uma pessoa enclausurada em sua própria prisão mental não vive literalmente morre aos poucos. Um passarinho preso na arapuca deixa o céu inteiro revoltado".

Inserida por Boysdontcry

Ao olhar para uma pessoa, olhe com os olhos do bem!
Ao sorrir para uma pessoa, sempre lhe dê o seu melhor sorriso!
Ao desejar algo para uma pessoa, deseje sempre coisas boas!
Ao falar de uma pessoa, sempre fale sobre o seu lado positivo!
Mesmo que essa pessoa, em sua opinião, faça sempre o contrário.
Lembre-se que cada um só pode dar aquilo que possui!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Todos temos uma pessoa querida a quem sentimos
vontade de dizer algo assim...

CARTA A UMA PESSOA AMIGA QUERIDA
Marcial Salaverry

É essa pessoa amiga querida,
que sempre me alegra a vida..
Com seu sorriso que adivinho,
com seu jeito alegrinho,
que deixa minh'alma mais feliz...
Amiga, sou eu quem te diz...
Sempre penso em uma mensagem
que nos leva em linda viagem...
Por vezes brigamos,
você também briga...
Mas sempre é a pessoa mais amiga...
Dá gosto vê-la brincar, conversar...
Amiga, quero te abraçar,
e também te beijar...
Você sempre será minha amiga querida,
a melhor coisa que me aconteceu na vida...
Receba um beijo em seu coração...

Inserida por Marcial1Salaverry

A pessoa pobre interiormente olha para o pouco e acha muito porque aprendeu a olhar para as suas próprias condições exteriores. (...)

Inserida por MentedeConquistas

Modesta, é uma pessoa que, não demonstra vaidade em relação a si mesma, às suas próprias conquistas; Característica de quem não se importa com luxo nem ostentações.

Certa vez você me disse: “Quando a carroça faz muito barulho ela está vazia”, e não só por essa frase, mas por toda tua conduta por várias vezes me ensinou o valor da discrição, por isso: A MODESTIA!

Existe a “falsa-modéstia” e a modéstia como virtude: A falsa modéstia é quando a pessoa tem autoestima baixa ou quer forçar uma pseudo humildade, a modéstia como virtude é um princípio raro de pessoas que não precisam de reconhecimento para saber o que são, ela simplesmente são e por terem convicção disso não precisam nem dizer ser, como VOCÊ.
Não há como lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO sem também a parabenizar por ser: simples, humilde, bondosa, calma, engraçada, prudente...Modesta!

Certa vez, li: “Como anel de ouro em focinho de porco, assim é a mulher bonita, mas indiscreta.” (Pensei: Estou ferrada kkkk). Mas, o Autor dessa frase tem razão, nada tão chamativo como a discrição. Prova disso é você, não passa sem ser notada e com um diferencial, ela não faz questão de ser.


Ana, desejo a você toda sorte de benção por que você merece e muito. Anseio o que diz a nossa música:” Queira! Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”. ♥♪♩♡❤♪♯❥ Continue essa menina(mulher) linda que você é, porém, se lhe parecer justo não seja assim com todos, VOCÊ É UMA JOIA MUITO RARA, não arremesse suas pérolas aos porcos (gente que não sabe o valor de uma joia). Eu a admiro por todas suas virtudes e a amo INDEPENDENTE delas.


Ana, minha amiga modesta.

Inserida por Patricia_Pinheiro_

"hipocrisia é também quando a pessoa só tem convicção em suas ideias, não esculta o que os outro pensam. uma pessoa assim é egoísta. E hipocrisia, egoísmo, e inteligencia são três coisa que que particularmente não combinam"...

Inserida por Boysdontcry

"Não acredito mais em seus ritos amorosos.
Uma pessoa inteligente só caí uma vez em um erro, se cair de novo no mesmo erro daí já é teimosia".

Inserida por Boysdontcry

O pior nào é a pessoa ser antipática, é ela achar que isso é uma virtude.

Inserida por daliahewia

Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp