Pessoa Admirável

Cerca de 41439 frases e pensamentos: Pessoa Admirável

"Sabe o que mais corrompe uma pessoa, não é o lugar que ela está, e muito menos as pessoas que a cercam, o que corrompe uma pessoa é o que sai de dentro dela, dentro de mim, apezar de todas as minhas falhas e erros, que sempre procuro me consertar, tiro a paz, a alegria, e o amor, frutos que recebi ao deixar o Esp. Santo morar no meu coração, talvez o meu erro seja confiar demais nas pessoas, mas eu sempre acharei que há algo bom dentro de cada um. Talvez o mundo(humanidade) esteja tão infeliz por que age individualmente, só concorda com alguem, se a outra pessoa não ir contra os seus conceitos, do contrário se pensa um pouquinho diferente, e questão de tempo, e começa a ser julgada. E eu não os culpo, não os culpo.

Inserida por Acalmaraalma

Agradeço a Deus por me presentear, com uma vida boa, uma pessoa para amar, por cada raio de sol em mim, por luz para meus caminhos, por nunca me abandonar !

Inserida por CleonioDourado

Não sou de exigir bom caráter da pessoa que não tem e que nem sabe o que é isso., contudo, antes, sou feito um padre, pastor ou rabino, disposto a ajudar a alma perdida., ajo assim por amor, o amor agape, o amor que vem do coração de Deus., a alma perdida e com o bom caráter arruinado, mais precisa de ajuda e da transformação de Deus em sua vida., a esse estado deplorável de vida, todos nós estamos sujeitos. Shalom Adonai!

Inserida por GilNunes

“Apenas uma pessoa você pode mudar: você mesmo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Quando a gente se magoa por causa de uma pessoa, parece que não vamos mais acreditar nem confiar em ninguém.
A gente fica fria, fica quase que intocável, como se fosse barreiras para que ninguém chegue perto de mais ao ponto de nos magoar novamente.

Inserida por LuaBeatriz

"às vezes não é que a pessoa seja ruim, ignorante ou desconexa; é que ela bebe, e isso torna-a desprovida de créditos".

Inserida por Santos21

Mestre, é possível uma pessoa ser feliz e ser casada ao mesmo tempo? qual o segredo da compatibilidade do Casamento com a Felicidade?

- É simples. A chave do segredo de uma vida conjugal harmoniosa, profícua e fecunda consiste em amar (no mínimo) sempre duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma é você mesmo, a outra é seu cônjuge, mas não necessariamente sempre na mesma ordem de prioridade. Entendeu?

(Yves Polot)

Inserida por YvesPolot

Socorro, eu preciso de alguém
Socorro, não qualquer pessoa
Socorro, você sabe que eu preciso de alguém, socorro!

Inserida por carol1212

Seje apenas vc mesmo e as pessoa
verao o tamanho de suas
qualidades , mesmo com seus
defeitos elas nunca irão te
abandonar..

Inserida por marcosdesousa

"Não existe amor à primeira vista.
O que existe é a pessoa certa,
no momento certo.
Você por acaso estava lá sempre em minha vida''
E estará sempre no meu pensamento e no meu coração.

Inserida por Mary-25Silver

Qualquer pessoa que inviabilize a felicidade alheia, está assim fadada à desgraça de sua própria infelicidade.

Inserida por Marques880

Quase que diariamente contemplamos com terrível assombro o Diabo em pessoa, mas felizmente ele se some diante de nós, tão logo nos afastamos da frente do espelho.

Inserida por Rogerio727

Ser uma pessoa boa e o mínimo que podemos fazer para vivermos em sociedade. Ser melhor ainda, é o mínimo que podemos fazer pra nos melhorarmos pra nós mesmos.
Lembrando que as trevas estão cheias de gente que nunca matou e que nunca roubou. Ser apenas Boa não agrava, mas em partes, não atenua.

Inserida por cassal

A um mês atrás eu noivei, sim com uma pessoa muito especial, Rafa Pereira Sousa, Estou bastante contente em ver você todos os dias do meu lado alegrando o meu viver... achei que a vida era totalmente escura e obscura até conhecer você, quando a um mês atrás noivamos em uma calma madrugada, foi aonde eu tive a certeza que seria feliz ao teu lado... Muito obrigado por existir,
Eu te amo muito <3 E bora casamento rsrs <3
Inverno de 2016.

PS: A um ano depois estou publicando essa felicidade que foi tão fugaz e passageira... Nunca digo nomes porque não quero ridicularizar ninguém, mais desta vez quero que mundo saiba quem eu amei no ano de 2016.

Publicado em inverno de 2017

Inserida por JoabRamiro

"Amor" È uma palavra muito forte pra você falar para um pessoa que você acabou de conhecer e no futuro pode te fazer sofrer.

Inserida por Ananda031104

não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..

Inserida por jennyfer2000

Me disseram que eu precisava ser mais comportada
LOGO EU
o escândalo em pessoa!

Inserida por MellGlitter

O meu Pastor

É uma pessoa muito simples
Não é vaidoso, pelo contrário,
nem tem uma boa aparência.
Não é bonito...

Por não ter boa aparência, é desprezado por muitos.
Rejeitado mesmo...Trabalhador, sofrido, homem de dores
Escondem dele o rosto, e dele não fazem caso algum.

Mesmo tão rejeitado, meu Pastor é gentil.
Se aproxima dos transgressores e dos iníquos
Sempre com muito amor.

. Meu Pastor dificilmente frequenta templos institucionais.
Não é religioso, não manipula, não aliena. Sua voz é mansa
e delicada. Suas atitudes são nobres. Seu amor incondicional.
Ao contrário dos religiosos, seu jugo é suave, e o seu fardo é leve.


Por ser tão simples, o impedem de entrar na maioria dos templos,
principalmente naqueles onde os porteiros, obreiros, diáconos, são arrogantes com os mais humildes. O ar de superioridade destas pessoas, afastam este nobre Pastor de olhar tão puro ,que não pode contemplar a opressão.


Meu Pastor, também não é aceito por muitos líderes.
Não entendem por que se aproximar de leprosos, prostitutas,
adúlteros, doentes e oprimidos, sempre com uma palavra
de conforto, e sem pedir um centavo em troca.

Como assim, não ter conforto, não andar de carro importado,
de avião, nos altares de mármore ou madeiras de lei, em templos suntuosos? Não cobrar para pregar?? Como não ter conta bancária milionária no exterior? Não ter um programa de televisão? Não participar da politica nacional? Impensável!!
Como desejaríamos um Pastor como esse?

Afinal, o que diria o meu Pastor, em uma Convenção Nacional.
ou em uma reunião de Sínodo, ou de alguns Presbitérios ou congressos
das igrejas institucionais? Lembrem-se: "Sem aparência e nem formosura...!!"

Tem pouquíssimos seguidores. Nem todos acreditam
na sua Verdade, que é escudo e broquel, provavelmente
por sua simplicidade.
Uns, o vêem como comunista, outros como filósofo,
poeta, político etc...

Meu Pastor, quando corrige, nunca exclui.
Pelo contrário, busca sua ovelha aonde estiver,
e como estiver.
Quebrando assim, todos os paradigmas religiosos
divergentes, e sem compromisso com a Verdade.

Meu Pastor não faz acepção de pessoas.
Nunca desampara quem o procura. Seja ele quem for!
É comprometido com a eternidade.

A despeito de toda rejeição, meu Pastor
é Maravilhoso, Conselheiro. Deus Forte,
Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.

Meu Pastor, é o que não nos deixa nada faltar.
É o que nos "faz deitar em pastos verdejantes,
e "mansamente" guia-nos a águas tranquilas.
Refrigera- nos a alma, e guia-nos pelas veredas da
justiça".

Este é o meu Pastor. Este é o nosso Pastor.
A Saber Jesus Cristo!! O filho do Deus Vivo!
Que por amar a "todos" entregou sua vida.
E por seu sangue, e por esse amor, somos "Livres".
"Livres", da lei, do pecado e da morte!!

Inserida por PoetaEvangelista

Bom dia 23/06/2017

Avalie hoje qual a capacidade de confiança que pode depositar na pessoa, seja lá qual for à situação que se apresente.

Inserida por Alevillela

Não faça má imagem da minha pessoa ao olhares para esta imagem, ela não tem sido de mau agrado para mim, mais sim em certas alturas eu abuso dela...
Pois isso não lhe dá o direito de julgar a minha pessoa, pois nunca mudei o meu carácter, nem a minha personalidade, sei o quanto sou chato, mais sei o quanto também sou Humilde. Veja esta imagem como um simples suco de "LARANJA" não queiras questionar o que contém fora este lindo e maravilhoso suco, saborear, frutas não é o gosto de muitos, mais sim tem feito para da minha pessoa, eu gosto de tomar um bom sumo, mais sim sumo mesmo, a quem vai rir-se de mim.
Eu não vejo lógica e nem razão de estares a rir das minhas letras, mais vejo você com estas letras a escorrer lágrimas de tanto rir, vá continua, mais não faça disso falso juízo de mim.
Adoro Sumo de um Boa Laranja, me deixa as alturas, e cheio de água na boca, meus amigos até são meus fãs só de tanta admiração em mim, mais eu sou ainda mais loucos por eles, pelas letras que vão deixar por baixo dente mesmo texto...

Inserida por RiquinhoRich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp