Pessoa Admirável
Falta de ar, falta de espaço; uma prisão insuficientemente esterilizada; a obscuridade, a doença, os cheiros.
Porque os detalhes, como se sabe, conduzem à virtude e à felicidade; as generalidades são males intelectualmente necessários. Não são os filósofos, mas sim os colecionadores de selos e os marceneiros amadores que constituem a espinha dorsal da sociedade.
A família, a monogamia, o romantismo. Em toda parte o sentimento de exclusividade, em toda parte a concentração do interesse, uma estreita canalização dos impulsos e da energia.
Todos vocês, heróis, protegendo este mundo. Acham que são os únicos? Acham que este é o único mundo? Vamos ver o que vai acontecer quando vocês precisarem proteger este lugar dos outros.
Mas é que, quando não se conhece a História, os fatos relativos ao passado, em geral, parecem mesmo incríveis.
Não exatamente como gostas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
O que antes fora o soluço e o ganido de pequenos candidatos à loucura expandiu-se novamente no berreiro normal do terror comum.
Não exatamente como gotas de água, conquanto esta, na verdade, seja capaz de cavar buracos no granito mais duro; mas, antes, como gotas de lacre derretido, gotas que aderem e se incorporam àquilo sobre o que caem, até que, finalmente, a rocha não seja mais que uma só massa escarlate.
Até que, finalmente, o espírito da criança seja essas coisas sugeridas, e que a soma dessas sugestões seja o espírito da criança. E não somente o espírito da criança. Mas também o adulto, para toda a vida. O espírito que julga, e deseja, e decide, constituído por essas coisas sugeridas.
Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.
É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.
Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.
Esta qualidade, pra mim, é admirável.
Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.
a vida nos preparas coisa, surpresas a qual sempre dizemos não está preparados..mais está errado nunca estivemos acostumados com o que a vida nos prepara//
temos que a cada dia acordar pensando em um novo desafio, uma nova escolha como de dormir mais um pouco ou acordar, por primeiro o pé esquerdo ou o direito..
Nunca tente fugir das escolhas pq vc foi uma escolha sua mãe escolheu se vc ia nascer ou não todos nascemos de uma escolha..
vc é a escolha.>
muitos te escolhem pra amigo, namorada(o),....
viva opte por essa escolha de viver no caso de amar..
siga as escolhas do seu coração<>
siga as suas batidas XD
viva hoje como se esse fosse o ultimo dia não que vc vá fazer tudo que nunca fez mais faça dele um dia especial que marque que vc não se arrependa mais que queira parar o tempo pra que ele se repita...
cresça diate dos desafios da vida pense que nada é por acaso que tudo já está escrito no plano de DEUS.
pense que se vc nasceu e está vivo então algo vc tem de especial ganhou o dom de viver...de amar
então ame, viva,...
cersça, faça que sua vida seja inesquecivel..seja unica e especial.
faça a diferença
nunca tenha medo de morrer se vc morre é porque seu tempo acabou então faça com que seu tempo seja precioso e unico,pra vc!aproveite o lado bom da vida e o ruim o transforme em otimo em,apredizado.. em vida, em alegria que ele se torne seu professor.tente apreder tentando!nunca escute quem nunca teve experiÊncia..
e crie as novas,as suas experiencias]]
há uma vaga mágoa
no meu coração...
como que um som de água
numa solidão...
um som tênue de água...
Memoro o que, morto,
ainda vive em mim...
memoro-o, ansorto
num sonho sem fim,
estéril e absorto.
Será que me basta
esta vida em vão?
que nada se afasta
de sua solidão...
nem de mim me afasta
não sei. Sofro o acaso
da mágoa em meu ser...
cismo, há em mim o acaso
do que quis viver -
sempre só o acaso
Sempre foste aquele tipo de pessoa que me fazia bem, nunca fiquei triste perto de ti.
Ainda me lembro, quando ia para casa, e sentia um vazio.
Sentia-me triste longe de ti. Eu nunca fui de falar dos meus sentimentos por apenas não gostar de demonstra-los,
mas é a verdade.
Sempre foste a minha melhor amiga, sempre estives-te lá para mim e eu para ti.
Sempre foste aquela pessoa que toda a gente gostava. Fazias sempre toda a gente feliz.
E isso é uma merda saber que já não vais estar aqui para me tirar a tristeza que tenho dentro de mim.
Ainda por cima, não tive a oportunidade de me despedir pela ultima vez.
Eras a única pessoa que confiava, e agora não tenho ninguém.
É deprimente perder alguém que gostávamos muito.
Vou ter muitas saudades tuas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp