Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

Ensine a criança a pensar, pois quando for velha saberá em que Deus acreditar.

Inserida por turkojan

Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.

Inserida por Ocledson

Poesia Infantil | Poemas Para Crianças

NA JANTA

Na Janta
Minha mãe gosta de pato
temperado com alho
E um suco de toranja.

Mas no meu prato
Eu não gosto de pato
E alho para mim é um
Espantalho…

Na Janta
Eu gosto mesmo é de Canja
de Galinha, uma batatinha
Com um refri de latinha
Laranjinha =P


www.jessicaiancoski.com

Inserida por JessicaIancoski

Sonho de Criança

Meu sonho quando criança era ser escritor... Mas ao longo da vida tive dor, e nunca amor... Acho que ao seu lado posso começar... Aprender mais e mais sobre o que é amar... Amar a ti, e a ti amarei... Creio em ti, e acredito que de ti, me superarei.

Inserida por rafael_farias_silva

⁠Imaginar e criar, sorrir e amar, toda criança faz.

Inserida por AldoMenezes

Que impere a sinceridade;
que apareça o esquecimento das coisas ruins;
que se valorize o que tem valor,
mas que se enalteça as coisas simples;
que se fale a verdade; e que no fim de todas as coisas,
caminhemos para o que é bom, enaltecendo o jeito crianças de ser!

Inserida por hidalgonetto

A leveza da inocência é um presente divino que todos ganhamos em nossos corações. Por algum motivo, alguns esquecem, mas somos eternas crianças aguardando um novo voo, em busca da felicidade.

Inserida por JairoBackes

Gostosinho no azeite deveria ser seus pratos de comida. São sem gestão no financeiro e alguns continuam devendo pensão pra criança prenha.

Inserida por poetaSAID

⁠As crianças nos ensinam a importância de perseguir um sonho sem se importar com a idade, que seguir por caminhos desconhecidos nos proporcionam grandes aprendizados e que assim como sorrir, o choro também faz parte da felicidade.

Inserida por gutoakasaki

Todos nós temos nosso lado “criança” só precisamos ponderar em momentos que devemos ser “adultos”

Inserida por paulo_jussio

“As crianças são presentes de amor, um amor tão simples, tão mágico que, se as deixarmos vivê-lo, veremos que elas são feitas de paz, carinho, canção e luz.”

Inserida por amaraantara

E as linhas e marcas do tempo começam a acelerar mais rapidamente agora, mas a essência pueril permanece e expande cada vez mais, num processo misteriosamente infindo e absurdamente profundo...amadurecer é evoluir e se reconstruir a cada dia no sorriso daquela criança que foi e sempre será...

Inserida por Lulena

O entregador de ouro no futebol é o mestre em entregar o jogo de pés beijados.

Inserida por josecoutinho

A má conduta é como a palha sobre o buraco, pronta para abocanhar os pés da ira.

O mar salga meus pés e adoça meu dia.

*** Já Era... ****

Descobrimos o amor de forma tão estranha certas horas, amor aparece de uma pessoa amiga, que já esta ao seu lado a tempos e muito tempo depois o danado do cupido resolve aprontar, às vezes numa pessoa vizinha, numa pessoa distante que não tem nada a ver, acabamos cultivando em uma que acabamos de conhecer com poucas palavras trocadas... é uma troca de energia louca, que te estremece, te tira o sono, você rir das coisas mais bobas e sente raiva das mais improváveis...
A vida real é cheia de percalços, as pessoas são repletas de defeitos e o dia a dia nos reserva inúmeros obstáculos e muitas vezes quando se depara com estes desafios "da não perfeição" nos vemos num estado de carência.. quando nos damos conta.. já era!
Já estamos bobos, com brilho nos olhos dizendo “ EU TE AMO!“

Não é loucura.. apenas o destino aprontando!

Mulheres vulgares têm os homens aos seus pés, mulheres inteligentes têm eles presos a sua cabeça!

Viver de aparências é viver acumulando peso; uma estátua de bronze com pés de barro!

No Deleite de Um novo dia, Encontro-me aos teus pés, Munido de Esperança, Fé e Fraterno Amor

Quanto mais demoramos em tomar decisões, mais se agarram aos nossos pés as incertezas e inseguranças.