Pés de Criança

Cerca de 13164 frases e pensamentos: Pés de Criança

Sorvete para a alma

Quem se humilha como esta criança é o maior no reino dos céus. - Mateus 18: 4

Um pai levou sua família a um restaurante. Antes da refeição, seu filho de 6 anos rezou: “Obrigado pela comida, e eu até agradeceria mais se mamãe nos pegasse sorvete. Um homem!"

Em meio às gargalhadas, uma mulher próxima disse indignada: “Isso é o que há de errado neste país. As crianças de hoje nem sabem orar. Pedindo sorvete a Deus! O rapaz a ouviu e começou a chorar. Nesse momento, um senhor idoso apareceu, piscou o olho e sussurrou para ele: - Pena que ela nunca pede sorvete a Deus. Às vezes, um pouco de sorvete faz bem à alma.

Quando a sobremesa chegou, o garoto pegou seu sundae, caminhou até a mesa da dama e colocou diante dela. Com um grande sorriso, ele disse: “Isto é para você. Às vezes, sorvete é bom para a alma, e minha alma já é boa. ”

Esse menino mostrou o tipo de humildade desinteressada que Jesus falou em Mateus 18. Quando os discípulos perguntaram a ele: “Quem é o maior no reino dos céus?” Ele disse que devemos imitar a humildade e a confiança das crianças pequenas (vv .1-4).

Senhor, ajude-nos a aprender esta lição e a tornar-se mais infantil em nosso relacionamento com você.

Deus, dê-me a fé de uma criança
que confia tão implicitamente,
que simplesmente e com alegria crê na Tua Palavra,
e nunca Te questionaria. - Chuveiro

A fé brilha mais intensamente em um coração infantil. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Tire a mamadeira de uma criança e dê-lhe um binóculo que ela verá o mundo sobre a ótica de um adulto, mas ainda continuará usando fraldas."

Inserida por valdirgomesescritor

Quando morre uma criança, morre também o ser humano que há dentro da gente, pois o mundo fica com uma estrelinha a menos no céu da esperança, uma flor a menos no jardim da magia, um anjinho a menos no coração do mundo. Que Deus proteja imensamente as crianças, pois são eles a energia da vida.

Inserida por kepler78

A infância vai à criança, senil fica.
Ao menos farto de anos
comemoro os melhores dias nesta vida.

Inserida por andrepesilva

Quando você não é aceito desde criança,
quando adulto só existem duas pessoas que vão te amar do jeito que é:
Deus e você.

Inserida por breno_bertioga

Quando eu era criança e acontecia algo ruim, eu dormia. Tinha a sensação de que quando eu dormia, acordava e tava tudo melhor. E magicamente tudo era consertado.

Queria voltar a ter essa percepção de menina, onde descansar e confiar que o tempo cura, era a melhor solução dos problemas.

Inserida por naianabbrum

⁠criança faz o que quer, adulto faz o que precisa ser feito

Inserida por silvana_jorge

⁠SER MÃE DE UMA CRIANÇA AUTISTA

Ser Mãe de uma criança Autista é uma jornada única, que exige maturidade, paciência e um coração gigante. Todos os dias você enfrenta desafios que muitos não conseguem nem imaginar, mas cada pequeno avanço é uma vitória imensurável. Mesmo quando o caminho parecer solitário, lembre-se: o amor que você oferece é a força que constrói um mundo mais inclusivo e cheio de esperança. A sua dedicação e resiliência fazem toda a diferença na vida do seu Filho(a) Autista, e cada passo à frente é um reflexo da sua coragem!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A emoção da criança que ainda vive em você, vibra com tudo que é leve, que faz o sorriso brotar naturalmente dos lábios.

Inserida por MirnaRosa

⁠***PRECE DO DIA 05/10/24 SÁBADO***
Assisti um filme onde uma criança disse a seu pai: papai do céu é ruim, não gosto dele, levou a mamãe para ser estrela, não quero estrelinha, quero a mamãe. Algumas vezes, gostaríamos de sermos crianças e falarmos igual. Porém, através da religião (seja qual for) aprendermos que é assim, que Deus sabe o momento exato de deixarmos essa carcaça e partir para um outro plano. Não tem idade nem tempo para a passagem. Aprendemos que devemos obedecer a Deus. Esses momentos são muito difíceis, é nesses momentos que provamos ao pai o quanto o obedecemos. Pai ensina-nos aceitar a sua vontade acima de tudo. Agradecemos cada dia que nos dá a oportunidade de cumprirmos as nossas missões e aprender. Abençoe os nossos entes queridos. Seguimos avante te louvando hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2


"Quando eu era criança, o diabo me assustava. Quando entrei na fase adulta, ele me iludia. Até que Jesus entrou em cena e me fez livre de toda essa mentira."

Inserida por andersonsilva_guga

⁠O sonho de uma criança é puro e ilimitado, cheio de imaginação e sem as restrições da realidade. No mundo infantil, tudo é possível: aventuras surgem em pequenos momentos, e o futuro é brilhante e cheio de promessas. A confiança das crianças em seus sonhos as faz acreditar no impossível, e isso as conecta com uma fantasia alegre e sincera. Sonhar como uma criança é um convite para redescobrir a magia e a liberdade de desejar sem medo.

Inserida por ValMoni

⁠As vezes me pego pensando nos sonhos e planos que eu fazia quando criança. Eu não tinha certeza de absolutamente nada, como tudo seria, mas tinha uma esperança tão tamanha que, era oque me ajudava a suportar toda infância conturbada que eu vivia. O rastro de esperança que me seguia, era o combustível que me mantinha focada em um futuro melhor, e não me fazia desistir, mesmo das vezes no qual eu tentava. Eu torcia por mim, ao mesmo tempo que queria entregar os pontos. Eu vislumbrava um futuro promissor, em contra partida, os barulhos expertos me faziam visualizar um fracasso.
Eu desistia, e voltava a crer novamente, logo que os primeiros raios de sol raiavam.
Era sempre assim.. eu oscilava entre querer vencer ou perder, lutar ou desistir. Minha sorte foi que, fui uma criança sonhadora e uma crianca que sonha, pensa em muitas coisas , faz muitos planos..
E são os sonhos que há fazem, continuar lutando, mesmo que ninguém tenha noção da força que ela precisa imprimir.
Eu torcia muito por mim, e minha criança interior continua torcendo muito.

Inserida por JoseanneKarla

⁠Que a criança que habita em nós admire o adulto que nos tornamos!

Inserida por RegianeRaddatz

⁠⁠Porque as crianças envelhecem
eu envelheço também
mas só o corpo

a alma
ainda é de criança teimosa
que se diverte
incansavelmente
e reclama
quando já é hora de parar

é como se o tempo não passasse
é como se ele não importasse
porque a verdade é que
o tempo
só existe para os adultos.

Inserida por aliinerosa

⁠Ser criança é maravilhoso
É como brincar na chuva
Em pleno verão
É andar descalço
Na areia ou na grama
Sentindo o chão
Volte a sentir esse prazer na vida
Deixe a alegria jorrar do teu ser
Brinque pelo menos mais uma vez
Seu coração, vai te agradecer

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Quem és minha criança?

Eu sou a criança que precisa do seu abraço quando nenhum é ofertado.

Eu sou aquela que precisa do seu afeto quando estou sem os meus pais.

Eu sou aquela que precisa da sua ajuda para crescer um cidadão benevolente.

Eu sou aquela criança batizada e consagrada como filho de Deus.

Eu sou aquela que estou crescendo, esperando evoluir em Deus com o cuidado de quem ama a sua Pátria.

Eu sou aquela que clamo por um futuro de luz entre os homens.

Eu sou aquela que oro pelo amor eterno entre os meus pais.

Eu sou aquela criança que ama, mesmo sem um pãozinho na mesa.

Eu quero ser o presente do seu futuro.

Cuide de mim.

Mãe padroeira por todos os nossos dias acolhei as nossas crianças.

Ivaneide Henrique🌻

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Dia da criança

Eu era uma criança que queria ser um adulto e consertar o que eu achava que só um adulto poderia fazer para melhorar as coisas.

Agora sou um adulto que teve uma criança que cresceu pensando que pode consertar o que existe de ruim no mundo dos adultos.

Inserida por expressao_earte

⁠Criança aprende tudo... absolutamente tudo. E tem olhos ávidos por aprender. Em nossos ombros reside a responsabilidade desse aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ser criança não significa ter infância

Inserida por CrisGM

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal