Pés de Criança
Do coco, sou água isotônica; do corpo, água de cheiro. Morro na praia todos os dias. Lavo pés, em cerimonial batizo os fiéis; refresco,tiro a fadiga.
Aliviar o stress
Quero um chinelo ao invés de um par de sapatos que só me calejam os pés
E desse modo a vida se fez de louca
Desdenhou da realidade com um doce na boca
Eu nem consigo olhar para você
Olhe para o espaço bem ao lado dos seus pés
A madeira está se deformando
As linhas estão se distorcendo
Esta casa está pegando fogo
Queimando as lágrimas do meu rosto
O que diabos nós fizemos?
Diga-me que vamos conseguir
Minha Londrina...meus pés vermelhos...terra dos meus filhos...terra que me acolheu...terra que me perdir... terra que me prendeu... terra que renasci...terra que já foi do café..hoje terra dá música...terra da moda...terra da mulher
"Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná"
Bailarina
Bailarina baila feliz
Rodopia no ar
Pousa segura
Na pontinha dos pés
O chão é de algodão
O pé da bailarina
É feito de açúcar
Bailarina sorri...
E hipnotiza a todos
A dor do corpo
Não é maior
Que a dor que a bailarina
Carrega no coração!
A minha presença rouba suas palavras e ao mesmo tempo te desnude, você caí aos meus pés e te faço chegar além do que poucas pessoas conseguiram...
"Não existe pessoas mais inteligentes ou mais capazes que outras, o que existe de fato, são pessoas que empregam mais força de vontade e persistência naquilo que se almeja conquistar."
Triste é ver, idiotas com títulos acadêmicos usarem estes, para se sentirem superiores às demais pessoas... Não aprenderam que o maior título de humanidade, empatia e amor é o SER e não o TER...
A vida é como se fosse um par de botas exíguas, que apertam e mortificam os pés; quando se é retirada tem-se um alívio uma felicidade ínfima, no entanto, prazerosa que faz a vida valer a pena.
O verdadeiro lugar da humanidade é,
de joelhos, aos Pés de Deus!
É lá a verdadeira Pátria de cada
homem!
Ninguém é melhor que ninguém, somos todos diferentes um dos outros, e as diferenças que fazem as pessoas combinarem.
Está na hora de esvaziar a cuia.
Reeducar os sentidos.
Com os pés na Terra.
E cabeça no Criador.
Marcos fereS
Se por aqui vaguei, meu corpo sabe.
As células festejam meu retorno.
Meus pés andam sozinhos, eles sabem
onde encontrar os passos que ficaram
gravados na memória das areias.
Os átomos que fui, andam no mundo.
Um dia, me dirão por onde estive.
É o ar que euu respiro
é a minha queda aos seus pés
essa e a minha musica
eu canto enquanto você vai embora
Todos as minhas esperanças e sentimentos
nesse momento tão claro
você e a unica,
minha lua, minha estrela meu
É você, sem nenhuma duvida, a criadora
dessa primavéra que há em mim
aqui fora
na espontaneidade de nós dois
Sonhar diimais não é boom . Coloca os pés no chaao , vamos viver a realidade . Sonhoos são planos para o futuro , podeem se realizar , ou naao ! Então naao se iluda , sonhe de vez em quando , mas naao viva deles
Evolução e a destruição andam de mãos dadas, e os que estiverem de pés descalço, certamente seram os que não conseguiram trilhar esse longo caminho já quase
utópico em busca do sonho de igualdade...
[ Princesa ]
Tb te amo, até perder o ar, até o Sol voltar a brilhar, até meus pés pararem de andar, até minha boca parar de falar, até meu amor eu conseguir te dar
{ Dii ]
te amo tanto quero ti namorar sentimento puro ti inudar ti adoro vem logo pra cá perfeita por isso vou rimar Obrigado DEUS por ela mandar
- Relacionados
- Frases de Pés
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
