Perto

Cerca de 7916 frases e pensamentos: Perto

Para estar junto não é preciso estar perto, é só estar nos pensamentos, no coração e nos desejos...

Inserida por FERNANDAROGATTI

Longe ou Perto vou levar você no coração .

Inserida por LinekerLopes

De repente, um bom almanaque poderia me ajudar a encontrar maneiras e meios de chegar o mais perto possível de uma situação que me levaria ao destino almejado, neste caso, se minha paciência no dia, estiver afoita a seguir regras... O que constantemente se contradiz.

Inserida por AdrianaVargas

Amar é um vicio para aqueles que não conseguem ficar sem a pessoa amada por perto.

Inserida por beladonilo

Abrace e ame quem está perto de você agora, pode ser a sua ultima oportunidade de demonstrar o seu amor.

Inserida por jardeldisouza

Ah, a saudade, só é boa quando está perto de acabar.

Inserida por Jujubex

"Ando devagar, sem pressa de chegar, pois sei que a cada passo fico mais perto de te encontrar e quando esse dia chegar nada mais vai importar porque a unica coisa que vai importar é o nosso amor que esta no ar"

03/08/12.

Inserida por LeandroFagundes

Eu quero ficar perto de tudo o que eu acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência, meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio-relógio mostra o tempo errado... aperte o ‘Play’
Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista, não aceito turistas
Meu mundo tá fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa... é minha lei
Eu corto os meus dobrados, acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais... depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas, eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu sei
Eu guardo umas agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar... eu já comprei
As vezes dá preguiça, na areia movediça
Quando mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando tô a fim
Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...

Inserida por Amand

Já tive dias ruins e ninguém esteve por perto.
Já confiei em quem não devia .
Já chorei quando me senti sozinha .
E aprendi que dias melhores vem, trazem sorte e novos sorrisos.

Inserida por Ronialves

Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).

Inserida por pedrowelldantas2

Serei seu amigo, sempre. Perto ou longe de você, com ou sem sua autorização.

Inserida por LuizSandoval

Ás vezes os sonhos estão mais perto do que se imagina, ás vezes estão um passo á frente de nós.

Inserida por JuliaBela

Você já me conhece muito. Mas esse muito é pouco perto de tudo que ainda falta conhecer. Conhece meu jeito, minha ansiedade, minha pressa… Minha saudade e meus sentimentos. Você já tem meu coração. E me falam que eu me dôo demais. Mais que você. Eu não concordo mas não nego porque no fundo eu sei que é verdade. Mas sou eu. É você. Somos nós. E do nosso amor a gente que sabe.

Inserida por khamoui

Seja fiel, mantenha-se perto das pessoas que valem mais do que o ouro e a prata, estas são portadoras de uma dignidade imensurável.

Inserida por GilNunes

Sempre siga o conselho de quem não quer mais estar perto de você: CUIDE-SE.

Inserida por keyladebora

Perto de Você eu estou
Mesmo que apenas em sonhos , Pensamentos
Perto de você sempre quero estar
Mesmo você não me amando , eu sempre vou te amar
Por que o verdadeiro ' amor ' , não nasce da noite pro dia
Nem do ontem pro hoje , nasce com o tempo
E com as coisas que passamos juntos
Isso é de verdade , não to te iludindo
Posso estar acordado ou dormindo
To com você , amo você
por isso estou sempre sorrindo .

Inserida por matheusnunesdede

Ter você aqui perto de é como sentir o sol entrar pela janela
A brisa do amanhã me faz lembrar você
Você é a luz que radia o meu dia o sol que ilumina o meu caminho
Você é a minha constelação
Você é pra mim um poema em forma de canção
Eu penso em você nas minhas canções eu descrevo você
Ter você faz parte da minha vida
Ter você é como vê alua e não poder to cala
Ter você está sempre perto do céu vê as estrelas a brilhar a enfeitar o nosso destino.

Inserida por Nyelle

Do que adianta conquistar uma vitória se a pessoa que amamos não está perto para compartilhar.

Inserida por Andersonarrebatado

Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita. Teríamos um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão com pelo brilhante. (Improvável);
Tomaríamos café as cinco da tarde. Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho. Eu, por você ter arranhado meu CD de jogo favorito. Discordaríamos quanto a cor das cortinas. Não arrumaríamos a cama diariamente, passaríamos uma tarde juntos em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira. Eu te ensinaria alguma coisa sobre futebol, e você me convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, eu iria direto para o caderno de esportes no jornal e você comentaria alguma notícia qualquer. Eu saberia o nome do seu perfume, você saberia onde eu larguei a última edição da revista de música. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Eu pegaria no sono com a mão no seu cabelo e você, escutando minha respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos.
Poderíamos até casar… Poderíamos ter tido um final melhor!
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado(a) por você mesmo(a), vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo. Mais não é...
Eu quero que você tenha a mais pura felicidade, daquela que só temos quando somos pequenos, eu desejo que você encontre um, dois, três amore de cinema na sua vida, daqueles que nos fazem sofrer e chorar quando termina. Desejo que você possa encontrar a paz que falta hoje em dia no mundo, que só podemos encontrar em alguma ilha deserta perdida no meio do oceano, eu quero, eu desejo, eu espero que você consiga fazer o mundo se silenciar, nem que sejam cinco segundos apenas de paz. Quero que você realize cada sonho seu, porque são esses sonhos que nos dão algum motivo para viver, quero que você também, tenha vários sonhos impossível, pois eles nos dão um gostinho do que pode acontecer. Que suas lagrimas de tristeza, se tornem lágrimas de felicidade. Que o ódio e a raiva que você sente, se torne o mais puro amor que existe. Que todas as suas dores virem sorrisos verdadeiros e singelos. Que você se torne forte com seus erros, e aprenda com os erros dos outros, para você não errar e não se ferir, que você encontre alguém que te ame e te faça sentir especial. Nossa, eu te desejo tanta coisa boa que você não faz ideia do que eu posso te desejar.
Boa Sorte Princesa... (Boa Sorte)"

Inserida por Rafaeldisouza

Temos que ter cuidado extra com as coisas que estão mais perto, Sabe, Quanto mais próximos ficamos de algo fica mais difícil de vê-lo.

Inserida por AnthonyRocha