Perto
Do outro lado da ponte
Sou errante perto distante...
Sou sobrevivente do caus e holocausto preconceituoso do sistema. As vezes sinto frio, fome, calafrio de ver as pessoas que se encontram aqui na mesma situação que eu, aqui trabalhamos quando nos dão emprego, para comer, beber, dormir e pagar o que devemos, nas piores fases temos como consolo a frase:
“Amanhã é outro dia, Deus provera.”
Realmente sempre é outro dia mas as vezes nada provem e quando vem é de baixo de humilhações.Quantas vezes não chorei calado para que meus filhos e minha mulher não notassem que a situação me venceu, quando o aluguel é impossível de pagar o barraco é de três por quadro do lado do córrego com ratos que da pra confundir com gatos, não sou acomodado sou excluído por não ser alfabetizado, mesmo assim meus filhos vão há escola exijo isso, dos pés descalço, chinelo ou sapato, tênis gasto velho. Em épocas de eleições aceito a cesta básica que os políticos me oferecem apesar de saber que não é certo, mas o que é certo? Sentir a barriga roncar de fome?Sabe o que eu queria um lar dignidade e respeito... então dormiria tranqüilo sossegado e não precisaria falar a minha família comam de vagar porque é o ultimo pedaço...
[b][i][violet]na vida somos como uma arvore e nossos amigos como folhas...
algumas estão perto, mas não podemos esquecer dos amigos distantes...
aqueles que ficam nas pontas dos ganhos !!
o tempo passa e perdemos algumas dessas folhas, aparece novas, algumas permanecem !!
mais o que nos deixa feliz é saber que mesmo que algumas dessas folhas cairam...
[/violet]as lembraças dos momentos perfeitos, momentos unicos ...
que estão etenamente dentro de nossos corações !!
enquanto cruzavam o nosso caminho...
[violet]desejo a todos vcs, folhas da minha arvore, muita paz, amor, e felicidade...
hoje amanhã e sempre !!
simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é unica...
[/violet]sempre deixa um pouco de si....
e leva um pouco de nós....
te adollu
Sei que meu amor pode não ser suficiente perto daquilo que você merece, mas tenho certeza de que é o maior que alguém um dia já esteve disposto a lhe oferecer...
A quem teme a solidão.E pode sim teme-la,quem a teve bem de perto,entende o real sentido de um vazio interior.Olhar para si e perceber que em algum momento errou,e por isso motivo está só consigo mesmo,olhando de frente a um espelho uma imagem,que jamais pensou em ver.A imagem de um rosto triste,envolvido a lágrimas.
A solidão é momentanea,são apenas algumas horas ou talvez minutos que passam muito rápido pois a angústia é tão grande que logo a pessoa consegue ressurgir daquele vazio e tentar prenche-lo o mais rápido possivel,seja em má ou em más companhias,isso depende de quem atende o telefone.
Portanto plante seu jardim,para que ele pemaneça sempre colorido,cheio de vida,porque muitas vezes o dinheiro não compra a felicidade e nem manda buscar.
Viva sempre pensando na hora seguinte,todo mundo é importante na vida,quem tem uma boa convivencia seja ela com o porteiro,com o atendente da padaria enfim,não se sente sozinho.Em momentos de solidão uma única palavra como um boa noite,acalma a alma,e não deixa a agonia de ser apenas alguém em uma multidão de pessoas estranhas.
Perfeições vista a olho nu, trazem pra perto a doce ilusão de acreditar que são perfeições.
Atrás de toda grande perfeição existem erros e falhas envolvidas por uma camada de vontade de ser perfeito, simplesmente porque assim o queremos.
Em nosso mundo particular somos prisioneiros de nós mesmos, embora não percebamos escondemos de nós mesmos nossas verdadeiras vontades, nossos desejos e nossa capacidade de aceitar o errado, pela simples certeza de que no momento é tudo que procuramos.
Vivemos buscando o ideal em varia coisas e pessoas,mas esquecemos de entender que quando se muda por dentro ,do lado de fora tudo também se transforma.
Sentimento
Um sentimento,diferente de todos os outros,uma sensação de estar perto,de ser de alguma forma protegida,sentir de diversas maneiras,o abraço,o cheiro,o toque,não imaginar e sim sentir, mesmo não estando perto.
Sinonino de tudo que é bom.Ele é um amigo,é apoio,é amor,é conselheiro,é quem alegra os dias,e que não há como imaginar o fim do dia,sem um boa noite,sem uma flor.É uma forma de estar mesmo quando a noite vem, toma conta dos seus pensamentos e então dorme sorrindo,não é como o dia onde o encontra na mente,ele está bem ali na sua frente,do seu lado,como se estivessem muitos proximos,um arrrepio,uma ansiedade momentanea,uma vontade de estar sempre um pouco mais,sempre com uma energia surpreendente,uma alegria que transborda uma companhia que nao se mede pelo tempo.Nos abraçam quando nos sentimos vazios e nos aquecem quando sentimos frio.
É irreal,e portanto poderá não entender,mas não deixe escapar pelas mãos,por uma bobagem ou outra,pois sentira um vazio,jamais suportado,jamais substituido,em questao de horas,perde-se totalmente o sentido da alegria,se não o tem por perto.
O coração parece estar de fato machacucado,faltando um pedaço.
A quem dizem,que não perdemos,aquilo que não temos,mas quando o que se perde é o amor,ai sim esse ditado perde-se o valor,porque o sentimento não é concreto,é abstrato aos olhos,ao que dizem,ele é sentido dentro de nós.
Não permita ter medo de entender o que se passa,não permita perder tudo aquilo ue mais se importa na sua vida sem mesmo o saber,é claro que a vida continua,mas o sabor de algo que sempre quis e não teve irá seguir em seus pensamentos pelo resto de sua vida.
Quando de ti precisei, achei que te encontraria. Perto de mim. Tentando repor o sorriso que, por algum momento e motivo, sumiu de meus lábios. Mas, não. Você que sempre me ofereceu um ombro amigo, não soube demonstrar em atitudes o que expressa em palavras.
Você me ilumina
Tal qual lua cheia
noites de verão,
incendeia.
Sua voz tão perto
desconcerta
dedilhando o violão
me desperta
Presença que ocupa os espaços
ao meu lado, tão real
Realidade concreta
de um amor que já foi virtual
Em meio a multidão ninguém ao teu redor vai significar a sua presença, mas se você estiver perto de uma só, garanto... ela nunca vai esqueçer de que você está ali.
O problema não é o tanto que eu te amo, o problema é o tanto que eu preciso estar perto e sentir teu cheiro enquanto mecho nos teus cabelos. É esse é o problema das historias de amor.
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir. Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também. Um dia terei todos de volta, eu sei disso. Eu sei.
(Folhas de Novembro)
Sabe quando bate aquela vontade de sumir, ir para bem longe?! Não vá pode ter alguém muito perto, só esperando uma oportunidade para te oferecer tudo aquilo que você precisa!
O toque do tempo esta na maneira eficiente de te-lo tão perto e saber o cuidado que isso exige.
Não é fácil caminhar por corações feridos...
Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar
