Perto
Ouvi o som da sua respiração,te senti tão perto,tão meu...
sensação tão boa tenho que aceitar o meu destino e querer vc pra sempre
Moro perto de uma grande praça, aqui é frio, arrogante e calmo
Não me situei com datas, nem horários
Já deve ter percebido a minha rotina de tantas cartas atrás
Parece que do papel o nosso amor não sai mais
Estranho pensar que quando receber essa carta, talvez irá chorar ou rir de mim, por mim
Apenas se sinta no direito de algo sentir.
Descobrir também uma pessoa que estava tão perto , de mim , mais ao mesmo tempo longe , mais ele me descobrio , é me disse que posso ir além do Limete , .Jared Leto minha magia ( 30 seconds to mars ) *
Alegria é saber que você existe
É ter você em minha vida
É ter você por perto
É saber que posso contar com você
Sua amizade pra mim é
Uma alegria ,um amor sem fim
Que agente semea como
Uma flor no jardim
Tua amizade me faz
Ver o alem do que eu posso fazer
Amizade que me completa
E me ensina a viver
Amizade tão bela
Você é como um querubin
Um anjo do céu
Que deus enviou a mim !
Minha rotina tem sido ultimamente uma verdadeira
inimiga, me afasta de tudo que quero por perto,
de tudo que considero realmente essencial.
Quem dera se você chegasse um pouco mais perto de mim, e então preenchesse o vazio que há em meu coração.
A estrada da vida é longa, entretanto o lugar onde se quer está é bem perto de se chegar, porém o tempo dado esse nunca revelado que nos faz parar.
Há felicidade nas coisas simples, não complique, seja feliz, dê um abraço, um sorriso, um perto de mão ...
Muitas vezes estamos tão cegos que não vemos que a nossa felicidade esta tão perto de nós! E que só precisamos dar espaço para que ela possa se aproxima e faça parte de nossa vida.
A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.
Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.
Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.
Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.
A natureza me põe perto
refaz o meu afeto
o encaixe no momento certo
que vem me entrelaçar.
A natureza me põe perto
e a distância se inferioriza
no tocante da suave brisa
que vem me acarinhar.
A natureza me põe perto
da liberdade no amor
exalando a maestria da flor
que vem me perfumar.
A natureza me põe perto
do sublime Ser Divino
ao contemplar o campesino
que vem me vivificar.
É na verdade não sei muito, e nem de todos , mais ja sei o bastante pra esta perto das boas, ou ir pra pra bem longe de pessoas mal intecinonadas.
Tô com saudade, é. Tô com saudade de ter amigos perto de mim. Saudade de companheirismo, de atenção, de carinho e principalmente de amor.
Sonhei com você; sonhei que você estava por perto, que estava bem perto. Eu podia te abraçar e não me importar com o mundo ao redor, em nada pensava. Na verdade, não sabia o que pensar, não havia em o que pensar, era sentir, era saudade, era você ali... Perto de mim! Te tinha, Era simples, era um interlúdio perfeito, era fácil, foi eterno. Foi? Não, sonhei. Sonhei, acordei e que pena. . . Não te encontrei.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber