Perto
Perto do tempo da Inuíba
florescer existem razões
imperiosas para te dizer
porque é preciso crescer.
Sempre que deixo alguém
é porque foi dado motivo,
Não caminho junto com
quem faz o outro diminuído.
Longe de ser narcísica
a visão e o autovalor
os mantenho refinados,
para ser sempre preservados.
Diante de ações e palavras
pelas quais não as procurei,
ao lado de quem as elegeu, não fico;
para não abalar a beleza do caminho.
A maturidade é gerada na dor; para uma criança aprender que fogo queima, ela tem que chegar perto e sentir que seu calor pode machucá-la. Para um homem amadurecer, ele tem que passar pelas feridas da vida que geram cicatrizes dos aprendizados vividos, das dores passadas, para entender que, mesmo Deus sendo Pai, Ele permite a dor para te ensinar o verdadeiro valor da vida.
"Sabe aquele sujeito que se irrita até com piada? Tem algum perto de você, não tem?"
Frase Minha 0102, Criada em 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se sinto saudade de alguém? Claro! Sinto saudade de mim, quando não estou por perto!"
Frase Minha 0125, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Tenho muito o que aprender nessa vida, notadamente quando falam em sobrevoo perto de mim. Afinal, existe algum voo que não seja sobre? Oxente!"
Texto Meu No.1061, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quando este ou qualquer Ano partir não quero choradeira não justificada, perto de Mim. Não tolero dramalhões, Hum!"
Texto Meu 1176
🥵
... em meio a
uma infinidade de falatórios
e conclusões infundadas, o mais
perto que chegaremos da Verdade
é a coerência; portanto, seja
coerente!
Escolha bem quem ter por perto...No mínimo deve ter caráter e integridade; observe como ele(a) trata quem não lhe dá benefícios, sinal primordial de empatia.
Não importa o que for,nada, jamais, chegará perto da sensação de se preparar para algo.Aqueles momentos que precedem a batalha,onde você reune tudo que precisa.Pensar na luta que está por vir ,enquanto veste sua armadura e prepara suas armas.O mundo não existe mais.No seu coração há somente foco,coragem,e uma imensa força de vontade,misturada com a agonia de ter que esperar até que começe.Ningúem,
então, é capaz de fazer você recuar,pois você está pronto,determinado e concentrado.Seus objetivos são claros,e você percebe então que está pronto.Pronto para encarar QUALQUER obstáculo,dificuldade e contraposição.Resta agora ir avante,Você não tem medo,e irá esmagar aqueles que ficarem contra você.E talvez o mais importante:Quando estiver já lá ,no meio da batalha ,exausto,cansado,sem forças,olhe para os lados e verás guerreiros lutando bravamente junto com você.Seus companheiros continuam lá e te ajudarão a levantar quando cair,pois todos vocês tem o mesmo objetivo.Todos vocês se prepararam para isso!KÁDIMA,IN OMNIA PARATUS!
Tento me convercer que sem você consigo viver Mas sem você por perto
É tudo errado. E hoje, tou me sentindo muito só... Keria tanto dizer te amo, te quero
Enquanto eu estava perto
Vi você voltando,
Arrependida, assustada, amando
Sorri sendo sincero,
Enlouqueço enquanto espero
Seus sutis sentimentos.
Leves lembranças, lamentos
Daquele dito desumano
Instável, incompreensível insano
Que quis quebra-la.
Restou resolver rouba-la
Tirar todos tormentos
Seus sórdidos sofrimentos.
Quero deitar na areia, sentir seu coração bater perto do meu, quero ver a lua iluminando aquele momento, quero ver as estralas pisando no ritmo da canção, da nossa canção quero que o momento dure o quando durar nosso amor, então,
quero que seja para sempre, o para sempre que dure uma vida, não aquele para sempre que sempre acaba na melhor parte, que seja sempre lindo como uma canção de MPB ou ate mesmo de qualquer outro ritmo, que seja, que seja de amor, a canção que me faça suspirar, sentir calafrios, borboletas no estomago, tremer, temer, temer que aquele momento acabe, temer que aquele amor acabe, afinal quero ser feliz
Mais nada!
Distante dos olhos e perto do coração.
É incrível como existem pessoas que em determinados momentos da vida foram tão importantes que jamais serão esquecidas. Falo particularmente de um garoto em especial, que conheci num momento difícil.
A presença dele foi decisiva para o meu bem estar. E não estou aqui falando em amor, pois, foi apenas uma paixão de poucos dias, mas, o carinho me surpreendeu, o abraço na hora da despedida ficou guardado em mim.
Hoje, ele está distante. Faz algum tempo que não o vejo e talvez nunca mais nos vejamos. Porém, tenho certeza que valeu apena o momento vivido, as conversas que trocamos os sorrisos divididos.
Acho que, ele nem desconfia da força imensa que a presença dele me proporcionou, através das palavras, dos gestos, das músicas que escutávamos juntos. No instante em que eu tinha o medo como companhia, ele apareceu de repente em meu caminho e mudou todo o percurso.
Por isso, eu acredito que Deus manda anjos para nos acalentar quando tudo está dolorido e, então, quando pensamos que há somente tristeza no jardim, a alegria chega surpreendentemente bela e a vida se refaz, volta a florir em questão de segundos. Então, eu só tenho algo a dizer: Viver é lindo demais!
Não queira olhar todos os acontecimentos da vida tão de perto. Olhar à distância torna a visão ampla e faz com que sejam observados os pequenos detalhes que fazem toda diferença.
O Amor é Um Sentimento da qual nada seriamos sem ele.
quando estamos perto deste verdadeiro amor, sentimos a diferenã da paixão.
ele nos fazar notar as pequenas diferenças, e descobrimos que as maiores de todas as belezas...
...são as menores de todas as raridades.
Devia existir uma forma de sair de perto da gente mesmo. Pra poder respirar, refletir e pensar o que vamos fazer de nós.
