Perspectivas
Torcer contra a educação é sinônimo de desejo por uma sociedade falida, sem perspectivas, sem garantias e refém do medo, da insegurança, da instabilidade financeira e social.
A educação merece mais apoiadores e menos críticos.
Propague o melhor da educação: conhecimento, estudos, respeito, cidadania, estabilidade financeira, sucesso pessoal, ..., garantia social!
Aqueles que anseiam pela verdade acabam encontrando múltiplas perspectivas e repelindo a falsidade.
O aprendizado é uma jornada contínua. Estar aberto a novas ideias e perspectivas expande a nossa compreensão do mundo.
Na época, só havia duas perspectivas. Algumas pessoas queriam ter tudo e outras não deixavam ninguém ter algo.
"Não espere que os outros tenham a mesma visão que você, quando os olhares são de perspectivas diferentes"
Abramos nossas mentes, a matemática da vida vem apartir de nossas perspectivas, tem muito a ver com nossos pressupostos!
Todas as coisas teem em si, propriedades particulares delas mesmas.
A gente cresce e algumas perspectivas e modos de pensar não mudam. Recordo-me daquela menina frágil mas que ao mesmo tempo sempre foi dura e agiu friamente perante as dificuldades da vida.
Hoje, observo a essência ainda dentro de mim. Continuo fria. É difícil o apego com as pessoas. Priorizo a mim mesma, por mais difícil que seja tomar decisões que fazem pessoas saírem da minha vida.
Não suporto ninguém me controlando, faço o que eu quero. Ajo do jeito que eu acho o correto. Odeio injustiças, gosto de tudo o mais certo possível.
Planejo com cautela, mas mudo quantas vezes for necessário. Sou uma metamorfose ambulante.
Sei que tudo o que eu quiser na vida eu consigo, mas não confio em mim mesma. Diante de todas as dificuldades que passei mudei muito, talvez já não sei mais do que sou capaz.
Sou impulsiva e isso me mata. Tento esconder os sentimentos mas no fim eu não consigo. Muitas vezes a forma de colocar para fora é o desprezo. No fundo dá certo, e por incrível que pareça, consigo seguir sem as pessoas e esqueço que existiram.
Entretanto acho uma característica ruim. Tenho certeza que já perdi pessoas excelentes por conta do meu individualismo, frieza e pela forma de não saber conversar.
Sou espiritualista. Acredito em um mundo além desse mas tenho as minhas convicções próprias. Gosto de observar a realidade e tirar minhas próprias conclusões. Sou adepta a subjetividade.
Amo estar sozinha. Gosto da minha própria companhia. Pessoas não fazem parte dos meus planos.
No fim, o fato é um só, mas eu posso ter diferentes perspectivas e interpretações sobre ele, já que tenho dois olhos e uma infinidade de ângulos para apreciar, mas isso não significa que a verdade seja relativa ou que possa ser moldada a partir de diferentes pontos de vista, repito, o fato é um só.
"Quando permitimos que nossas perspectivas internas ressoem em nossas mentes, enxergamos a beleza da vida e vivenciamos cada momento com intensidade. Essa abertura nos leva a um universo de possibilidades e descobertas, onde experimentamos a plenitude da vida e alimentamos nossa alma com experiências significativas. Assim, somos apresentados a um novo mundo que nunca imaginamos existir. Muitas vezes, o que parece impossível é simplesmente algo que ainda temos que descobrir neste mundo de polaridades."
A sabedoria está em reconhecer a singularidade do saber, valorizando as diversas perspectivas que cada pessoa pode oferecer.A verdade absoluta é uma ilusão, pois o conhecimento é construído a partir de interpretações individuais e singulares.
As ideias trazem com si, perspectivas diferentes. Trazendo verdades "absolutas" ou mentiras revoltantes.
Novas esperanças
As perspectivas são
as melhores....
Isso é a roda da vida
Que em determinados
Momentos nos surpreende
Às vezes são injustos com a
gente, jogam com nossos sentimentos
E nos acusam de coisas que não fizemos
Chora coração!!!
Aflora emoção
Até que uma lágrima cai
Depois de atônitos com acontecido
Nos damos conta de quanto foi
Importante ter vivido esse momento
Isso é roda da vida..
Isso tudo conseguimos tirar alguma coisa
A capacidade de amar alguém tão forte
Não perder a fé em Deus...
Não se sentir culpado porque não fizemos nada
Sou protetor de quem eu amo
Sou protetor dos meus amigos
E muitas vezes interpretado de maneira errônea
Sou protetor não gosto de que aconteça nada de mal para quem está a minha volta...
Tristeza???
Mágoa ??
Claro que sentimos mas um dia passa..
Guardo rancor???
Jeito nenhum
Como eu digo em uma música que fiz
" Com seu amor
Posso entender
Como é lindo
Amar você"
Ainda não consigo cantar essa música
Mas eu garanto que esse amor lindo que eu senti por você transformou a minha vida..
E quanto o fato de ser amado eu tenho certeza que tem muitas mulheres querendo amar um cara como eu..
Uma coisa eu te garanto...
Quem perdeu??
Não fui Eu..
Foi você...
Nova semana, novos pensamentos, novas perspectivas, novos desafios e muitas realizações.
Foque em pensamentos positivos, evite futilidade e procrastinação e viva para alcançar o seu sucesso!
Nem sempre é fácil manter a mente aberta e enxergar a vida através de diferentes perspectivas. O nosso julgamento muitas vezes é formado a partir da nossa própria experiência e visão de mundo, o que pode levar a uma confusão entre o que é certo e errado.
É importante lembrarmos que cada pessoa tem suas próprias verdades e vivências, e que o que pode ser considerado certo ou errado para um indivíduo pode não ser para outro. Devemos aprender a entender e respeitar as diferenças, mesmo que elas não se alinhem com as nossas próprias crenças e valores. Afinal, julgar o próximo sem conhecer sua história é um ato de ignorância e falta de empatia.
Que possamos sempre buscar ampliar nosso olhar e entender que a verdade absoluta não existe, e que cada um julga segundo sua própria medida.
As redes sociais dão voz aos excluídos, oferecendo uma plataforma para que histórias e perspectivas sub-representadas sejam ouvidas, gerando empatia e impulsionando ações transformadoras.
O conhecimento nos leva a caminhos inexplorados, ampliando nossas perspectivas e abrindo novos horizontes. Quando buscamos conhecimento, estamos constantemente expandindo nossos limites e desafiando o status quo.
O conhecimento nos leva a caminhos de descoberta, nos permitindo explorar diferentes áreas do saber e compreender o mundo de maneiras mais profundas. À medida que adquirimos conhecimentos em diversas disciplinas, podemos estabelecer conexões entre elas, identificar padrões e obter insights únicos. Essas conexões transdisciplinares nos capacitam a abordar problemas complexos com uma visão mais abrangente e criativa.
Além disso, o conhecimento nos capacita a tomar decisões difíceis. Quanto mais adquirimos conhecimento, mais ferramentas e recursos à nossa disposição para avaliar situações, analisar dados e fazer escolhas fundamentadas. O conhecimento nos capacita a serem sujeitos ativos em nossas vidas, permitindo-nos tomar decisões que estejam alinhadas com nossos valores, objetivos e visão de mundo.
