Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude

"Nunca deixe sua persistência e paixão se transformar em teimosia e ignorância."

Inserida por aurismarzonato

⁠É irrevogável minhas decisões, seja pela persistência,ou da desistência, embora os preços sempre são altos,é que não tenho gosto por coisa barata.

Inserida por BrioneCapri

⁠A Persistência anda bem humorada,dando risadas,do desânimo que não ousou tentar.

Inserida por BrioneCapri

⁠O Envelhecimento é uma ilusão, apesar de sua persistência

Inserida por Leocadio17

⁠A persistência, essa eu conheço.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tentar não é perda de tempo, é persistência

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Lute com persistência pois o resultado virá na mesma proporção do seu empreendimento.

Inserida por otaviogismonti

A sabedoria, a fé e a persistência são os degraus para se alcançar os objetivos.

Inserida por iamfan

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Amor persiste,
insiste,
resiste,
a tudo e a todos.
Amor é sem explicação.
Por isso é amor,
se não era só paixão!

"Talvez uma nota saia errada, mas a performance ainda sim será digna de aplausos"

Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!

Muitas vezes nos erramos
Outras até nos acabamos
Mesmo indo na contra mão
Indo na outra direção
Achamos que estamos certos
Nos machucamos por completo
Mais a teimosia é persistente
Nós somos muitos resistêntes
Quando se trata de um problema
Que só depende de nós, resolver este problema
Mas não desista aguente firme
E com o tempo não desanime
Pois a vida é feita de decisão
Cada qual uma reação
Só depende de nós mudar
Para nossa vida então transformar
Tenha certeza do deu poder
Que a sua vida pode vencer
Basta apenas a atitude
E a persistente até que mude.
Então use o seu poder
Pra na sua vida você vencer.

Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏

Desfruta com o que tens. Não desistas de correr atrás daquilo que desejas.

Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.

Refresquemos os nossos conhecimentos para evitar que caduque a sua validade.

Testemos em contínuo aquilo que sabemos. Sejamos ambiciosos no desejo de ampliar o nosso conhecimento.

O inimigo pode até tentar nos parar, mas quem nos protege é Deus, que nunca vai nos abandonar

Você pode não ter tudo o que gostaria ter hoje. Mas é respeitando e valorizando as pequenas coisas que você chega onde quiser.