Frases de Perguntas
Ovo ou bacon? A galinha responde: bacon, o porco: -- ovo. Aí perguntaram, sobrecoxa com bacon é delicioso.. Ambos responderam: -- salada é melhor para o coração. Moral da história? Qual seu grau de comprimento em suas lutas? Você é a Galinha ou o Porco?
O papai pergunta para o filho(a)
-De quem você gosta mais,
do Papai ou da mamãe?
A resposta: Da Mamãe e do
papai...Seria primeiro e segundo?
Um Homem se aproxima, com passos suaves,
pergunta gentil: “Sobre o que conversais?”
E eles contam, com alma ferida,
sobre Aquele que achavam ser a vida.
Eu me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui
Porque eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui
Eu ainda tento, me prender à coisas bobas, eu nunca aprendo
Se você me perguntasse como estou indo
Eu diria que estou indo bem
Eu mentiria dizendo que você não está em minha cabeça
Mas eu vou sair e irei sentar
Em uma mesa para dois
E finalmente serei forçado a enfrentar a verdade
Não importa o que eu diga, não te esqueci
E os relógios perguntavam uns aos outros: É um sonho? Eles não entendiam o tempo daquela loucura e no tilintar sem respostas esqueceram de marcar a hora da sua partida. Agora desorientados não conseguem apresentar este amor sem tempo.
Quando eu era criança, os adultos perguntavam: o que você quer ser quando crescer?.. Hoje não perguntam mais... Se perguntassem eu responderia:
"Quero ser criança".
Um sábio, um dia, me encontrou e perguntou o motivo de acreditar tanto no mundo. Respondi que acredito no mundo enquanto eu existir. E o sábio me respondeu: "Acredite enquanto o mundo existir, porque, no dia em que Deus não acreditar mais no mundo, não mais existirá o mundo..."
Responder uma pergunta com uma pergunta é mais inteligente do que dar resposta a uma pergunta como verdade única.
A pergunta é diária: Por que lutar se o fim é inevitável? Para cada dia vencido um novo entendimento que te libertará do cárcere da dúvida.
O Amor perguntou para a Gratidão: Por que demorastes tanto? Então o Amor responde: O Entendimento Humano.
Líderes pacatos que perguntam sobre o desempenho ousado de outros irmãos dão sinais de fraqueza, inveja e medo, porque não conseguem convidá-los para pregarem em suas próprias congregações por temerem seus fracassos.
