Frases de Perguntas
Alguém um dia me perguntou:
_ Como se encontra a felicidade?
Respondi:
A felicidade não se encontra, se constrói a cada minuto.
Para prová-la não precisa ter as maiores riquezas, nem estar nas maiores dificuldades, pois onde estiver a tua paz, ali ela caminhará junto.
Aprendi a fazer muitas coisas nesta vida, mas se me perguntassem no que sou especialista, eu diria que em observar, questionar, refletir, aprender e aplicar!
O tempo esqueceu de perguntar
se eu queria passar também
e num piscar de olhos me levou refém
anulou as lágrimas os sorrisos
e turvou meus sentimentos
sem brilho são os dias
sem motivos os momentos
DIA DAS MÃES.
E AGORA?
O dia das mães termina às 23h59min minutos de hoje, ai vem à pergunta: Amanhã você ainda será um filho (a) a altura de suas mensagens hoje, ou será que hoje foi um fast food de hipocrisia?
Será?
Algumas imagens de certas pessoas reunidas me veem logo a memória uma pergunta: Qual o coletivo de cobra mesmo?
Eu nao me pergunto mais "por que?" me "como?" "quando?" e com que intenção você se foi! Mas nao quero saber e sim entender você do jeito que é! E dizer que estou aqui te esperando.
Um dia você vai se perguntar
Se tudo que prometi pode ser verdade
E irá descobrir que ninguém saberá meu passos
Apenas você, a quem prometi
Me perguntam se eu tenho Sorte... Basta olhar de onde saí e onde estou indo. Basta pensar por um instante nos que tenho comigo. Basta pensar nos exemplos que tive de pais maravilhosos. Tenho mais que sorte, sou cuidada por Deus.
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
Trago em mim um turbilhão de emoções.
E se me perguntares, moço, o que almejo,
Eu te digo:
Tenho pressa de vida, moço,
Tenho fome de amor.
Eu tento não me perguntar o que você está fazendo agora e isso ainda machuca de alguma forma. Eu tento não me perguntar qual coração você vai partir desta vez. Mas pode apostar, não vai ser o meu.
Eu já vivi, eu já sorri e já fui feliz de perder até o ar,
hoje eu apenas sobrevivo perguntando quando esse inferno vai acabar.
Se você me perguntar algo sobre Deus, algo sobre a biblia, nao vou ter papas na lingua e nem medo de te responder a verdade que você nao sabe.
Pergunte de vez em quando: para que serve o que estou fazendo agora? Devo continuar agindo assim? Reflita um pouco, melhore alguma coisa, e vem ai uma nova felicidade (Nelson Locatelli/escritor)
