Frases de Perguntas
Vivemos num momento onde pensar está sendo raridade, queremos tudo pronto. Então me pergunto: Qual a originalidade das palavras, dos dizeres, das frases, dos textos? Ou elas se tornam originais quando ditas ou reeditadas por mim?
Se me perguntarem direi que estou ótima. Mesmo vivendo um caos. Tempestade vem e vai e eu continuo intacta.
Existe a liberdade humana? A própria pergunta em si, já prova que ela existe sim. Jamais perguntaríamos se não houvesse algum grau de liberdade.
Pensamento
Várias vezes me perguntou
Quer ser minha namorada
Eu respondo para mim mesma
Não só quero como sou
Maria Celia
Tem gente,
que chega de mansinho...
Nem pergunta se pode ficar .
Vai se instalando devagarinho...
Depois...
A gente não quer que ela se vá.
__Sophia Vargas ♥
25/03/13
Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!
Um jovem me perguntou :" Por que viemos ao mundo ?" Respondi : "Na minha conjectura, estamos aqui para amar, ser amado e fazer amor, pois o que resta são dejetos da superficialidade."
Me perguntou porque eu te amo mais é complicado responder, sabe porque nem tudo que o coração senti a nossa boca pode nos dizer
o amor e engraçado, as vezes me perguntou o que e esse tal de amor? acho que deve doer afinal nunca senti uma coisa que dizem que machuca tanto assim...
Todas as respostas sempre foram, são ou serão maiores que a minha capacidade de perguntar... Caminho na chuva ou sob o sol; a estrada é a próxima interrogação.
Não me pergunte nada
Quando você perceber
que lágrimas inundam meus olhos,
não me recrimine,
nem me pergunte o porque,
para que eu possa sorrir novamente.
mel - 25/08/11
Paulo e Silas, diante da pergunta do carcereiro, não levaram em conta, o mal que estavam sofrendo, todavia, aproveitaram aquele momento, para mostrar ao carcereiro e família, o bem que Cristo é capaz de fazer, por aqueles que o buscam.
Agir com brio, é desafiar-se constantemente, é perguntar a si próprio se a vida que você tem e o modo como se porta diante dela te satisfaz? E é exatamente a nossa insatisfação que nos faz sempre buscar o melhor para nós e para os outros.
Se um dia me perguntarem se é fácil esquecer alguém, direi que sim...
É como figuir não ter pernas, e mesmo assim continuar andando!
Fico olhando sua foto, suspirando e me perguntando o porque da gente não ter dado certo, a resposta nunca vem.
As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
