Frases de Perguntas
Sempre me perguntei: por que Cristo nos ensina a amar ao próximo e não ao distante, ao semelhante e não ao diferente? Até que um dia me dei conta de que o amor encurta distâncias e revela semelhanças.
Todas as madrugadas me pergunto "Deus existe?"
creio que sim, mas não sei quem seja, dizem que ele é amor e mesmo em extinção o amor existe
As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
Eu,
Me perguntam quem eu sou
Sou talvez a vontade de ser você,
Sou talvez o intimo de mim perdido em um ser
Que sonhou em ser outros e se perdeu de si
''Todo dia quando acordo me pergunto: Será que este é o meu último dia aqui na terra?
Minha mente entrometida como sempre responde: Não seja medroso, mesmo que seja o último faça com que este dia seja histórico...''
As vezes me pergunto o sentido de tudo isso .. a vida , tão igual... a gente nasce, cresce , casa , morre... e só ? .. sinceramente .. sempre esperei mais da vida. De alguma forma sublime,intensa , marcante e ao mesmo tempo delicada,espero sacudir o mundo , nem que seja o mundo de alguém .
Uma aluna me perguntou hoje: E se durante o ultrassom o médico pudesse dizer que a criança seria gay, trans e "tal" será que os cristãos aprovariam o aborto?
Todo mundo me pergunta como eu consigo ser tão fria em relação aos meus sentimentos. Não, eu não sou fria, apenas não perco meu tempo sofrendo, a vida é tão bela. É um desperdício de tempo ficar chorado pelos cantos por alguém que não vai voltar.
" Será que estou fazendo a escolha sertá? Eu passo o dia a me perguntar se fiz a escolha serta não sei se fiz mais agora não a oque fazer só o tempo dirá a nós "
É sempre bom um dia perguntar a si mesmo(a) de como quer ser notado(a), e aguardar sua própria resposta.
Eu respondo a mim mesma que nada vale mais a pena que ser notada por quem se é, pela forma que se expressa a nossa alma!
O neto perguntou para o avô:
-Que horas são agora?
O avô respondeu:
- Se está me perguntando é porque chegou a hora.
Sabendo que a Luz é a sombra do Criador segue o ditado:
Diga com quem tu andas ...e eu perguntarei : - Quem és ?
"Pergunte qual a minha opinião a seu respeito; pode ser que eu responda, ou simplesmente abaixe a cabeça".
