Frases de Perguntas
Enquanto a arte em todos os seus diversos aspectos for marginalizada e desvalorizada não me pergunte o que eu quero ser porque você não vão gostar da resposta.
E então no meio de tantos risos me perguntaram
se eu te conhecia, respirei fundo e respondi:
-Não mais.
A única coisa que eu não digo a verdade é a minha idade, vale apena não perguntar antes que eu minta para você...
O presente perguntou ao presente:
Qual é o nosso melhor presente?
O presente respondeu ao presente:
O nosso melhor e maior presente...
É o momento presente!
Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.
Será que a ciência tem a resposta pra a seguinte pergunta?:
Como nós aprendemos a falar?
Mas sem dúvidas a Bíblia tem:
A sabedoria e tudo o que nós sabemos devemos a Deus!.Acredite
Cara, ela terminou comigo.
Mas por que?
Não sei, nem perguntei. Escutou bem o que eu disse? ELA TERMINOU COMIGO...não preciso de outro motivo pra sofrer.
Me perguntaram qual é seu maior medo!
Respondi, é De ficar sozinho!
E completei,
A maior tristeza é saber,
Que estamos só!
Um dia me perguntaram por que que eu não acreditava em fenômenos paranormais. Respondi que eu só acreditarei no dia em que um espírito descer no corpo de um cachorro e esse cachorro sair latindo e falando com uma voz grossa.
Sempre me perguntei: por que Cristo nos ensina a amar ao próximo e não ao distante, ao semelhante e não ao diferente? Até que um dia me dei conta de que o amor encurta distâncias e revela semelhanças.
Todas as madrugadas me pergunto "Deus existe?"
creio que sim, mas não sei quem seja, dizem que ele é amor e mesmo em extinção o amor existe
As vezes dá vontade de perguntar bem baixinho, "Você não me ama mais nem um pouquinho"?
Mas não... eu abro outra lata, acendo um cigarro e a vida meu camarada...a vida surpreende lá na frente
Perguntaram uma vez a George Bernard Shaw:"Uma pessoa pode viver apenas mantendo suas mãos nos bolsos?"George Bernard Shaw disse: "É claro que pode. Mas os bolsos devem ser de uma outra pessoa".
