Frases de Perguntas
Alguem me perguntou: você é poeta?..respomdi, não sei, apenas escrevo o que a alma pede e o coração dita.eu faço apenas a parte escrita!!..
Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.
Me perguntaram: quanto vale um amigo?
Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei…
Não estão à venda e não tem preço.
Ouvi que você está perguntado a todos por ai
Se eu estou em algum lugar pra ser encontrada
Mas eu cresci muito forte
Para nunca mais cair em seus braços
“Se alguém lhe perguntar alguma coisa: Pense, mas não responda. Só pergunta quem não sabe. Se não sabe como vai acreditar na sua resposta?”
Perguntaram-me o porquê, de mesmo quando tudo parece dar errado, eu continuar a sorrir e não desistir da vida. Respondi que, simplesmente, me recuso a ser infeliz.
Você se preocupa com alguém e vive perguntando se aquela pessoa está bem, embora ela sempre responda que está ótima você vê claramente que a vida dela está arruinada... Nesse momento você se entristece ao perceber que ela não quer ajuda.
Estava pensando, quando de repente escuto uma voz perguntando-me se estava abandonado. Então respondi: não, estou com você solidão.
Me pergunto??
Será que é o medo? Ou a falta de interesse?
Mas penso que o medo muitas vezes me impossibilitou de me fazer o que queria.
Falta de interesse so tenho naquilo que vej que não é proveitoso
Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.
“O coração não nos pergunta por quem, ele apenas se apaixona, e sempre por alguém que não podemos ter.”
Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer, minha resposta é: sonhar!
Sonhar alto, sonhar dormindo ou acordado, poder sonhar é um dos poucos prazeres que me sobraram.
Não tenho medo de parecer ignorante quando pergunto sobre algo que não domino, todo mundo desconhece algum assunto.
O que eu tenho medo, é de um dia deixar de ser curioso sobre coisas que eu não entendo.
É ISSO...
Perguntar ao Saci Pererê porque ele não usa uma perna mecânica
Seria o mesmo que me perguntar por que não vivo sem você...
Simplesmente perderia a graça!
