Perfeito Defeitos
Tínhamos tudo perfeito para sermos amigos, e aí veio um chato - que não sei quem foi - e lhe disse que sou um chato também.
Eu passarei o natal de uma forma natural o que vier ta perfeito
tenho a me como companhia e não preciso de ninguém
Feliz Natal Para Vocês
Amor
Amor, eu estou meio inseguro.
Mas as vezes eu fico bravo.
Com Você tudo é perfeito e maravilhosa.
Eu te amo, meu maior desejo;
E viver no seu lado para todo o sempre.
Você é minha joia rara.
Não preciso de diamantes;
Enquanto eu estiver com você.
Eu poderia viver em paz.
Nos juntos até o jogo acabar.
Mas eu tenho de te perder.
Você é perfeita, uma Deus grega.
Adoro passar o meu tempo com você;
Escutando a sua voz.
NINGUÉM DE MIM SABERÁ
Ninguém me ver...
Ninguém me sabe!
Meu coração um perfeito
- Pretérito...
Nada do que fui tornará
Nada do que sou sobreviverá!
E minha alma em algures
- Preterida está.
Só a morte me resta como única
Essa pantera, conclusão me fará.
Ninguém me ver
Ninguém de mim saberá.
Soneto bandoleiro.
Muito se tem dito,
pouco se tem feito,
e o tido como perfeito,
é, desastrosamente, desfeito.
Muito se tem falado,
pouco se tem agido,
e o que era tido como certo,
hoje se esgueira; na sombra escondido.
Seria da natureza do homem,
tamanha afronta que nem se dá conta
de seus semelhantes esfomeados que somem.
Os infortunados banidos, bandidos,
como se fossem bandoleiros,
porque acabou o dinheiro?
A grandeza e magnitude do Universo, onde tudo funciona milimetricamente perfeito, não deixam dúvida sobre a nossa incapacidade de gerir o Planeta Terra.
em busca de um vermelho perfeito , meu sangue pintou a mais bela arte
as adversidades virão mesmo que eu não faça nada.
a imensidão da sombra e proporcional a luz , as suas ações sempre geram consequências , não a você , para ganhar alguém precisa perder
Busquei a iluminação através de um falso sentimento , percebi que nem mesmo através da "felicidade" conseguiria me livrar dá minha sombra , mais uma vez estou afundando em um mar derramado por meus olhos
Eu quero falar de gente.
Eu não sei falar perfeito,
Mas tento versejar direito.
Penso mais no diferente;
Tenho gosto do meu OXENTE,
Abraço a poesia com amor,
Não quero papo com a Dor,
As vezes troco as bolas.
A GENTE É TIPO CARAMBOLAS
COM ESTRELAS NO INTERIOR.
Glosa: Noélia Dantas,
a jovem poeta banzaêense.
Mote: Eudes Sousa
Sabe o que eu fiz hoje ? eu passei o dia pensando em você. Não sei porque, tudo tão perfeito, tudo fazendo sentido. Mas eu simplesmente não consigo aceitar isso, sinto falta do que não conheço, talvez seja de você, mas parece que não. "Minhas paranoias, são como corvos. me arrodeando, e esperando eu cair para me devorarem" - Lucas A.R.T. Eu sinceramente não sei porque estou fazendo isso, não sei nem se alguém ira ler isso. Mas se alguém estiver, se você estiver... Saiba que eu nunca irei te conhecer, ou ao menos sentir a necessidade disso. Não me sinto completo e não sei porque, pois tenho tudo, e o que é tudo pra mim, já basta. Seria normal, se preocupar tanto com o que nem aconteceu, ou com o que talvez nem vá a acontecer. Acho que, isso seja uma fase. E essa fase passara como todas as outras, e sentirei vergonha disso futuramente. Pensando comigo, Por que fui tão fraco ? Por que me senti assim, se esta tudo aparentemente perfeito ?
Às vezes, gosto quando o céu noturno não está estrelado porque posso pintar o cenário perfeito na tela negra do firmamento, com a minha imaginação.
Desenho luas cheias, algumas, especialmente, coloridas na cor de anil, dos girassois, das amestistas e das esmeraldas, e cheias de estrelas no seu interior.
Circundo as reluzentes com a silhueta da esférica prateada.
Penduro um lindo móbile de pequenas luas crescentes, nas pontas das cintilantes.
Enfeito a lua minguante com uma magnífica tiara de estrelas.
Como ela fica brilhante e imponente, apesar de discreta!
Ativo vários cometas e os faço bailarem no infinito como um cardume de encantos a estontear o meu espírito que vive entregue à magia do sonho.
Às vezes, me entristeço apreciando a beleza do céu estrelado. A lua quando não está ausente está distante.
Lua de perfeito fulgor, que parece feita de amor, nunca deixe de brilhar, por favor, venha sempre nos iluminar, quero te ver no seu seu brilho constante, inspirando os amantes.
O tempo e soberano, justo e perfeito.
O tempo não nos espera.
O tempo também não antecipa nada.
O tempo é pontual.
Para de por a culpa na sua falta de tempo.
Estamos sempre esperando o cenário perfeito para iniciar um projeto, estamos sempre à espera de “as coisas melhorarem”, mas a grande magia está em recomeçar diante dos impasses e desencontros da vida.
Por vezes nos deparamos com a necessidade de recomeços, com mudanças de rotas, e são esses ajustes que nos separam da grande massa que desiste pelo caminho.
Seja resiliente em todos os momentos, regule suas velas e se adapte aos rumos dos ventos, mas, nunca ouse desistir!
Tem algo incrível te esperando do outro lado da linha!
Os meus sentimentos eu não escondo, são tão evidentes no meu olhar. O amor é perfeito, habita o peito ( é como uma canção de ninar).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp