Perfeito Defeitos
Nem sempre esta tudo perfeito...
As vezes chove torrencialmente dentro do coração....
Espero no tempo de Deus as coisas se acalmar e mudar....
Letras Em Versos de Edna
Aconteceu meio por acaso, conheci uma linda menina do sorriso mais perfeito, que mostravam como é a felicidade. Ela também tinha olhos castanhos, olhos esses que tinha um brilho diferente que me convidava a desvendar seus mistérios, mistérios esses que me mostravam como ela era. Uma menina sonhadora e forte, que ama sua família e a natureza, que ama as coisas simples, e que ama sorrir apesar das circunstâncias ruins da vida. E foi por isso tudo que me apaixonei.
AMAR...
Quem acredita que amar é viver uma vida perfeita com alguém perfeito, vai viver se decepcionando por ilusão. É preciso aceitar que as pessoas são imperfeitas, elas têm problemas, dificuldades, coisas a aprender e a se habituar; ainda mais numa vida a dois. No início, tudo parece um mar de rosas... Atraídos pelas qualidades, pelas expectativas, criamos fantasias em relação ao outro, mas após as verdades reveladas e os laços ajustados, percebemos os defeitos e, inevitavelmente, os desentendimentos virão. Há diferenças inconciliáveis, contudo, há semelhanças que se encaixam e novidades que nos completam. Porém, o que determina se podemos suportar tudo unidos, depende muito do sentimento que nos une e do equilíbrio que damos às diversas fases da relação - se encaramos a realidade com maturidade ou vontade de aprender diante das situações desagradáveis. A convivência é um desafio, no mais, há tantas coisas boas a serem compartilhadas. Não faltarão momentos que darão um toque especial à vida. Amar é colecionar momentos fortes e únicos de emoções. É superar limites que sozinhos não conseguiríamos. Amar é crescer e amadurecer juntos... mas, amar só é perfeito quando, apesar de tudo, se torna possível envelhecermos juntos.
— Jucelya McAllister
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Infelizmente meu amor não é perfeito, mas é verdadeiro, e é por isso que lutarei por ele. Amo -te como és. Meu objetivo é te fazer feliz. Você é único e especial.
Você sabia que eu não sou perfeito,mas você sabe que toda hora que estou contigo, sou só seu isso que emporta..
PERFEIÇÃO E CONVENIÊNCIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei que ninguém é perfeito... mas também sei que ninguém precisa tirar vantagem disto.
Amigo
Irmão do peito, confidente perfeito
Com você as coisas ficam fácil.
O impossível vira realidade, amor e lealdade
O vazio da dor preenchido com amizade
A luta do bem contra o mal
Somos a harmonia perfeita
Neste mundo desigual
Sempre estarei ao seu lado
Compartilhando alegria
Amor e felicidade
Unidos somos mais fortes
Somos destemidos e gigantes
A alegria de estar do seu lado
E meu prazer e minha emoção
Na companhia de meu irmão
Vem amigo somos assim
Amigos unidos até o fim
Vem amigo somos assim
Amigo bem perto de mim.
"Imperfeições que te tornam perfeito, nem tudo que é belo, é perfeito, mais tudo que é perfeito, é belo".
Nada mais triste que a perfeição. Nada mais chato que alguém perfeito. Somos errados, irregulares, feios, incorretos e isso é belo. Par completo é a conexão entre duas ingênuas imperfeições. Perfeição é viver no embuste, pois nem tudo precisa de um ajuste. Apresente o que vê espelho. Sua risada engraçada, você por inteiro. Do que vale envelhecer se não quer ser velho. Ser real é mais bonito, sedutor, verdadeiro. Tire este peso de suas costas, que seja sem timidez o que você mostra e mostre sem esconder o que você gosta. As coisas naturais são mais lindas que as desenhadas. Um beijo suado dá no beijo seco, uma desleal lavada. Um pé descalço fica mais sexy que no salto alto. Cara limpa é linda sem maquiagem. Amor transpirado, selvagem. Cabelo bagunçado, beijado. Não a chapinha e penteados. O que é perfeito deve estar no coração: Bondade, amor, lealdade. O que resta são utopias, fantasias, máscaras e imposições da sociedade, que não convive com você, não conhece tuas verdades. O amor entre imperfeitos é aquele que permanece por toda eternidade.
Objeto perfeito, significado eterno,
Pra ti me declaro sendo sincera
Sempre a espera de algo continuo
Que dure pra sempre com amor e carinho.
"Quando a gente deixa de reclamar que o Mundo não é perfeito, percebemos que a imperfeição era nossa. Nós não vivemos em Marte ou em Saturno; vivemos no Planeta Terra: O lugar mais perfeito pra se viver do qual nós temos notícia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp