Perfeito Defeitos

Cerca de 10980 frases e pensamentos: Perfeito Defeitos

Creio em um Deus justo e perfeito então calo me e oro diante do que nada posso fazer.

Inserida por ricardovbarradas

A parte mais bela da cor na natureza não vem da pincelada proposital e sim do respingo.

Inserida por ricardovbarradas

A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.

Inserida por ricardovbarradas

Pela divindade que habita em mim, sei que sou um ser incompleto e inacabado, graças a Deus.

Inserida por ricardovbarradas

As obras de arte em pequenos formatos são muito mais a síntese da objetividade, a expressividade da complexidade compacta encontrada para estigmatizar uma ideia como um todo do que espontâneos trabalhos de menos valor por diminuição da plataforma como se fosse uma brevidade de um menor processo criativo.
Particularmente gosto muito dos pequenos formatos, pequenos frascos, pequenas pétalas, pequenas poesias com poucas palavras. Parece me que toda grande ideia, magistralmente surge automaticamente de um breve rabisco. Como se a divina inventividade perfeita não tivesse muito tempo ocioso para muitas elucubrações,tentativas e experimentos.O que é, mesmo de forma simples geralmente já nasce feito.

Inserida por ricardovbarradas

O amor perfeito nasce incompleto e diferente.
Se completa a cada hora e e a cada dia assemelha se a nos na nova jornada da vida.

Inserida por ricardovbarradas

A ética é o passaporte justo e trans pessoal da dialética para qualquer movimento.

Inserida por ricardovbarradas

Muitas das vezes o amor me parece ser um complicado jogo de quebra-cabeça com encaixes imperfeitos entre o sonho e a realidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Aproximo me da universal fraternidade maçônica na construção de um mundo, mais livre, mais digno, mais justo e melhor mas distancio me de todos que apadrinham escolhidos, na construção de um mundo pequeno, recobrindo eleitos por orgulhos toscos e pelas tolas finitas vaidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A parte mais difícil e virtuosa da fraternidade maçônica, é exercer maçonaria fora dos templos, entre os desiguais e profanos. Ser justo e perfeito, ser livre e de bons costumes, assim como tratar a todos como fraternos e iguais para a construção arquitetônica de um lugar melhor e mais humano em todos lugares do mundo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Rejubila me e me conforta das dificuldades do mundo, a Luz incandescente do Grande Arquiteto, quando fraternalmente recebo mensagens no verdadeiro amor universal, de pares e irmãos de ordem, espalhados pelo mundo. Fico humildemente mais confiante da nossa única missão universal, da construção desta dimensão, mais justa e perfeita e o renovado Jerusalém que abrigue a igualdade e a liberdade em todas as direções. Nosso tríplice abraço, a moda da casa.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!

Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!

Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!

Inserida por kamorra

A sua perfeição está na caridade, ela desabrochará na medida em que você a praticá-la!

Inserida por ironpaulo

Perfeito é...
Estar em sintonia com as Leis Universais.

Inserida por Rita1602

Não adianta um corpo perfeito e uma mente que cria imperfeitos pensamentos.

Inserida por Rita1602

Já se buscou hoje? já dialogou com você mesmo? Em cada esquina, em cada canto, em cada momento, existe um assento reservado para este aparte. Dialogue, se busque e se encontre. Não há companhia melhor que a nossa e este é o melhor momento para que deixamos de lado nossas imperfeições e buscamos o que de mais perfeito possa existir.

Inserida por Rita1602

Encontramos o estado perfeito das coisas na profundidade da alma.

Inserida por Rita1602

Nada mais perfeito para começar o dia que uma xícara de café bem quente e forte.

Inserida por Rita1602

“Não sou perfeito, mas tenho capacidade para superar meus erros.”

Inserida por DAmico

"Não sei se você existe, não sei se existo, tudo é tão perfeito, que a vida parece um sonho."

Inserida por DAmico