Perdoar Magoas

Cerca de 4908 frases e pensamentos: Perdoar Magoas

ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ...

Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.

Inserida por IngridOliver

Se você tem dificuldade em perdoar, terá grande dificuldade de entender o perdão de Deus.

Inserida por BrunnoAxs

Quando lhe pedirem perdão, e for difícil perdoar.
LEMBRE-SE
Que mais difícil que perdoar, é pedir perdão.

Inserida por AdrianaPaulino

Esteja sempre disposto a perdoar . Certamente lhe fará uma pessoa muito melhor .

Inserida por robertoveiga

penso que um dia minha prima pode me perdoar por esse
pedido de desculpas

Inserida por sthefanyes

Você é feliz?

O princípio da sabedoria
é amar todo dia,
comer o pão da alegria
e perdoar a hipocrisia.
Depois de tanta riqueza,
A arrogância avizinha,
Olhe pra ele, só prepotência,
E a alegria definha.

A pergunta que se faz,
e somente o coração
tem a capacidade de responder
e nos diz é:
Você é feliz?

Inserida por boscodonordeste

Apressa-te em perdoar para que não morras com muitas enfermidades"

Inserida por Emilsen

Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.

Inserida por katiacristinaamaro

Perdoar é uma virtude mas amar é um defeito pós todo ser humano ama.

Inserida por vansnaker

PERDOAR É O LIMITE DA ALMA..
guardamos rancores de todas as maldades desde a infância más
no ciclo da vida devemos ser o mais sensato possível pois
no final de todas as injustiças oque restará serão apenas pobres espíritos perturbados implorando perdão...

Inserida por valdeir2vieira

Perdoando ao amar, amando ao perdoar. É o que sempre lhe digo.
Numa relação, felicidades são momentos tão isolados que, se não prestar atenção, perde.
Acho que na vida de um modo geral é assim.
Quando me perguntam porque sou tão feliz mesmo com tão pouco, a resposta é exatamente a falta dela. Não há resposta para isso caso contrário, o contrario, eu seria.

Inserida por GleidsonBatista

Perdoar é esquecer, eis que o tempo entra para tentar cicatrizar o erro, e dar magia ao perdão.

Inserida por kepler78

Perdoar uma traição, é o mesmo que tirar o merito das mulheres que si mostram dignas de ser.

Inserida por CamelCompanhia

Preferiu perder, e viver uma vida
de profunda angústia e solidão
do que perdoar, escolheu
reprimir os seus sentimentos
e por orgulho sofrer,
no rosto um falso sorriso,
já o seu interior chora
a ausência de quem partiu,
um amor que nunca se foi.

Inserida por InacioAndre

Precisamos aprender a construir um sonho duradouro com quem amamos! Precisamos aprender a perdoar e respeitar o outro! Precisamos rir e chorar, amar e perdoar com facilidade! Precisamos ser responsáveis e educarmos nossas crianças em um berço familiar sadio onde a fidelidade, honestidade e respeito mútuo estejam presentes.

Inserida por gilbertobegiato

TEMPO TEMPO TEMPO! Quem tem qualquer migalha de tempo a perder: amar, perdoar, compaixão com o próximo. Logo estaremos vergados, sem folhas como um velho cajueiro

Inserida por jozedegoes

Pra este domingo eu desejo: amar sem restrição, perdoar de coração e semear palavras de motivação.

Inserida por ScheilaScisloski

Perdoar é para quem tem coração, guardar magoa é para aqueles que nunca souberam o que é Amar..

Inserida por tarcisio29custodio

Perdoar é olhar pra quem já te fez muito mal como se ela fosse uma pessoa nova,é acreditar novamente!

Inserida por MendoncaJaqueline

Haverá um lugar no tempo para descobrirmos que há um novo modo de viver, perdoar e ser feliz.

Inserida por RoseBona