Perdoar e ser Humilde

Cerca de 176338 frases e pensamentos: Perdoar e ser Humilde

cada ser humano e único nem um de nos e igual ão outro, Deus onipotente que tudo sabe e tudo vê na sua infinita sabedoria nos fés único, para que não fossemos robô e nem marionete e sermos controlado e nem subordinado cada um tem seu Propriá atitude e pensamento. então viva a verdade dentro da leis de Deus e dos homens de acordo com seus conceitos e lembre-se você e livre para expressar e agir não se deixe oprimir lute construa um mundo melhor pra você e para seus descendentes,tenha orgulho do que você é ,chore o hoje,sorria para o amanha, acredite nem tudo esta perdido.

Inserida por marianilcedossant

Vaca tem q ser holandesa
cavalo tem q pular na arena
cowboy pra ser bonito
tem q ter a pele morena...

Inserida por JaqueCowgirl

Será que ser humano é ser pobre?

Inserida por lunadiprimo

A minha confiança no ser humano, é inversamente proporcional, ao transcorrer fúnebre dos dias.

Inserida por ednafrigato

É sabio ser aprendiz e para ser simples é complexo. Detalhe : Pra ser feliz basta ser feliz.

Inserida por isalmirjose

Nos dias que seguem, ser feliz é quebra de contrato, enquanto o ego só pensa em ter razão.

Inserida por isalmirjose

A prova de inteligência é ser feliz.

Inserida por isalmirjose

A vida pode ser bem leve, desde que com perdão se releve.

Inserida por isalmirjose

Meia hora antes e quanta tristeza poderia ser evitada. São tantas seitas, gurus, religiões; tanto estudo, tanta tecnologia e nada nos antecede meio minuto a frente. Creio que este é o maior desafio que a espécie humana tem pela frente.
Apenas para pensar: onde estão os sensitivos, paranormais, bruxos, feiticeiros e congêneres?
Existe um caminho, nossa essência anuncia. A questão é como percorrer a trilha que revelará o misterio. O que abrirá as abas do tempo, unindo tecnologia, física quântica e fé?
A resposta eu não sei mas é fato que estamos atrasados.
Quantos de nós ainda morrerão até sabermos o minuto seguinte?
-Next!

Inserida por isalmirjose

Na vida todo mundo é rotulado. As pessoas tentam nos dizer como devemos ser. Mas somos nós que decidimos se o rotulo serve ou não. Depois de lutar tanto contra isso, finalmente, entendi o que eu era. Eu nunca seria comum ou normal. Meu destino era ser extraordinário. Esse foi o rotulo que eu aceitei, e junto com ele veio uma grande responsabilidade.

Inserida por AugustoCirino

Tome cuidado com os ladrões de tempo e energia como: Pensar “NAQUILO” que tem que ser feito, na hora que “AQUILO” não pode ser feito.

Inserida por apaulo

"Só Deus Pode Transformar Um Velho Homem Para Ser Uma Nova Criatura e Uma Ovelha De Seu Pasto.!"

Inserida por TSilvaOficial

Cada dia que passa, entendo que é mais uma lição .
O mundo nunca vai ser como você sonha, mas você pode tirar de tudo mais um aprendizado.
Cada dia tentando ser melhor que ontem, superando , lutando e crescendo.
Nesse mundo de injustiças você tem que guardar no coração que Deus NUNCA te decepciona .. Ele nunca te dará as costas.

‪ ‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

NÃO SOMOS OS MELHORES

Está inserido na criação Divina é motivo de eterno júbilo!...
Ser a “coroa da criação” muito nos alegra e temos algo mais para comemorar!...
Mas isso não nos dá a garantia ou o direito de nos achar mais importante do que outro ser vivente qualquer criado por Deus por mais insignificante que pareça ser.

06.03.2016

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Claro que todo ser humano existirá para sempre, quer seja no céu quer no inferno; mas no que se refere a este
mundo, somos todos forasteiros e peregrinos, estamos todos "de passagem".

Inserida por RafaelGossan

Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.

Inserida por maryann

"O Ser Humano chora quando criança após os choros encantam com risos, deveriam ser assim quando adulto"

Inserida por robertovieira

Você Já Tem Muitos Motivos Pra Ser Um Derrotado , Ergue A Cabeça E Seja Um Vencedor.

Inserida por Espetakuloso

"A reflexão da vida é depois de momentos vividos, parar e pensar no que poderia ser diferente".

Inserida por robertovieira

Por mais que você dê o seu melhor, as pessoas sempre irão achar que esse não é o seu ser.

Inserida por robertovieira