Perdoar e ser Humilde
Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.
Leve-me onde puder, olhe-me quando quiser, sinta-me e só ! Porque nós somos o que não se pode ser, pertencer,
mais também somos o que podemos sonhar.
Quem é intenso não sabe ser morno, apático ou indiferente, é como pedir ao mar para que ele se torne rio!
Hoje ele pode não parecer uma boa escolha, mais amanha ele pode ser a melhor.
Amanha ele pode percebe que nunca vai encontra ninguém melhor que você, amanha ele pode percebe que quer ver seu sorriso todos os dias pro resto da vida inútil dele, amanha ele pode percebe que você é a unica que se preocupa de verdade com ele, amanha ele pode percebe que você faria qualquer coisa pra fazer ele sorrir.
Ele vai percebe e quando ele percebe.. ele vai vim atrás de você como se a felicidade dele dependesse disso e na verdade depende.
Mais você sabe disso, bem la na fundo você sabe..
Então pra que tenta se engana?
Felicidade??
A sua??
Tem nome e sobrenome....
Não qualquer nome, mais um em especial!
O cara que te faz sorri sem ter a intenção, o cara que sabe como ninguém como tirar um sorriso seu, que sabe te leva ao limite do ciumes.....o seu cara!!
Ele sempre vai ser a melhor escolha...........A sua melhor escolha!!
INSANA
Eu queria ser eu por um momento!
Livre, à toa, liberta!
Sem a culpa que me carrega!
Ser minha verdade,
minha assanhada libertinagem!
Descomprometida com etiquetas
e outras tolas bobagens!
Sem máscaras, sem rótulos...
Sem rotas de fugas!
Despreocupadamente indiferente
a consciência que me subjuga!
Ser eu...por inteira...
Completa!
Profundamente humana
e inconsequentemente incorreta!
Sem temores, sem receios...
Dona do meu nariz!
Hipoteticamente insana
mas completamente...feliz!
Eu até que tentei
ser boazinha
mas a minha sina
é coisa de pele
daquelas
que queimam
por debaixo da saia...
Francamente
não nasci pra
boa moça
nem é santa
a minha laia!
Num cruzar de pernas
me entrego
e qualquer coisa
que se mova
...é cobaia!
"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"
Um dia me perguntaram, por que sempre estás sorrindo?
Será que tudo na sua vida anda tão bem?
Será que você tem tudo...
A minha resposta foi, nao tenho tudo que quero
mas sei que se enfrentar meus problemas sorrindo
Rapidamente os problemas que tinha serão apagados
E vontade de seguir enfrente, será muito maior
Pois enfrente a tantos problemas, superei todos com apenas um sorriso.
E eu to tendo a oportunidade de mudar, e quem sabe possa ser feliz de novo!
Mais eu sei que não importa quanto tempo passe você ainda vai ser especial pra mim...
Ainda vo senti alguma coisa por você,nem que seja saudade eu irei sentir..........
E em quanto eu sinto um pouco de saudade você vai estar arrependido, sofrendo...
Porque você vai senti minha falta, vai pensa em como poderia ter sido se você tivesse deixado seu lado galinha por mim,deixado ela uma mina que todo mundo pega por uma que realmente te amava.Porque eu amei você e ainda amo mais isso vai passa,porque tudo passa, o amor mais forte até a dor mais devastadora.
Amor.......... se eu dia você souber oque é isso eu realmente iria ficar feliz por você; porque você não sabe ama nada além da sua família e seus amigos.
Acha que eles são suficiente.Mais eu te digo,não são vai ter um dia que você vai precisar mais que uns amigos e sua família vai precisar de amor,amor de mulher e ai você vai lembra de mim.A unica que te amo de verdade.
Ai vai ser uma pena, porque até la eu irei achar um cara que me ame até mais que eu mereço.
Quanto mais ministérios componham o governo, tanto mais áreas de interesse público deixarão de ser atendidas convenientemente pelos serviços oficiais. É a tal da razão inversamente proporcional da matemática atuando no campo político.
Pare de ser uma pessoa que você não é, querer tanto esse tal de desapego que falam por aí, quer coisa mais maravilhosa que se importar com as pessoas, que gostar, amar? Esse lance de bem resolvida a gente guarda pra gente. Todas essas fantasias sexuais não precisam ser ditas, melhor é fazer na cama quando se tem alguém em que se pode confiar. Acorda! Vai ser você! SER não é uma moda em que se sai copiando por aí o que algumas pessoas ditam, ser você, isso é o que nós faz realmente felizes. Medo de machucar é para os fracos, afinal, temos força pra aguentar pancadas e levantar na classe, maquiada e no salto alto.
Tem pessoas que são incapazes de acreditar e intender a transformação no ser humano, acho que por sua incapacidade de mudança acaba acreditando que todos são iguais .
Juro que por todo esse tempo pensei que tinha feito você FELIZ e agora meu maior remorso é ser INFELIZ por achar que não te fiz FELIZ.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
