Perdoar e ser Humilde
Rotas.... partiu... não pode ser ali!
VEJO onde no escuro absoluto, tudo está vivo, luz que cabe, meramente permite se ter o que verdadeiramente contempla, o nada fica, o vácuo é vazio, se entende o morno de ser, e tudo que se caracterizam na dita fala, e o que nada que dita o seu ser!
By eujuse
Eu sou o sapo da lagoa...
E tu é a pererequinha...
Eu queria numa boa...
Ser beijado por esta boquinha.
A vida é como sabores pode ser doce (doce bom que vai te dar novos frutos e alegrias. Pode te dar luxuria e você se perder nesse mar doce). O sabor amargo (você vai cair e nada vai fazer com que você vença ou dê frutos. Pode te dar também desafios que mais tarde esse amargo não será tão amargo assim).
Essa noite, só quero ser enganado mais uma vez, só mais uma vez. Assim as paredes do quarto se convencem e me deixam dormir.
Raul Seixas falou que tem quer ser selado, carimbado,rotulado,avaliado se quiser voar. Enquanto isso a LEGIÃO URBANA será que vamos conseguir vencer?
E hj em dia Charlie Brown não sou senhor do tempo mais sei q vai chover. Me sinto muito bem quando fico c você.
TE AMO !!!! TÔ CONFUSA
Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.
►Distante Do Novo Mundo
Apesar de ser um antissocial,
Escolho ter uma conversa social a uma virtual
Acho que parei no tempo, quando tudo era mais normal
Talvez uma carta ou uma comunicação não tão formal
Pois temo a extinção da linguagem verbal
Ou talvez para mim não seja o habitual, não sei
Seria eu uma criatura perdida? Talvez
Sigo com múltiplas dúvidas de uma só vez.
Não me dei bem com as atuais redes
Pois acho que me tornaria mais um prisioneiro,
Apenas mais um dentre eles
Custei a me familiarizar com o tal do e-mail
E agora surgiram vários outros meios
Estou naufragado, por não possuir interesse neles
Não creio que essa comunicação excessiva irá nos aproximar
Na verdade, eu acredito que estamos a nos afastar
A falta de uma comunicação frontal tomou conta do nosso lar
Logo nós nos esqueceremos de como se falar
E se o mundo se desligar ficaremos totalmente mudos
Desta nova comunidade emergente, tornei-me um cego surdo
Distante e tão próximo deste novo tipo de gente.
Nos tornamos escravos,
E a vontade de compartilharmos tudo tornou-se nosso fardo
O capitalismo na tecnologia hoje está focado
Fomos recompensados, mas ao mesmo tempo fomos alterados
Daquela sociedade tradicional fomos totalmente desvinculados.
Quem me dera ser sortudo em ler uma carta
Ou quem sabe receber uma poesia mal desenhada
Hoje talvez eu receba um convite para uma noite badalada
Me sinto como se eu não fizesse parte desta nova e moderna caminhada
É claro que tiro um certo proveito, mas um tanto sem jeito
Me sinto como um cata-vento sem nenhum vento,
Parado, à beira do esquecimento, ultrapassado pelo tempo
Penso se haverá um momento de real convívio,
Ou se prosseguiremos para um mundo regado a artifícios
Não escutaremos mais aquele cumprimento, "Seja bem-vindo"
Tenho medo que esta nova era tecnológica acabe com isso.
Mas talvez seja só uma mente tradicional falando
Talvez eu devesse estar me enturmando,
Ao invés de estar delirando e palavras sem sentido jogando
Posso estar com inveja da ansiedade de bate-papo dessa época
Talvez me deixar levar seja a escolha mais que certa,
Mesmo que eu não possua total certeza de tal
Pois uma vez me deparei com algo surreal,
Um simples e aparentemente romântico casal,
Estavam conversando entre si, mas sem contato visual
Talvez hoje isso seja normal, mas para mim é irracional, sem igual.
Neste novo mundo, sou um lobo solitário
Escondendo-me feito as últimas palavras do dicionário
Transformando reles pensamentos em um diário.
Tenho pressa de me libertar das coisas que entravam a minha alma de ser feliz. Sou companheira das inúmeras descobertas que traz a felicidade revelada, longe da pequenez façanha enganosa, carregada da fútil aparência. Encontro-a comigo, o que muitos a procuram em ares alheios. A felicidade é, subjetivamente, minha. Não me valho do que pertence a outro. Divido-a, mas jamais a absorvo sem o espírito contemplativo de um profundo querer, de um legítimo sentimento de tê-la dentro de mim. Não carrego o estigma do ‘estou feliz’, porque faço valer o ‘sou feliz’. Felicidade é um estado de espírito e não uma condição do momento. E ninguém tem o poder de me fazer feliz, embora muitos contribuam e compartilhem de tal nobreza. Se algo de passageiro existe na minha existência, posso dizer que é a tristeza... E por isso, dou graças a Deus!
Por um fio , apenas um fio forte resistente,aparentemente difícil de ser cortado, só uma ´pessoa, apenas uma pessoa poderia cortar, era um fio magico,invisível, era apenas esse fio que mantinha uma um ser com sonhos, força e vontade de lutar.Foram anos pendurado por esse fio,os sorrisos, os cuidados ,o amor,a vontade de viver. Estava ali o fio, segurando todas as emoções . Quem os prendeu sabia , agora esse fio magico foi cortado, e não existe mais a chance de se salvar, não existe mais emoções, amor, tudo agora já se perdeu, não existe mais condições de amarra-los, o fio era magico, um fio que Deus os uniu.Asim e a vida, o começo, o meio e o fim de um lindo fio magico.
Estradas da vida.
As estradas se divergem em alguns trechos do caminho.
Elas poderiam ser mais livres se não houvessem tantos desvios e curvas.
Muitas vezes, ficamos parados por algum tempo, olhando para qual direção seguir e, no final, pegamos os trechos onde o mato se dobra.
Há também trechos com barreiras onde encontramos dificuldades para passar.
Quando uma estrada não está boa, outras estradas surgem e as barreiras desaparecem.
Geralmente, quando não há barreiras, encontramos belas companhias pelas estradas.
É o trecho da harmonia. Quando surge a parceria, a admiração e a cumplicidade. São os trechos dos companheiros, dos interesses.
É quando sonhamos demais e sentimos de menos. Queremos viver a nossa felicidade e esquecer a infelicidade dos outros.
Não tendo barreiras pelas estradas, a velocidade dos passos aumenta e tudo chega mais rápido.
Mas nem todas as estradas são livres até o seu final. Há alguns com porteiras que poderão estar abertas ou fechadas, dependendo do seu roteiro.
São as porteiras do destino. Se você vai bem, infinitas porteiras se abrem. Se você vai mal, as porteiras se fecham.
Quando isso acontece, as estradas se tornam difíceis e as companhias cruéis e impiedosas.
É o momento em que as porteiras vão se fechando e surgem enormes pedras pelo caminho.
O tempo, que era belo e luminoso, agora está escuro e com nuvens negras. É quando se perde a afeição, perde-se o rumo e esfria o coração.
É o momento do desinteresse, pois os companheiros que antes estavam ao seu lado, agora estão do outro lado da porteira.
Só nos resta a porteira da esperança. E é nesta porteira que cruzamos com os verdadeiros amigos.
É quando sonhamos de menos e sentimos a necessidade de ajudar uns aos outros.
As estradas da vida são assim.
Vejam em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5m3mmDGmik4
Vamos lá vamos se divertir pois a vida tem que ser vivida cada segundo de maneira intensa, pois não a nada melhor e mais gostoso do que fazer amigos, sentir prazeres diferentes dar prazer e sorrir então viva o hoje o agora como se o amanhã jamais fosse existir mas lembre-se se cuida pois não podemos deixar de pensar na saúde e na nossa descrição.
Eu não entendo, por que não consigo ser um coração de pedra , queria poder ser igual a todos, ser diferente parecia ser tão bom , mais na realidade não é , nada dá certo todos te acham estranho , te tratam diferente , ninguém te entende , sabe o que você passa , o que pensa , ninguém entende sua forma de se preocupar com as pessoas , ninguém entende a sua forma de amar , que na teoria seria a forma correta , porém o mundo é tão mudado que o correto é errado , parece que nos dias de hoje quem da amor está errado , mais como assim ?
Você ser errado por praticar o certo ?
Vivemos em um mundo de aparência em que um quer viver para mostrar que está melhor que o próximo , não que está de bem com a sua vida , mais com o passar do tempo você aprende que essas coisas "populares" não valem de nada , mais infelizmente é o que é praticado , relacionamento de fachada , amizade por interesse , são coisas que nos dias de hoje são normais , mais não entendo por que eu fui um ponto fora dessa curva , talvez seja que há de acontecer algo bom na minha vida , ou pode ser que eu seja só um ponto mesmo , mais eu sei que não adianta reclamar , pois bem ou mal esse sou eu , "cheio de manias , todo dengoso e sei que não sou gostoso "todo dia procuro me entender saber por que sou assim , pergunto a Deus o por que de ser diferente , o por que de se doar muito as pessoas , o por que amar assim ? Tão acintosamente , me doar tanto pelos outros , esse tal tipo que na teoria seria a pessoa perfeita , mais que na pratica não tem um pingo de perfeição , eu só queria me entender , saber se esse sou eu de verdade , se nasci assim ou fui forjado assim , mais será que era pra ser assim ?
Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.
Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
