Perdoar e Esquecer
Mesmo virtual, vivi com você momentos que jamais vou esquecer. Momentos que fizeram de mim alguém melhor e mais feliz...Eu ti amo!
Te esquecer!!!
Quando resolvi te esquecer peguei um caderno e comecei a escrever
cada coisa que ouvi de sua boca que me fizeram recuar e por vezes
até mesmo chorar.
Quando resolvi te esquecer quebrei todas as regras que me faziam um
alguém melhor, me tornei amarga, triste.
Quando resolvi te esquecer, senti um um breve momento de satisfação,
uma breve liberdade, acompanhados de um breve sorriso.
Quando resolvi te esquecer vi algo florescer, pensei ser algo bom
que por fim traria o esquecimento do que foi "você"...
Então floresceu em mim, desesperança, tristeza, uma escuridão gélida e sombria.
porque tudo o que eu entendia de mim, era "amor".
E quando eu resolvi te esquecer, forcei-me a negar a mim mesma,
pois tudo que sinto por você é reflexo do que sou...
E quando resolvi te esquecer, quase me esqueço junto a ti.
Quando os teus os olhos já não me verem é o teu coração esquecer de mim!
Está simples mensagem ajudará você lembrar que um dia eu existe é que ao partir levei comigo saudades de um grande amor.
Você!
Nunca mais posso esquecer
Do nosso encontro...
O seu olhar, sua doce sedução
O seu palpável sentimento
O seu profundo sorriso
Me encantando de felicidade
Fazendo meu coração
Bater no sentido do amor...
O medo nos envolveu por alguns segundos
Suas palavras conciliaram nas tensões
Mas o relaxamento foi muito mais prazeroso
As diversas línguas que conhecemos
Foram profundamente encontradas na paixão
E ao mesmo tempo se despediram
No próprio desencontro que a lembrança traz
Quando o coração bate no tempo do amor...
Se minha amizade não significa nada pra você...não se preocupe,irei te esquecer mais rápido do que você imagina.
Enquanto o homem se preocupar com o bíceps e esquecer o córtex, o mundo será constituído por 'homens de ferro', ao invés de 'homens de letras'.
''E como esquecer aquele beijo? um momento impar, me curvei perante sua beleza, e naquele seu sorriso eu viajei para um improvável, mesmo lá estagnado na tua frente, fez meu coração sorrir, por isso que dizem que os bons momentos duram poucos, e que momento foi aquele que tive com você!, dentro de min eu exclamava: eu consegui, eu beijei a minha doce amada! e que perfume, um aroma único, típico de sua realeza, tão pouco tempo foi tua presença mas tão marcante foi a tua presença, mesmo no momento errado no dia errado, eu tive uma grande honra para poucos, diga se de passagem, mas o bom que foi na hora certa.''
Esquecer teus olhos ? Bota o cavalinho na chuva e aguenta as olhadas. Comigo é assim: nem que tussa a vaca, nem que boi berre, nem que a galinha cante, nem que o pavão voe.
O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.
Não permita que eu conjugue o verbo esquecer mais que o necessário. Deixe minhas lembranças comigo. Não tire isso de mim. Eu sou o que me lembro. Não quero deixar de ser, por favor...
Um dia eu te disse numca vou t esquecer,
numca vou dexa de te amar...
Mais hj eu t digo vai se ferra.
Queria esquecer toda minhas memorias para esquecer você só que tenho medo de te vê e me apaixonar de novo
"Posso deixar a todos, tentar esquecer o que vivi, mas, os olhos dos pequenos me fazem recordar um amor extinto."
Fabíola Gadelha, eu não poderia esquecer de ti
Tu és muito atraente e simpática
Apresentadora divertida que faz o público sorrir
A verdadeira beleza está na tua alma
Como és bonita fisicamente
Com toda certeza querida
És linda interiormente
Pois demonstras Deus amiga
Fabíola, a tua vida não passa despercebida
Tens inúmeros fãs super apaixonados
Sou um dos que te ama e lhe admira
Me deixas sempre bastante inspirado
Tu és uma pessoa maravilhosa
Tens um sorriso perfeito
Repórter inteligente e famosa
Quais são os teus defeito?
Fabíola Gadelha tu és uma princesa
Mulher sedutora e intelectual
Engraçada, metida a funkeira
Fazes o Cidade Alerta ficar legal
Gosto de te ver dançando
Brincando e dando gargalhadas
Não me lembro se já te vi cantando
Tu és fofinha e educada
Tens inúmeras outras qualidades
Desejo conquistar a tua amizade
Realize o meu sonho, quero ter felicidade
Eis aqui o poeta Sidney Alves,
Desejo mostrar meu talento na televisão
Gosto de declamar em público
Sinto-me solitário, vivo na solidão
Por gentileza Fabíola me ajude
Vou parar por aqui meu anjo
Findo essa mensagem
Continue servindo ao Pai Soberano
Aprecie Fabíola esta simples homenagem
