Perdoar e Esquecer

Cerca de 12768 frases e pensamentos: Perdoar e Esquecer

Fui tentando esquecer, tentando fingir que não ligava, alegando que você já era passado, enquanto não tinha jeito, querendo ou não, eu sempre te via no meu futuro.

Inserida por mayalon

Esquecer. Uma palavra tão simples, tão pequena. Mas tão difícil de ser praticada!

Inserida por mallumoraes

"Mudarei até me esquecer de quem eu era"

Inserida por Diegoeboli

Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'

Inserida por H-tona

"Se dividimos com terceiros a nossa dor e eles não a compreenderam, não devemos esquecer que Deus nunca fecha os ouvidos, nem jamais cruza os braços diante de nós, ainda que não O tenhamos procurado em primeira instância...
Ore, reze, converse com Ele... ".

Inserida por lavinialins

Não podemos esquecer, que assim como a noite da lugar ao dia, o amor que se foi ,dará lugar ao novo amor que chegara...

Inserida por Bybetonicou

Voce naõ sabe mais pode estár sendo errado,em só lembrar do presente e esqueçer o passado

Inserida por MCJUNIOR

Ah, e se por acaso conseguires me esquecer, finjas que sentes saudade e que fui único para você, não deixe esta pobre alma saber que não passei de um brinquedo, de um passatempo pra você

Inserida por Hakilles

Se alguém te feriu, perdoe. O perdão te fará esquecer a mágoa que ficou.

Inserida por NCoelho1

Não há feridas que não possam ser curadas. A cicatriz que fica serve para você nunca esquecer a lição que aprendestes.

Inserida por requintanilia

Quem diz que se deve esquecer o passado está redondamente enganado,pois é dele que conseguimos obter o caminho certo para o presente e ver melhor nosso futuro.

Inserida por Gilrefatti

Guardei muitos segredos, e fiz questão de esquecer a senha.

Inserida por GabrielaStacul

Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!

Inserida por Feh07

Esquecer pra não se lembrar
esquecer só por esquecer
esquecer pra não mais chorar
ou esquecer pra começar a viver?

Fiquei exposta aos teus encantos
me hipnotizou com certa magia
que caí lá no mais profundo dos barrancos
machucada, com medo, nada entendia

Lembrar pra rebobinar o tempo
lembrar porque te faz feliz
lembrar dos raríssimos bons momentos
ou lembrar pra se divertir com esse vai e vem?

Agora pensando melhor, mais racional
o começo já começou errado
sem sentimentos por mim, uma frieza total
me tratava como se eu fosse um asqueroso rato

Desejar que seja feliz
desejar que encontre teu caminho
desejar amar o homem que sempre quis
ou desejar que siga, seguindo, sozinho?

O primeiro passo você já deu
terminar sem dó nem piedade
me enojo dos dias que te chamei de "meu"
não conseguia perceber tua tamanha maldade

Esperar por um homem gelo
esperar que se molde e mude
esperar por outro devaneio
ou esperar com toda essa inquietude?

Não sei o que devo fazer
estou demais de indecisa
a culpa é minha por deixar-me envolver
a culpa é tua por não ser o cavalheiro que prometia

Amar como se fosse a primeira
amar como se fosse a única
amar intensamente como o fogo que incendeia
ou querer amar é uma carente súplica?

Mais do que sair por aí de mãos unidas
bem mais que uma aliança
não tinha paciência, não compreendia
que queria fugir de provocações e cobranças

Errar pra se arrepender
errar para pedir perdão
errar para reconhecer
ou errar por atitude e palavra sem má intenção

Não tem problema mostrar a fragilidade
você também precisa de atenção
revele o que guarda, com honestidade
e se livra desse martírio de solidão

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Pode ser que quando você for querer lembrar de mim, eu esteja querendo te esquecer.

Inserida por Ito0w

A distançia não ajuda esqueçer alguem,quanto mas for a distânçia mas saudades tuas sinto.

Inserida por CHUMA

E pra esquecer! isso geralmente não é fácil.

Inserida por Gedalia

Facil foi te conhecer,por que esta sendo dificil te esqueçer?

Inserida por CHUMA

Como esquecer-te?

Esquecer é tudo que eu preciso agora
Mas como esquecer?
Se o vento sopra esta saudade
De encontro ao meu coração
Se teu reflexo esta em meus olhos
Se tua voz ainda se faz soar em meus ouvidos
Se teu sorriso me faz tanta falta
Com esquecer... Se te amei tanto

Inserida por fabiofan

Falar é tao facil como esquecer o que se foi dito.. por tanto evite falar, Tente mostrar porque o que é visto custa a ser esquecido.

Inserida por mathewsmtr