Perdoar e Esquecer
Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Trecho musica Amado
"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."
Tenho raiva dessa minha ESPERANÇA,ela sempre rouba de mim O DESEJO DE TE ESQUECER, e o pior de tudo é que não consigo prendê-la. Quando penso que ela desapareceu, fico sabendo que está escondida bem onde você mora, no íntimo do meu CORAÇÃO, aliáz, esse CORAÇÃO, está me dando muito trabalho, é o maior cúmplice da ESPERANÇA, e cuida muito bem dela, alimentado-a todos os dias.
Sei que tenho um grande problema, porque por mais que eu despedace o meu CORAÇÃO para tira-la dele, fiquei sabendo que de nada adianta, pois a ESPERANÇA é a ultima que morre!
Oque nunca devemos esquecer é que as vezes as pessoas não são quem nós achavamos que deviam ser, são ainda melhor que imaginavamos.
Mudar ñ é deixar de ser vc ou esquecer suas ideologias e sim um gesto nobre p/ curtir e viver as diferenças
Nã adianta mais, já fiz de tudo pra te esquecer.. mas toda vez que te vejo meu coração bate mais rápido, minhas maos soam e meu estomago se revira. Acho que continuo te amando...e talvez nunca deixe de amar.
Puro Sentimento"
Sempre quando tento te esquecer
Por mais que possa parecer, não dá em nada
Minhas atitudes com você
Me faz depois me arrepender, coisas erradas
E o nosso tempo vai passando
E cada vez mais nos amando, almas traçadas
E eu pelos cantos só pensando
E a gente só de desejando, contos de fada
E nesses momentos de criança
Me faz lembrar nossa infância
Que se amava pra valer
Vivo condenado a esperança
Com o retrato na lembrança
Que eu tinha em te ver
Te amo!
Esquecer?
Num posso,não consigo.
Hoje eu vivo com voce na cabeça,e mais importante vivo pensando na pessoa que voce é.
Mais penso so em momentos felizes,porque depois que eu ti conheci eu ainda não vi momentos tristes.
Tu não faz eu viver em uma solidão,mais sim em um mundo diferente de tudo que eu ja tinha visto..
Nunca quis acreditar em amor eterno, e hoje eu acredito. Nunca, jamais, eu queria te esquecer, mas hoje de manhã eu percebi que me zerei de novo. Nunca se esqueça de mim, nunca se esqueça desses textos que não têm o real significado, só para mim. Nunca deixe de acreditar. Nunca. Eu sei, não tenho então motivos para continuar, mas eu ainda continuo com o coração vazio. Mas acho que nunca é uma palavra tão forte, não é? Então troco tudo por momento, mas não tenho mais forças, porque eu nunca fui uma menina forte.
Só quero respirar aliviada, no ar mais puro, com o coração vazio, mas eu nunca consigo. Depois dizem que eu sou fria, não é mesmo, coração?
Pedi para Ele me esquecer para nunca mais me procurar.
Pedir para Ele não vim atrás de mim. Eu continuava em alto mar.
Porém, com uma diferença, com Ele ao meu lado. Ele nunca saiu.
Ele não costuma obedecer minhas ordens. Ainda bem...
não tente me esquecer
Nas cartas que eu te fiz eu tentava te dizer
que todo o meu amor é direto para você
que toda essa loucura que eu faço, todo o dia
é na esperança de ter você de novo outro dia
uma esperança que nunca se acaba
que é eterna como um ouro
não só como um ouro mais como todas as jóias
que formam um tesouro
um tesouro assim como você, difícil de se achar
mais valioso para se ter
tão valioso como o sol, que ilumina toda a terra
Fazendo-se brilhar toda uma era
uma era de paixão profunda é amor especial
que dependendo de você forma um casal
isso só depende de você
por isso eu lhe suplico
não tente me esquecer
Se vc tivesse uma minima noção do que eu estou passando pra te esquecer, não me torturaria assim...
\11.07.2010/
era pra eu te esquecer lembra? e seguir em frente e... te dizer NÃO e te mandar ir embora quando você tentasse se aproximar. Então por que será que um estranho percebe meus olhos brilhando ao te ver? então por que será que eu só penso em você? e por que será que são os seus beijos que me levam ao céu e é o seu sorriso que me faz ser feliz de verdade? Saco de perguntas sem respostas ou talvez a resposta mais fácil, eu sou infinitamente apaixonada por você... e isso sim é bizarro
Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp