Perdoar e Esquecer
Enquanto o coração insistir em lembrar e o cérebro insistir em não esquecer, se afastar e contar com a borracha do tempo são as opções.
Cuide de quem ama muito bem,
Sai extremamente caro perder um amor...
Aquele que realmente tem,
Deve sempre, saber dar muito valor...
O que eu mais desejo é que você seja feliz, pois assim, você não terá tempo para levantar falsos, para mentir, para ligar, para perturbar, para ser telespectadora de nossa vida! Seja feliz e nos esqueça de verdade!
Etapa de amar
Chegamos a uma etapa da vida que só precisamos amar,
Chegamos a uma etapa da vida, que entendemos que não há por que brigar,
Chegamos a uma etapa da vida, que compreendemos que o melhor que o amor, é amar por amar,
Chegamos a uma etapa da vida, que só nos resta amar, respeitar, sem nada cobrar, apenas aceitar,
Chegamos a uma etapa da vida, que aceitamos que a ninguém se pode mudar, e em frente a vida tocar,
Sem esquecermos de amar, por amar.
A. Cardoso
Ela me perdeu entre as linhas não lidas, como páginas esquecidas de um livro negligenciado. Apesar de me sentir mal com isso, acho conforto ao recordar com orgulho de nunca ter deixado alguém à deriva.
Um adeus imaginário
Tive que dizer a adeus,
Antes de te ter.
Tive que te esquecer,
Antes mesmo de te sentir.
Tive que esquecer,
todas as memórias
que não tivemos.
tive que deixar ir
se lutar, sem ti ter
caindo na real.
que tudo se fora
apenas pensamentos.
de um pra sempre
que nunca foi dito.
tenho medo do esquecimento, medo de cair no esquecimento das pessoas, medo de esquecer de mim mesmo, medo de esquecer das pessoas, medo de esquecer oque eu vivi sou livre, mas o custo de esquecer momentos incriveis me assolam, sou um poeta que não sabe escreve e que esquece oque escreve, tenho medo de nunca ser importante e ser esquecido rapidamente.
tenho medo, de esquecer
Oi como sinto falta das nossas conversas noturnas!
Tudo mudou né...
E nosso encontro amigável não vai mais acontecer - é uma pena
Como queria ter a oportunidade de te conhecer melhor
Agora só raras conversas por mensagens que nem sempre são respondidas
Sei que deveria te esquecer, não mandar mais mensagens, mas é difícil
Já me afastei bastante mas ainda te vejo e isso é complicado
Ainda penso muito em você e quantas vezes escrevo e apago as mensagens
Devo pensar em mim e esquecer esse sentimento...vai passar
Talvez nosso encontro ainda aconteça..afinal é só uma amizade..
Boa noite 🌙
Não posso fazer tudo mudar, mas prometo que não vou me afastar. Então eu vou te escrever, vou ligar se puder. Mas eu te peço uma coisa: É pra não me esquecer. E a nossa base secreta é sempre eu e você.
Sou quem ficou. Não porque não sei ir, mas meu amor ainda não aprendeu a partir. Diz que me ama – e talvez ame – mas agora é outro rosto, outra vida. O meu não. Meu amor ainda sonha com o passado, ainda sente aquele perfume difícil de esquecer. É estranho amar assim, tipo, insistir em cuidar de uma planta que já nemtámaisaqui.
qdo a saudade incomoda,
não conseguimos sentir a falta, e sim o pedaço que está faltando no coração.
Amar é phoda !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp