Perdoar e Esquecer
Como se perdoa as pessoas que deveriam te proteger? Às vezes, não sei do que mais sinto falta: de tudo que perdi ou de tudo que nunca tive.
Não rasgue meu coração, de me
absolvição, não relute!
Sei dos buracos que causei,
Estou aqui pra assumir que errei.
Tentei ser forte, ser grande,
Quis te fazer feliz.
Estenda suas mãos,
Estou aqui para te pedir perdão.
A cura para a inveja e a ignorância, é retirar às mão dos olhos e dos ouvidos, para recebe e perceber as boas novas.
Nosso ser e nossa alma crescem muito quando perdoamos e superamos os nossos erros e os erros dos outros, tendo a consciência que fazem parte da jornada para aprendermos e evoluirmos com eles.
A palavra de hoje é: Iluminar!
Iluminar é tornar tudo claro, visível, compreensível!
Iluminar-se é compreender a si mesmo! Aceitar-te! Perdoar-te! Amar-te!
Permitir-te a encontrar e viver o verdadeiro sentido e significado da Felicidade!
Quando duas pessoas não estão bem uma com a outra, a energia que flui entre ambas está em baixa frequência, somente uma Atitude Nobre poderá aumentar a frequência vibracional...
Admitir um erro difere de arrepender-se dele. O perdão divino não é alcançado apenas através do pedido de perdão, mas sim ao sentirmos um verdadeiro arrependimento pela ofensa cometida.
Antes de buscar o perdão de Deus por minhas ofensas, é essencial que eu tenha perdoado os que me ofenderam, seguindo o exemplo da oração do Pai nosso, conforme ensinado por Jesus.
Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!
" A traição vem de uma pessoa doente, se quisermos revidar, é porque também estamos doente. Não devemos descer a esse nível, devemos perdoar para não adoecer, porém, perdoar não significa continuar, é perdoar e cada um seguir a sua vida. "
A única coisa que move a nossa vida pra melhor é deixar as bagagens pesadas e inúteis para trás. Perdoe seu passado e abrace o seu presente, pois seu futuro dependerá das escolhas do hoje!!! O ontem foi experiência do que fazer ou não fazer mais. Esteja em paz consigo mesmo e quando isso ocorre, não é qualquer coisa que te atinge, não é qualquer tropeço que te derruba. E quando tu perdoa as pessoas que te fizeram mal e te perdoa por não ser perfeito, a vida fica mais leve e tudo que é leve, flutua, faz voos maiores e até alcança o céu!!!
Dia a dia.
Busco sempre aqueles que dividem alegrias
Subtraem o que não contribui
Somam nas dificuldades
Multiplicam nos propósitos
Lugares de afeto acolhem
fortalecem transformam
perdoam...
O perdão é unilateral e envolve quem perdoa e quem
é perdoado. Ele é mais importante para quem perdoa,
pois quem precisa perdoar é quem se sente ofendido.
Mas é igualmente importante para quem quer ser
perdoado.
Amar sem distinção é ignorar a retribuição.
É feliz quem pode ter um imenso coração.
A tristeza se anuncia, com as lágrimas no olhar
Mas felizes dos capazes, o tempo todo perdoar.
