Perdoar
O prenúncio da morte reata valores, suscita lembranças, perdoa excessos e gera satisfação exacerbada sobre tudo...
O perdão tem que vir de dentro do coração e muitas vezes perdoamos a pessoa mas o ato em si é difícil perdoar. O importante para nós é continuar tentando o perdão com a alma limpa.
E toda vez que eu precisar te perdoar, o farei de todo coração, e toda vez que eu precisar te inibir farei com toda sabedoria, e toda vez que eu precisar te esquecer, te trarei mais ainda pra perto de mim.
Como ousaria esbarrar em minha vida e ir embora ?
Eu nao me perdoaria se ficasse a soleira da porta somente dando tchau a você , esperando sua ida sem saber sua volta ?
Eu prefiro a espera a renúncia , eu nao lhe prometo felicidade eterna mais em pequenas quantidades dia após dia ...
Eu te prometo salvar tua alma se em troca, eu for o maior dos teus pecados , que haja desejo , saudade , ira e que descontemos tudo isso numa cama macia ..
que as marcas deixadas no corpo um do outro seja motivos de lembranças no dia seguinte , que as marcas se renovem a cada dia ..
Que sejamos um do outro o primeiro e o ultimo pensamento do dia ...
Que nasça o desejo , do desejo a paixao e da paixao um amor calmo sereno e eterno !
que iniciemos a cumplicidade de dividir nosso tempo um com outro até qndo um couber na vida um do outro .
Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?
“Meus amigos de verdade são aqueles que convivem com minhas fraquezas que me perdoam sem duvidar da minha fidelidade, pois sabem que eu pago o preço por cada um deles, não esperam a perfeição, mas obtém de mim a sinceridade”
Ela não tinha muito cuidado. Se apaixonava com facilidade e perdoava mais facilmente ainda. Dava sorrisos. Abraçava sem receio. E se machucava, de tanta bondade que portava. Mas viva tão leve, que dava inveja. Dava inveja daquele descuido todo.
