Perdido
Estarei eu perdido,ou fugindo mesmo encontrado?
seguindo o trilho certo, ou andando em círculos pelo caminho errado?
Nos fechamos para o que realmente é importante
e buscando a felicidade à nossa própria maneira seguimos avante.
Será eu a coisa boa próxima de todas as coisas
ou apenas quero provar do que não prantei?
Construindo um casulo,para vivermos em nosso próprio mundo, e na esperança de que ninguém irá nos incomodar, deixamos a vida nos levar.
Mãos calejadas, olhar perdido na imensidão, sonhos distantes, que podem ser um ponto de interrogação! Mas nada abala um guerreiro que traz consigo a esperança e o amor no coração!
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
Falo
O que
Sinto
Vivo
O que
Digo
Sigo
O caminho
Mesmo
Perdido
Encontro
Sorrindo
Aquele
Destino
Sozinho
O vento
A chuva
Memória
A Lua
História
Razão
Permitida
Loucuras
Da vida..
No anoitecer olhei para o céu
Perdido entre as estrelas
Encontrei a luz de um luar
Esquecido na Solidão das ondas do mar
Procurei em meus pensamentos
uma forma de te encontrar
Na escuridão do anoitecer
Flutuei entre as estrelas
Viajei sobre as nuvens do céu
Destinado a Lua para
Morrer na solidão
Do universo
Passando
Pelas águas
Encontrei com uma
Luz
E o brilho
De um olhar
Refletindo a luz do sol
fechei os olhos
E deitei em seus
Braços
Com vontade de nunca mais
Acordar..
"No calar da noite procuramos encontrar, aquilo que foi perdido diante do que foi sofrido para nos reencontrar."
❝...Esta a procura de respostas?
Esta meio perdido e sem saber a onde ir?
Busque a Deus, ele tem todas as respostas,
espere em Deus, e ele vai ajuda-lo. Ele esta
te esperando para te acolher, te amar e proteger.
Ele sim pode te ajudar....❞
-------------------------------------Eliana Angel Wolf
O mundo está perdido...
É que ainda não encontramos uma maneira de chegar em Marte. Aí sim, Marte vai estar perdido também.
Aos 5 anos, perdeu seu pai.
Aos 16, abandonou a escola.
Aos 17, já tinha perdido 4 empregos.
Casou-se aos 18. Quando tinha 20, a esposa o deixou.
Em seguida, ele se tornou cozinheiro em um pequeno café.
Aos 65 anos, aposentou-se sentindo-se um verdadeiro fracassado, foi onde decidiu cometer suicídio, quando ele começou a escrever sua despedida, decidiu colocar no papel o que ele queria ter feito com sua vida.
Foi aí que desistiu de se matar e pegou emprestado US$ 87 e começou a fazer frangos fritos utilizando sua própria receita.
E começou a vender de porta em porta.
Aos 88 anos, Coronel Sanders, fundador da Kentucky Fried Chicken - KFC, tornou-se um bilionário.
Tendo em vista isso, você realmente acha que está velho para fazer algo?
Você acha que realmente desistir é uma opção?
Quando as pessoas entendem que o sucesso é uma questão de persistência, de continuar até conseguir, elas fazem coisas incríveis!
Amor... Sentimento perdido no tempo, esquecido por nós, deixado para traz, dando lugar a outros sentimentos contrários ás leis divinas, onde pessoas alimentam o ódio, rancor mágoa e vaidade desenfreada, deus nos criou simples e ignorantes nos dando o livre arbítrio para caminhar, e assim muitas das vezes procuramos atalhos, esquecendo que a nossa vida é de provações e de reparações, e assim o amor divino ficou para traz, pobre de nós, busquemos mais á deus, e assim resgataremos esse amor, ensinado por Jesus.
TROVA - 95
Pelos caminhos da vida,
Tão perdido, caminhei!
Mas ao te encontrar, querida,
Eu, enfim, me reencontrei!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp