Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256646 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Peregrino do Amor

No tempo eu me perdi;
No mar eu naveguei,
Procurando as respostas,
Nas estradas onde andei...

Peregrino do amor;
Que um dia,
Uma princesa encontrou,
Mas, logo ele a perdeu,
pensou que o amor dela,
Jamais seria seu!

Na esperança de um dia,
Ter o amor dela,
Daquela cidade ele partia,
Sem direção alguma,
Não sabia se voltaria...

Nesse tempo que se passava;
Ele não conseguia,
Um novo amor encontrar,
Foi então que na escrita,
A poesia veio lhe completar!

Peregrino do amor;
Finalmente encontrou,
Uma nova forma de amar,
Pois, foi nos versos de amor,
Que suas almas vieram a se entrelaçar.

Hoje é ela que esta vindo o encontrar;
Pois foi lendo um verso que ele fez,
Que ela descobriu o que é amar,
E em cada verso que ela lia,
Sua alma saia para com a dele se encontrar,

Peregrino do amor;
Se perdeu no tempo,
Mas, esperar não foi tempo perdido,
Hoje esta com o seu amor...
Estão casados e tem filhos,
Mas, todas as noites,
Eles namoram escondidos,
Isso é que é o amor...
Que seja feliz peregrino,
Que na poesia a conquistou!




Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Hoje eu acordei, olhei pra você, e me perdi na imensidão castanha de seus olhos e quando me deparei estava extasiado, pensando: como tal anjo se apaixonou por mim?

Inserida por andrade13

Tantas guerras eu perdi
Por ter razão demais
Quantos dias se passaram
Sem eu perceber
Quantos anos eu gastei
Antes de conhecer
O meu próprio cais
Subi muros que não soube mais como descer
Quebrei minhas ilusões
E tinha que perder
Tropecei no desespero e corri
Até vencer o medo de me escutar

Inserida por julianavaz

UM DIA...

UM DIA...
QUANDO REINAR A PAZ EM MINHA VIDA
PODEREI DIZER DO AMOR QUE PERDI
DOS SONHOS QUE TIVE
DA REALIDADE QUE DEIXEI
UM DIA...
QUANDO O SOL MAIS BRILHAR
PELA BELEZA DE UM OLHAR
COM UM SORRISO DE CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR
UM DIA...
NO AZUL CINTILANTE DO CÉU
COM OLHOS COR DE MEL
BASTARÁ UM SORRISO
BASTARÁ UM OLHAR
DE UM OLHAR DE MENINO SEM JUÍZO
O QUE IMPORTA O QUE EU FAÇA?
SE O IMPORTANTE É O QUE EU SINTO!
SERÁ QUE IRÁ SER SÓ UM ENCANTO?
E NÃO HÁ QUEM NÃO OLHE, E VEJA EM MINHA FACE
O GRANDE AMOR QUE TENHO PARA DAR
ESTRELAS A BRILHAR NO REMANSO DO MEU MAR
AMOR, NASCE DE TUDO, E A VEZES DE QUASE NADA.
PELO ARCO-ÍRIS NO CÉU,PELAS ONDAS DO MAR
PELA BRISA DO VENTO
SORRINDO COMO CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR...

Inserida por rubiamiguel

Me perdi e me achei
Dentro de mim mesma

Antes eu era um deserto
Hoje tenho destino certo

O sol me aquece
E a lua me encanta...

Inserida por EliPalombo

Eu não te perdi, nem você me perdeu, mas para sermos felizes temos que deixar voar o que não é nosso! Te amo!

Inserida por Bimdointerlagos

Não perdi o foco... apenas mudei de direção... é preciso saber a hora certa de tomar certas atitudes!

Inserida por aninhakmorais

Nos últimos dias perdi o interesse por algumas coisas da minha vida.

Inserida por eliarasanty

Eu me perdi em algum “E viveram felizes para sempre.” que estava escrito num daqueles folhetins de rua que a gente nunca lê. Talvez eu tenha me enrolado um pouco nas definições de amor colorindo o céu de vermelho apenas para me apaixonar pelo teu todo, sei lá.
Dizem que o amor de um escritor nunca morre, e mesmo morto dentro de tudo que eu sempre achei bonito, estais por aqui, estranho. Entre tantos que me arrancaram risos estrondosos, gargalhadas vergonhosas, apenas você rouba as minhas palavras e sucumbe tudo que há de bom em mim. Sinto-me mal por não ser o teu bem, me sinto mal por você ser o meu mal, mesmo que você nem saiba disso.
Sabe menino, eu escrevo sobre tudo o que já morreu aqui dentro.
Escrevo sobre as metáforas que crio para justificar minhas fugas rumo ao infinito. Inicio da maiúscula até o ponto final milhares de tracejados que combatam a memória ruim. Bordo em palavras sobre o dia que passou, sobre as chances que perdi. Você é a minha chance perdida, você ainda está vivo em algum canto aqui celebrando carnavais. Está aqui, talvez, navegando em uma das veias, controlando um bocado de nervos. Está aqui. Por isso ainda não merece um texto meu, pois eu ainda não te esqueci.
Entrelaçávamos os dedos, porém não os planos, e eu até esquecia os infortúnios no exato momento em que as costas da tua mão direita deslizavam pelo meu rosto. Disse que me amava, e eu não entendia como os teus olhos não eram tão mentirosos quanto a tua boca. Era uma exceção entre todas as exceções, a melhor consequência, a melhor coisa que nunca tive.
Você me amou apenas uma vez. Eu te amei apenas uma vez entre todas as vezes que nunca demonstrei, mas estavam ali, gritando por uma resposta urgente, aturdidas por ouvirem os teus ecos de reciprocidade num único momento de vontades vorazes.
Vou esquecer o outono enquanto te embalo nos meus pensamentos, não existe tempo seco quando o úmido da tua saliva desconecta os meus sentidos. Barganhava o meu zelo, movia-me de acordo com os seus acordos. Ele me desarmava com dois sorrisos e duas mordidas no pescoço.
Porque até o coração vende uma imagem errada de si, não é?
Continuo sentada no muro da existência verbalizando os meus anseios, como se traduzi-los em poemas fossem me fazer voltar num tempo que nem sei ao certo se quero voltar. Quem sabe isso tudo me convença de quê eu choro poesia só para não te perder pro esquecimento, ou apenas para não me perder nos meus próprios devaneios. Embriago-me de possibilidades, rodopio em um olhar que sempre achei que fosse meu. E morro a cada vez que concordo com a cabeça baixa, a cada vez que aperto a mão do destino, engolindo a seco as coisas que poderíamos ter sido – e não fomos.
Enlouqueço aos pouquinhos quando até o moinho de vento canta o teu nome.
Andando por essas ruas não tão familiares sem a tua presença, percebo que nem eu me familiarizo mais comigo. Acho que vai ser assim que vou marcar os teus hábitos na lua e te encontrar a cada eclipse. Eu poderia ter sido o teu sol se você não preferisse as noites estreladas.

Pelo menos alguma coisa sobrou da gente.
O nosso eclipse.

E eu nunca mais te encontrei.

Inserida por AmandaSeguezzi

SE HOJE FOSSE ONTEM

Talvez não estaria que
sentado pensando no
que perdi,
Poderia desfazer o
que tinha feito
e desdizer o que tinha
dito, poderia dar-te
carinhos e fazer-te
sentir-se mimosa
jamais dir-te-ia
palavras maliciosas

SE HOJE FOSSE ONTEM

Acreditaria nas suas
afirmações e certamente
faria tudo que dissesses
evitaria o brotar das
lágrimas em seus olhos
pegaria em suas mãos
falaria sussurradamente
o quanto eu amo você

SE HOJE FOSSE ONTEM

Enxugaria com beijos
e palavras o cervo de
ressentimentos que
estão cingidos no
seu humilde coração
cortaria o momento
em que a minha atitude
quebrou em você a
verdadeira
paixão

SE HOJE FOSSE ONTEM

Estaria aqui com você
aos beijos e abraços
Ai como eu fui um palhaço!
Agora corro atrás do tempo
em estado de tormento
para corrir os erros que
só me trazem dores
e arrependimentos...

Mas hoje durmo mais cedo
pois amanhã darei sequência
no percurso de um perdão incerto.

Emanuel da gama. Pensamentos Pensados.

Inserida por Emanueldagama

Quantas oportunidades eu perdi, sem saber que era, ou sem ter conhecimento para enxerga-las como tal.

Inserida por cello743

já perdi muito mesta vida mas o pouco que tenho vale muito mais do que eu perdi

Inserida por ALANSVIEIRA

Perdi-me no tempo sem volta.
Sem volta perdi-me no tempo.
Páginas em branco desta dor.
Sentida sem perfil, sem aroma.
Crepúsculo de lírios perfumados.
Lágrimas pálidas, gotas sem destino.
Sem caminho na penumbra de uma sombra.
Plagiam os sonhos, com um pacto de morte.
Cicatrizes de uma página em branco costurada!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

"" Que eu nunca perca essa vontade de amar, porque a de te entender, já perdi há muito tempo...""

Inserida por OscarKlemz

Já parou para pensar que pensar demais estraga tudo? Quantas oportunidades eu perdi, quantos riscos calculados deixei de correr por medo de lidar, de não funcionar, do “e se…” não me deixar agir, por essas e outras que eu a vi partir.

Inserida por helenajob

Em um rancho do Mississípi, eu me perdi. A estrada era longa e o número das placas se embaçavam na neblina do outono. E, mesmo que se continuasse a doer eu percorreria milhas e milhas até naufragar num pedacinho de terra abandonado. Eram vários modelos de couro legitimo nas botas, os cinturões refletiam as luzes dos lampiões e “Bette Davis Eyes” tocava. Um banjo me envolvia numa dança nada rítmica, mas mesmo assim tudo me divertia. Era maravilhoso começar a passar por mudanças, já estava na hora da minha vida dar um salto, e não digo um salto daqui-ali, digo um salto dos grandes. Sentia cheiro de lavanda e ao fundo uma garotinha perseguia alguns vaga-lumes. O coração sempre dá um jeito de recomeçar e encontrar uma razão nada racional para tentar de novo. A vida é como uma ampulheta, as coisas acontecem, num determinado tempo, e tudo que vai…volta. Valia a pena morar naquele lugar, e valia a pena lutar mesmo que eu tivesse que percorrer mais um milhão de milhas até encontrar você.

Inserida por caaamilici

Por Você!

AMEI SEM PENSAR
ACREDITEI DEMAIS,
SONHEI DEMAIS,
ME ACHEI E ME PERDI.
SORRI DEMAIS...
PLANTEI FLORES NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO!
TOQUEI NA LUA!
DEI ASAS A MINHA IMAGINAÇÃO!
HOJE CHORO DEMAIS;
HOJE SOFRO DEMAIS,
GRAÇAS A VOCÊ,
HOJE DEIXEI DE SONHAR E
COLOQUEI OS PÉS NO CHÃO!

Inserida por AdrianaMallet

"Esperando o reconhecimento perdi o dia todo."

Inserida por luannafe

Não foi eu que perdi eles,foram eles que me perderam.

Inserida por expedito1987

Alma Gêmea!
Me perdi em teu olhar, perdi todos os sentidos do corpo. Ora! Que corpo! Pois ali não mais me pertencia... Naquele momento minha alma já estava entregue à escuridão dos vales do futuro, tentando encontrar você! Senti medo, senti calor, senti frio... Tanto sentia que agora não me restava coisa alguma... Me perco, me acho, me perco de novo... Leva alguns minutos até acreditar...Minha cabeça da voltas e voltas!! Sinto-me tonta... Oh Deus!!! Como Assim ?? Me deves algumas explicação... Porem logo penso!! Talvez fosse essa sensibilidade que me faltava, talvez ela me queira tanto quanto eu a queira... Sorrir!! Sonhar não me custa... Nunca vi tanta beleza a olho nu!!! Era uma estrela...

Inserida por DanniCalifornia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp