Perdi uma grande Amiga

Cerca de 255963 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

O calor não vem somente de uma chama viva. Ele também pode ser sentido através da pessoa amada ou de uma amizade sincera, porque são chamas que não se apagam

Inserida por Jaderamadi

Se todas as vezes, vc teimar em acreditar que algo pode ser diferente se você tentar mais uma vez, o máximo que você vai ter é uma bela decepção.
Lembre-se:
As pessoas que se preocupam com você, não te magoam... Você não tem que dar segundas chances pq as pessoas são o que são.
Ninguém muda, ninguém melhora...
Tem gente esperando uma oportunidade só para te fazer feliz!
Nem tudo que a gente gosta é o que nos faz bem!!!

Inserida por crisrodriguis

Por ter uma pequena debilidade mental vivo metido no meio de pessoas tristes, alegres, bem sucedidas, fracassadas, mas todas marcadas pela notável superação dos seus limites. Mas em todas vejo nítida a ânsia pelo reconhecimento, a busca pelos aplausos, e aplauso vicia. Até arrisco com eles frases de auto-ajuda, reflexões algumas vezes vulgares de meia-idade, no entanto, de profundo saber. Exponho desconfiança quando digo que adulto gosta de brincar e não apenas de sucesso, que gosta de ser desafiado no amor, que gosta de se sentir com ciumes, que gosta de sentir medo, que gosta do improvável e a contrapartida da vida é magnifica ela te ensina ser feliz. O problema é que ser feliz parece ridículo, pois ela te leva mais próximo das coisas simples e mais distante dos aplausos. Por isso hoje em dia ser feliz é tão difícil ou nós que a tornamos difícil.

Inserida por iiiiiii

Só uma coisa é capaz de dar maior alegria
do que servir ao outro.
É servir novamente.

Inserida por jovol

O risco de uma empresa quebrar hoje no Brasil
é maior
que a torcida do flamengo.

Inserida por jovol

Só Não é Feliz Quem Não Quer

Encare a vida como se existissem apenas: você, uma esplendorosa montanha e um horizonte a perder de vista. Você pode acomodar-se com a mísera distância que sua visão o permite enxergar, ou não.
Pode investir na subida, mas se cansar no meio do caminho e optar pelo mais fácil, entendendo que “para descer todo Santo ajuda”, desistindo do melhor que ainda está por vir.
Pode continuar a caminhada alimentando-se de demasiadas expectativas que serão frustradas quando chegar ao destino (Por isso, não se esqueça de manter o pé na montanha, digo, no chão.); poderia até subir o suficiente para, então, se jogar do precipício, e estragar tudo o que viveu até agora.
Ou pode avançar a montanha sem pressa, porém repleto de atitude e determinação, com esperança de encontrar a fronteira para um mundo melhor, onde seus horizontes serão superados, seus olhos passarão a enxergar mais do que você pôde ver em toda a sua vida.
Nesta última hipótese, você encontrará um local paradisíaco repleto de flores magnificamente raras, que jamais conheceria se continuasse no sopé da montanha, por uma questão climática ou por mero desmerecimento. Foi bom ousar, esta foi sua primeira lição.
E encontrará não somente isto, mas um povoado lá ao longe, um novo e belo povoado, totalmente desconhecido e nem mesmo sonhado, pois seu cotidiano não permitia tal imaginação, afinal só havia você, a montanha e o horizonte, não é mesmo?!
Essa reviravolta no seu mundinho exterior provocará uma avalanche em seu mundo interior; uma quebra de barreiras, onde os velhos hábitos se tornarão apenas memória, encarregada de ser o pilar de suas novas descobertas, preenchendo sua rotina com mais entusiasmo e sabedoria.
Toda esta experiência fará você raciocinar de grandiosas maneiras, florescerá em seus pensamentos objetivos majestosos, e acima de tudo, será a base para novas conquistas. A vida se renova quando menos se espera!
Mas qualquer descoberta só terá realmente o valor que você resolva empregar nela. Você enxerga exclusivamente aquilo que quer ver, percebe somente o que sente, com a cabeça e com o coração. O sentido da vida só você pode definir. Por isso que eu digo sempre: olhe a frente, siga em frente. Busque coisas novas. Jamais se acomode. Sonhe alto, suba montanhas. Respeite o dom que você adquiriu ao nascer, seu dom é a vida! É com ela que você tem que se importar, dedicar-se; até porque ninguém fará isso no seu lugar.

Inserida por AlineAbdalah

É sempre uma pena tentar ajudar e não conseguir.

Inserida por danmelga

Nunca pensei que iria se importar tanto com uma pessoa ao ponto de ficar mal por ela também estar.

Inserida por lucasgiovani

Ninguém nasceu para sofrer
Todo Mundo merece uma chance, um perdão
A gente aprende a viver, estando junto
Mas vê se volta pro meu coração

Inserida por emilianopordeus

Inconstância
Amores vao e vem, é uma simetria inconstante, no final se descobre que não é quem amou mais, mas sim quem mais aturou.. O princípio da sabedoria é saber que nada é em vão, afinal, como vai saber que esta com a pessoa certa se nao estiver com outras erradas?!

Inserida por geovanka

Aquele sentimento que te encontra, que silencia todas suas loucuras, que te traz uma tempestade de sensações e que chega com a certeza inusitada de que tudo agora grita numa só direção.

Inserida por valmirmizio

As lembranças são os resgates de uma vida vivida e jamais esquecida.

Inserida por elilde2010

Se a paciência é uma virtude, hoje estou um pouco menos virtuosa.

Inserida por elilde2010

Todos os dias, travo uma batalha contra meus medos, minhas angustias e minhas inquietações. Sendo necessário que eu me vença todos os dias.

Inserida por elilde2010

Que a vida seja plena e leve como uma pluma,colorida e radiante como o arco-íris.
Que seus sonhos e desejos mais loucos se tornem fatos consumados e reais,
Que seu jeito de olhar diferente a complicada mágica da vida não deixe tornar-se preconceito.
Que sua vergonha não se limite na sua timidez e que seus erros não te façam parar de crer e de sonhar.
Pois a vida é assim um ciclo de acertos, erros, loucuras medos e coragem. Coragem que parte da fé dos sonhos do ódio do amor e principalmente da chama que DEUS exala no coração soprando o mais belo dom de viver.
E Que toda a magia seja refletida e espalhada na mais rara e calma brisa
e que te levem o contentamento de sentir-se feliz pois o AMOR é DEUS e
o resto meras e previlegiadas conquistas.

Inserida por Everedy

A imaginação e os sonhos são uma espécie de fuga da realidade.Um processo de purificação e preparo ao qual a alma precisa passar para filtrar todo os horrores do mundo e se preparar antes de se entregar a beleza.

Inserida por MagaiverW

Sob o ventre dourado ouviu-se uma voz ecoar
Meus olhos desceram então sobre tua beleza
Como dois voyotes ébrios pela madrugada

Entreguei-me ao caos
Beijei com ardor a morte
Me saciei em teu inferno
Tornei-me visceral...eterno

Vamos marinheiros
O que esperam?
Cruzaremos as estrelas
E navegaremos até o útero da noite
Pois só ela tem o poder de nos consolar

Inserida por MagaiverW

A família
A família é o alicerce de uma vida, então vamos preservá-la.
Os pais são a inspiração dos filhos pequenos, então façam a sua parte, para que os mesmos trilhem o caminho do bem e sejam seus amigos na velhice.
E que os filhos não se rebelem, não se desvirtuem, com desculpa de adolescente e que entendam que só colherão bons frutos ( já adultos) se plantarem boas sementes ( adolescência) através de estudos, conduta correta, amor à família....enfim fazer o certo,
mesmo que ao redor esteja tudo errado, pois os beneficiados serão eles mesmos.

(autoria:Isa Soares-reflexoesedicas.blogspot.com)

Inserida por crisluz

Não praticar o mal no mundo é uma obrigação com o próximo, fazer o bem é uma obrigação com Deus.

Inserida por amofrases1

Diário querido, hoje fraturei uma parte muito importante do meu corpo. O que me impressionou nas pessoas foi o fato de não me perguntarem se estava bem, se eu queria ajuda. Foi a desumanidade delas apenas por não ter sangrado. Sangue não houve, mas aqui dentro de mim parece ter passado um furação, uma onda tão grande que arrastou e jogou tudo pro alto. Estivesse caindo muito nesses últimos meses, acho que o mundo nunca esteve ao meu lado. Posso dizer que tentei ir em diversos médicos, tomar vários remédios para tirar a dor e de nada adiantou. Uma dor forte que provoca ânsias de vômitos terríveis e me joga para dentro de casa no escuro de meu quarto. Que me derruba na cama e me bate, me espanca. Que tira meu folego e arranca lágrimas. Essa droga de coração está batendo lento, sinto que está ameaçando parar. Mas já dizia os velhos sábios; ninguém morre de amor. O que mata é o que sobra dele. Maldito coração, apronta e quem sofre sou eu. E o pior, é que se ele voltar te ver amanhã, vai se apaixonar novamente. Mal se cura de uma ressaca e já é risco de querer tomar mais doses dessa droga de amor. Acho que ando precisando isolar, trancafiar meu coração, quem sabe assim consegue aprender ter mais amor próprio antes de tentar se aventurar por ai sabendo que o resultado vai ser um belo de um tombo.

Inserida por karinaregina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp